Blood in the Water

620 114 8
                                    

Quase seis meses se passaram e a essa altura Harry estava mais do que pronto para todo o desastre acabar; foi uma coisa boa que seu companheiro não estivesse puxando o rabo dele quando ele disse que gostava de cuidar dele porque ele parou de nadar de maneira competente com apenas sete meses e agora, em quase nove, ele se cansou de ter que ficar constantemente sentado no fundo da caverna e depender de Tom para tudo.

As últimas semanas tinham sido calmas, mas agitadas em muitos aspectos; A paranóia de Tom chegou a um nível quase alarmante antes de finalmente se extinguir, para grande alívio de Harry. Tanto sua família quanto seus amigos tinham ido visitá-los várias vezes e, embora as coisas continuassem tensas entre os quatro homens mais velhos, parecia, pelo menos para Harry, que eles haviam começado a aprender a tolerar o outro. numa capacidade relativamente pacífica.

Os gêmeos quase levaram seu companheiro e Nagini à beira da insanidade, mas, de alguma forma, Tom conseguiu tolerá-los também. Obviamente tinha sido uma coisa dolorosa para ele fazer, e tão obviamente foi feito apenas por causa de sua própria felicidade.

Ele tinha certeza de que o quão grato ele estava por esse fato ficou absolutamente claro.

Mas as coisas haviam mudado algumas horas antes, depois que Tom voltou de uma caçada, os olhos vermelhos arregalados e cada uma de suas barbatanas levantadas e chacoalhando em alarme. A água parecia... errada, era um fato que ele percebeu imediatamente ao acordar, mas não foi capaz de determinar o porquê e o moreno não estava de forma alguma disposto a dizer a ele o que o deixou tão agitado .

A Sereia agora se postou dentro da boca de pedra dentada de seu covil, a postura tensa e o corpo imóvel, exceto pelo piscar de suas guelras enquanto ele se pendurava na água. Posicionado no precipício de... algo. Fazendo falsos saltos ocasionais para a frente e, de vez em quando, soltando-se com um grunhido profundo que fazia a água dentro da caverna tremer.

Não importa quantas vezes ele clicasse ou chilreasse para ele em um esforço para chamar seu companheiro, Harry não viu efeito. Tom permaneceu parado na entrada da caverna sem nem mesmo uma contração e não deu nenhuma dica de que o tinha ouvido. Parado e imóvel. Eventualmente, com um suspiro resignado, o moreno Mer desistiu de tentar chamar sua atenção e se resignou a simplesmente admirar a visão das costas poderosas de seu companheiro que sua posição proporcionava.

Harry se animou nervosamente quando a Sereia de repente ficou rígida, a barbatana em suas costas atirando para cima na posição de mastro cheio de ameaça e advertência enquanto suas orelhas estavam presas. Ele se afastou da abertura, deslizando para as sombras, e correu em sua direção. A expressão em seu rosto e seus olhos vermelhos contínuos para e para longe da abertura de seu covil fizeram o coração de Harry cair.

"Tom?"

A sereia fez um esforço para fazer um som reconfortante, mas saiu tenso e quebrado e só deixou o Mer mais nervoso. Ele se agarrou a ele com um gemido de medo enquanto o moreno tentava empurrá-lo para a saída estreita escondida atrás do enorme tesouro na parte de trás da caverna.

"Você precisa ir."

“Não, eu-! Tom!"

"Não, Harry, você precisa ir!" Ele conseguiu gentilmente soltá-lo e empurrá-lo para longe. “Nagini, vá com ele. Se eu não vier buscar vocês dois até o cair da noite, assuma que... eu perdi. Vá para o Templo sem mim.”

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora