Fazia duas semanas desde que ele tinha ido visitar Tom e Harry não tinha ouvido nada da Sereia. Ele só podia supor pelo fato de que Nagini ainda não tinha aparecido para cumprir sua ameaça de, essencialmente, mandá-lo para o armário de Davey Jone - ou o 'Great Ocean Beyond' como ela o chamou - que Tom ainda estava, na corrente, vivo e chutando. Embora ainda não se soubesse se ele aceitaria ou não sua oferta e faria qualquer esforço para se salvar.
Ele disse que um parceiro em perspectiva lhe daria tempo, mas não especificou quanto tempo e Harry estava começando a ficar incrivelmente preocupado.
Ele lhe deu uma saída. Feito tudo, menos chutado a sereia no rabo sobre o assunto. Se Tom ainda morresse, então a culpa era dele e só dele. Mas isso ainda não o impediria de se sentir culpado por isso. No tempo limitado que ele teria para viver antes que Nagini viesse e o mordesse e ele morresse de veneno de cobra do mar altamente potente.
"Harry."
O pequeno corvo se assustou, quase derrubando seu prato de verduras do mar, e olhou para cima. Lembrando-se de repente, ele virou um leve tom de vermelho para a preocupação de seus dois padrinhos.
"Sim?" ele se aventurou hesitantemente a pegar o garfo em um esforço para agir como se não estivesse apenas olhando para o espaço vazio.
Sirius e Remus trocaram um olhar bastante preocupado.
-Você está bem,Harry? o Mer cauda de âmbar perguntou, sua voz pesada com preocupação honesta. "Você esteve... quieto o dia todo."
"Hmm, eu... sim, acho que sim." Ele admitiu relutantemente depois que um momento se passou. “Eu só tenho muito em minha mente, é tudo. Estou preocupado."
“Preocupado com o quê?” não havia nada da típica felicidade da sorte na voz de Sirius agora. Seus olhos escuros observaram o corvo menor em clara preocupação. “Tem alguma coisa a ver com isso não é a boa sereia? Você não precisa se preocupar com ele, Harry. Não vamos deixá-lo perto de você novamente.”
"EU-. Que? Não! Eu não estou preocupado com Tom-.”
"Tom? Você está chamando aquele bastardo com dentes de tubarão de 'Tom'?
"Sirius, por favor!" A tentativa de Remus de acalmar o outro homem teve apenas uma medida marginal de sucesso.
“Tom não é o monstro espumante que você pensa que ele é. Sim, ele é perigoso, e sim, ele quase matou meu pai alguns anos atrás, mas ele o provocou, então é parcialmente culpa dele, mas ele me salvou. E ele me tratou bem o suficiente. Ele é apenas... solitário.
“ Solitário !”
“Você é muito parecido com sua mãe, Harry. Talvez muito parecido com sua mãe. Você e Lily têm corações moles que sangram muito para o seu próprio bem se você sente pena de alguma sereia. Mais especialmente um que provou ser tão perigoso quanto Riddle.” Remus disse severamente. “Eu também seria cauteloso com o que você diz sobre esses assuntos. A coisa errada ouvida pela pessoa errada pode acabar sendo banido da cápsula. Nenhum de nós quer uma sentença de morte para você.
Ele seria banido eventualmente de qualquer maneira, muito provavelmente. Harry só podia esperar que Tom não fosse contrário a mais uma vez compartilhar sua caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Heart of The Sea • Tomarry Fanfiction
Fanfiction[Concluída] Os Mers e seus primos assassinos, as sereias, sempre estiveram em desacordo, mas recentemente algo, ou alguém, começou a reunir os predadores normalmente solitários sob uma única bandeira e o clima de relativa paz no recife onde Harry na...