Tom olhou apenas o suficiente para seu companheiro adormecido para garantir que ele ainda estava desmaiado antes de voltar sua atenção para Nagini.
"Vou verificar os confins do meu território para garantir que nenhum intruso, Mer ou Siren, tenha tido alguma ideia." Ele disse. “Você deve vigiá-lo; ele é teimoso e certamente será uma dor no meu rabo, mas como ele será meu companheiro, não quero que ele se machuque.”
“Eu vou vigiá-lo, Mestre.” Nagini se desenrolou de uma das estalactites da caverna e deslizou pela água até onde Harry estava deitado na areia. “Você o cercou com bugigangas? Você está cercando-o com mais bugigangas? Por quê? Suas coisas não estão mais confortáveis no fundo da caverna?”
“É para torná-lo totalmente consciente do quanto eu valho. E para me deixar totalmente ciente se ele se move enquanto eu estiver fora. Ele varreu uma onda de moedas brilhantes contra o lado do pequeno Mer com o rabo. “Com a natureza e a gravidade de sua lesão, ele atualmente não possui a graça necessária para evitar derrubar qualquer coisa.”
Sem falar que foi uma bela visão ver seu pequeno companheiro onde ele pertencia, entre o resto de seu tesouro. Metade enterrada em prata e ouro. Foi o suficiente para fazê-lo ronronar.
— Você parece bastante atraída por ele.
"Ele é meu!" Um rosnado entrou em sua voz, e seus olhos vermelhos voaram para a entrada da caverna. "Ele é meu! Esta terra é minha! Este tesouro é meu! É tudo meu, vai continuar sendo meu e vou me certificar de que ninguém tenha a ideia de tentar tirar nada disso.”
Um poderoso movimento de sua cauda o fez disparar para fora da caverna e para a água azul profunda. Ele visitaria os extremos mais distantes de suas inúmeras marcações territoriais e garantiria que as bandeiras de propriedade e aviso fossem impossíveis de perder. Ele renovaria as reivindicações de garras e cheiro e prestaria atenção cuidadosa para as visões mais de tirar o fôlego dentro de seu território.
Uma vez que seu companheiro pudesse nadar novamente, ele mostraria a ele as maravilhas impressionantes das profundezas, e ele o faria esquecer tudo sobre aquele recife claustrofóbico estúpido e barulhento. Ele esqueceria sua cápsula. Transferiria para ele toda a sua necessidade de vínculo social, como seria a maneira natural das coisas pelo menos em sua mente, e tudo seria como deveria ser.
Sua bela companheira se acostumaria a comer carne como um verdadeiro senhor do oceano e relaxaria ficando sob seus cuidados. Os impulsos há muito reprimidos de vínculo e nutrição, que haviam sido deixados mutilados e pendurados em meio à raiva, agressão e desespero para sobreviver, finalmente teriam uma saída. Assim como, por consequência, o lado mais suave dele que ele não tinha certeza se queria deixar escapar.
Tom colocou a longa nadadeira que corria ao longo de sua coluna contra suas costas e prendeu as outras nadadeiras menores ao longo de seus lados e braços perto de seu corpo para agilizar sua forma, colocando mais força atrás de sua cauda. Empurrando-se mais rápido através da água. Ignorando a explosão periódica de seu instinto predatório quando os outros habitantes de suas águas fugiam diante dele com medo de suas vidas.
Sabiamente, mesmo que ele não estivesse procurando uma refeição no momento.
O ponto mais ao norte de seu território estava no meio de um cemitério de antigos navios humanos, seu tesouro há muito limpo e seus ossos de madeira cobertos de algas marinhas e cracas. Havia pouco aqui de interesse para ele, mas os numerosos animais que habitavam os destroços nunca teriam chegado perto do recife de onde seu companheiro tinha vindo e poderiam ser uma atração para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Heart of The Sea • Tomarry Fanfiction
Fanfiction[Concluída] Os Mers e seus primos assassinos, as sereias, sempre estiveram em desacordo, mas recentemente algo, ou alguém, começou a reunir os predadores normalmente solitários sob uma única bandeira e o clima de relativa paz no recife onde Harry na...