Living Treasure

862 170 15
                                    

“Isso não significa que ele está morto. Só porque não o encontramos não significa que ele está morto. Alguém pode tê-lo encontrado. Ele pode ter encontrado sua maneira de ajudar. Isso não significa que ele está morto.”

Sirius e Remus trocaram um olhar ponderado, mas não disseram nada. James, o rosto de pedra, passou um braço em volta dos ombros dela e a puxou para perto.

“Lily,” sua voz estava rouca, “o próximo recife habitado está a mais de 1000 léguas de distância. Não há como ele ser capaz de alcançá-lo, ferido ou não. E a única coisa que poderia tê-lo encontrado lá fora é uma sereia.

“Talvez ele tenha voltado enquanto estávamos fora. Talvez um dos outros membros da guarda tenha tropeçado nele. Talvez ele esteja se perguntando onde estamos.

"Talvez," Lupin disse, estremecendo. Todos eles sabiam que as chances disso eram muito baixas. “Talvez você esteja certo e Harry esteja esperando em sua casa. Devemos voltar, agora, no caso.

Todos os três machos notaram a forma escura da Sereia pairando contra a distância próxima da água escura. Esperando, sem dúvida, para ver se eles obedeceram às suas exigências ou se atreveram a deixar a segurança do recife mais uma vez para continuar o que agora era quase certamente uma missão de recuperação de corpos.

A queda fazia parte do recife, mas era amplamente considerado território não reclamado e o Mer de cauda âmbar não queria arriscar a ameaça atacando-os de qualquer maneira.

Os outros dois, sem dúvida pensando na mesma linha, assentiram e rapidamente começaram a levar Lily de volta para sua casa.

Uma vez assegurado que suas exigências seriam obedecidas, Tom se afastou do recife e voltou para seu covil. Ele encontrou seu tesouro vivo enrolado no meio do resto de seu tesouro, dormindo ou fingindo estar. Seu rosto estava franzido em um olhar de miséria, mas tudo bem. Não duraria muito.

Uma semana, no máximo. Sempre foi assim. Um macho ou dominador caçaria uma fêmea ou criador e os arrastaria de volta para seu covil e os manteria em cativeiro lá. Durante esse tempo eles iriam... eles iriam... fazer alguma coisa. Seus pais haviam sido massacrados por outra sereia que queria roubar o território de seu pai antes que ele saísse de seu estágio de 'filhote' e ele próprio mal havia escapado vivo, então ele não sabia exatamente o que deveria fazer e, já que estava lidando com com um Mer, seus instintos não estavam reagindo do jeito que deveriam, não que eles fossem ajudar muito de qualquer maneira, mas ele não estava preocupado.

Siren e Mer eram primas. Relacionado, ainda que distante. Eles não poderiam ser muito diferentes em seus núcleos. Tom tinha um território quase inédito, especialmente em sua idade ainda relativamente jovem, e sabia que era um macho alfa em todos os aspectos. Quaisquer filhotes nascidos de sua linhagem seriam poderosos, sangue Mer mais fraco à parte, e bons genes eram o maior ponto de venda para fêmeas e criadores.

Seu domínio era inquestionável e, não importa o quão cabeça dura seu companheiro fosse, ele teria que concordar com isso eventualmente. Ele só tinha que ser um pouco paciente. Um pouco de paciência e então ele teria uma família novamente. Ninhadas de filhotes para criar até atingirem a idade de juvenis antes de lançá-los para esculpir territórios próprios. Um companheiro de vida para compartilhar a sua.

Não havia mais crises anuais de desconforto com suas cores de cortejo. Não havia mais guerra interna sobre o que ele desejava mais, mantendo um controle de ferro em suas terras ou encontrando um parceiro. Não se preocupe mais com uma morte prematura.

Um que muitos podem dizer que estava atrasado, mantido à distância apenas por sua vontade de ferro de permanecer vivo.

Seu tesouro vivo era um futuro garantido. Evidentemente, o Deus do Mar viu a necessidade de ele viver, embora pelo que ele não pudesse dizer, tê-lo enviado para lá. Fosse qual fosse essa necessidade, ele não iria questioná-la.

Não importava de qualquer maneira. Não para ele.

Afastando os olhos da bela Mer com alguma relutância, Tom nadou mais para trás em meio ao seu tesouro e começou a reorganizar os incontáveis ​​objetos brilhantes. Procurando em seus restos pelos itens mais valiosos e levando-os para um novo local. Colocando-os cuidadosamente ao redor de sua companheira adormecida.

Um estranho e extremamente delicado objeto quadrado usado por Land Tails para algum propósito que ele não conseguia discernir; um anel com uma pedra preta; um medalhão incrustado de esmeraldas; uma taça dourada; um diadema de prata inserido com safiras do tamanho de ovos de aves marinhas.

Satisfeito com o reposicionamento, pelo menos por enquanto, Tom se acomodou em meio a um leito de areia e moedas reluzentes e, com um último olhar ao redor de seu covil para garantir que nada ousasse invadir suas terras, fechou os olhos e se permitiu dormir.

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora