Against the Tide

671 108 3
                                    

A noite havia esfriado a água muito além das temperaturas agradáveis ​​do meio-dia, e mesmo no recife o toque da corrente suave contra sua pele ainda era desconfortável. Todo o cabelo e cada barbatana em seu corpo estava em pé, suas escamas eriçadas e inchadas em alarme, e até mesmo seu aperto firme ao redor do punho quente da espada não estava oferecendo o conforto que Harry esperava. Ele estava segurando um artefato lendário. Um presente de um Deus do Mar para um guerreiro da fábula. Uma arma que supostamente poderia matar com um único arranhão, imbuída como estava pelo veneno da grande serpente que tinha sido usada para matar séculos antes.

O corvo Mer teve a nítida impressão de que o pavor que estava sentindo tinha muito menos a ver com a memória da forma deformada e totalmente blindada de seu inimigo - nem um único centímetro de carne descoberto por escamas grossas - e muito mais a ver com o fato de que Tom não estava mais ao seu lado.

Eles resolveram enfrentar a sereia louca e seus seguidores juntos, é claro - Tom não se permitiria que lhe negassem a vingança que ele esperou tanto e mais do que merecia e Harry não se permitiria ser negado. a chance de lutar ao lado do Companheiro que ele tanto amava, potencialmente garantindo que ele não o perderia novamente, mas o elemento surpresa era sua maior arma. Era primordial que Voldemort fosse pego de surpresa pela sobrevivência de Tom em meio ao caos da batalha e morto antes que pudesse se recuperar, decapitando as forças da Sereia e fazendo com que sua campanha pelo controle do recife desmoronasse em torno de suas cabeças, e assim o A sereia negra o deixou relutantemente ao ar livre com o resto do Mer e foi se esconder entre a esponja e o coral nas proximidades.

Esperando para atacar no momento mais oportuno e finalmente acabar com isso.

Harry estava tão ansioso quanto aterrorizado para que a batalha começasse, porque quanto mais cedo a batalha começasse, mais cedo tudo poderia finalmente terminar. Ele poderia finalmente se estabelecer em segurança com sua preciosa família. Levante seu primeiro litro. Ter mais. Viva uma vida longa e tranquila e envelheça com seu companheiro.

Deve ser a qualquer momento, agora. Eles estavam ao ar livre, armados e sentados lá, por quase uma hora. A sereia deveria saber que eles estavam lá agora.

Voldemort deve aparecer a qualquer momento, sem dúvida querendo se gabar de sua vitória 'garantida' antes de começar o ataque.

Tom o havia avisado, antes de se esconder, que seu irmão mais velho provavelmente usaria sua derrota e morte para zombar dele. Para criar sua família para obter um aumento dele. Disseram a Harry que ele teria que conter seu temperamento o melhor que pudesse. Que ele não poderia atacar de forma imprudente, não importa o quanto ele quisesse, pois isso faria com que a probabilidade de lesão para ele disparasse.

Seria difícil, mas o corvo tinha resolvido manter-se longe de dar ao bastardo pálido mesmo a menor das reações. O que importava o que o louco delirante tinha a dizer sobre seus lindos bebês? Ele não os conhecia e nunca os conheceria. E qualquer coisa que ele dissesse sobre o que ele tinha feito com Tom só serviria para alimentar o fogo da vingança tão esperada da pequena Mer.

Harry queria sangue. Ele queria muito sangue. Ele não se sentia assim desde os primeiros dias de sua prisão no covil de Tom. Agitando o rabo para que seu corpo subisse mais alto na água, o corvo esquadrinhou o horizonte em busca de sinais de vida.

Ao longe, guiada por uma inconfundível mancha branca, uma massa de movimento turva se aproximava deles.

Qualquer momento agora.

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora