The Drop Off

2.4K 203 73
                                    

A luz do sol perfurou a água em raios vívidos de ouro brilhante; iluminava as torres de corais ruidosamente coloridas que o cercavam e fazia a areia brilhar como pó de pérolas esmagadas. Grama de tartaruga e folhas de alga balançavam preguiçosamente de um lado para outro na corrente suave que passava lá fora; ele puxou suavemente as mechas curtas de seu cabelo preto enquanto ele descansava a cabeça em seus braços onde os havia dobrado em cima do peitoril da janela. Observando vários peixes de cores vivas e a deriva ocasional de raios de morcego enquanto cuidavam de seus negócios diários. Apreciando a sensação gloriosa da água aquecida pelo sol roçando suas bochechas.

Suas guelras se dilataram suavemente quando ele respirou fundo a água da manhã e sorriu para si mesmo. Seria um bom dia, ele podia sentir. Ele e Ron iriam se encontrar com Draco na Orla Abissal e finalmente fazer o Git com cara de lontra colocar suas pérolas onde estava sua boca. Não havia como o Baiacu realmente nadar depois da queda. Ele estava com muito medo até mesmo de colocar uma barbatana sobre a borda e nenhum deles nunca iria deixá-lo viver isso.

Sorrindo para si mesmo, o jovem Mer deixou seu lugar ao lado da janela de seu quarto e nadou pelo corredor da casa que dividia com seus pais até a cozinha. Seu pai já havia saído para se juntar a seus dois padrinhos, Remus e Sirius, em suas rondas de patrulha - A Sereia estava ficando mais agressiva ultimamente, então era necessária uma guarda quase constante para evitar que os predadores invadissem os recifes - mas sua mãe ainda estava lá preparando o café da manhã.

"Você ainda vai sair hoje com Ron e Draco?" ela perguntou naquele tom maternal excessivamente doce que tornava dolorosamente óbvio que ele estava prestes a receber uma bronca por precaução.

“Sim, mãe.” Ele respondeu, estremecendo um pouco ao pegar a placa de conchas esculpidas de folhas verdes que ela passou para ele. "Obrigado."

“Esse Draco Malfoy é um encrenqueiro. Eu quero que vocês dois fiquem longe do desembarque; águas abertas é território das sereias e com o quão agressivos os animais se tornaram ultimamente, seu pai e eu queremos você bem longe de onde você poderia estar em risco.

“Sim, ok mãe.” Harry meio que resmungou meio que suspirou em torno de uma boca cheia de verduras e com absolutamente nenhuma intenção de prestar atenção ao aviso. Seria ele e Ron, assim como Draco e – conhecendo a loira – Caranguejo e Goyle também; As sereias eram solitárias e, mesmo que fossem muito maiores e extremamente territoriais por natureza, a probabilidade de que um grupo de cinco Mer - mesmo que fossem apenas adolescentes em idade de namoro - fosse atacado era quase nula.

Ainda assim, as mães sempre se preocupavam, ele supôs. Era uma espécie de ocupação secundária.

“Nós provavelmente vamos brincar no Blue Holes. Meio-recife. Território do coração; nenhuma sirene por milhas.”

"Tudo bem. Espero você de volta a tempo para o jantar Harry. Tente não ficar preso como da última vez que você e seus amigos foram lá.”

“Não foi minha culpa!” Harry protestou, ficando vermelho até as barbatanas de suas orelhas. “Isso foi tudo por causa de Fred e George e uma de suas brincadeiras! É por isso que não vamos levá-los conosco desta vez!”

Sim, dois anos atrás ele foi enganado para tentar se espremer por um buraco que era muito pequeno para ele e, depois de ficar preso, teve que ser resgatado. Nenhum de seus pais o deixou esquecer aquele momento embaraçoso em particular.

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora