The Lightless Reaches

982 141 121
                                    

Ele tinha dormido enrolado com Tom naquela caverna, a cabeça descansando em seu peito largo e com os braços fortes da Sereia em volta de sua cintura estreita. A areia abaixo deles era macia e lisa, o corpo de Tom estava quente ao lado e embaixo dele apesar do frio da corrente lá fora e Harry se sentiu muito mais confortável do que o senso comum ditava que ele deveria estar na presença de um predador. Apesar de seu medo anterior de Tom e ainda persistentes preocupações com suas garras longas e afiadas, agora que ele passou quase doze horas usando a sereia como travesseiro, descobriu que gostava muito de sua nova posição. Ele também descobriu que não queria sair dessa posição, mas infelizmente ele ainda tinha uma imagem para manter e precisava chegar em casa antes que seus pais aparecessem percebendo que ele não estava na Toca.

Não pode ter passado mais de uma hora do nascer do sol quando sua companheira em potencial o acordou.

“Harry,” a voz da Sereia era baixa e sombria, silenciada na luz pálida da manhã que conseguia filtrar através da entrada estreita da caverna, mas ainda alta o suficiente no espaço confinado que era impossível para o corvo Mer ignorar. Não importa o quanto ele queira. Harry resmungou uma resposta e, sem abrir os olhos, se aconchegou mais perto de seu peito. Tom riu baixinho em resposta, seus dedos longos deslizando levemente pela espinha de uma forma que fez suas barbatanas estremecerem. “Estrela do mar, você precisa acordar agora. Você não quer que seus companheiros de cápsula saibam o que você está fazendo, não é?”

"Muito cedo." Ele murmurou, ainda se recusando a abrir os olhos. Harry enrolou seu rabo mais apertado com o da sereia e passou o braço em volta do pescoço. “Netuno, Tom, mal amanheceu.”

O moreno não respondeu, mas suas mãos continuaram suas administrações. Correndo para cima e para baixo ao longo de suas costas. Traçando a curva de seus quadris e a curva de sua cauda. O pequeno corvo subia e descia com o movimento do peito do outro, tão parecido com o mar calmo, e podia ouvir o ritmo constante de seu batimento cardíaco em seu ouvido.

Era assim que o namoro deveria ser, pelo menos na mente de Harry. Presentes de ouro e propostas de amor eram muito boas, mas isso era o que era realmente importante para ele. Encontrar alguém que ele pudesse dormir ao lado e nunca mais querer acordar. Alguém com quem ele poderia estar inteiramente em paz entrelaçado. Alguém que lhe permitisse agarrar-se a eles como uma craca excessivamente afetuosa às rochas do recife que era sua casa.

Ele teve dúvidas na noite anterior, quando foi se encontrar com Tom, mas foi como se o ciclo da maré as tivesse levado enquanto ele dormia nos braços do moreno. Ele ainda não estava pronto para abandonar todos os outros de quem se importava e deixar o recife onde nasceu para sempre, mas a questão de saber se ele seria capaz de amá-lo foi respondida.

E tudo o que bastou para ele realmente ser capaz de avaliar a situação corretamente foi fechar os olhos e baixar a guarda o suficiente para a exaustão tirar o melhor dele (embora a caverna isolada e o banho de língua completo também tenham ajudado). Tom era Tom. Não importava que ele fosse uma sereia. Que ele era um predador. Ele era Tom e deitado com ele assim, descontando as garras que ele ainda podia sentir preguiçosamente traçando padrões na parte inferior de suas costas, ele poderia facilmente ter sido um Mer.

De que realmente valiam suas diferenças, no final? Certamente não o suficiente para odiar uma espécie inteira. Para começar uma guerra com eles que durou séculos.

Harry usou seu aperto ao redor dos ombros de Tom para se puxar ainda mais para cima do peito da Sereia, enfiando a cabeça sob o queixo. “Albus Severo e Lílian Luna.”

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora