Entre a recuperação de sua companheira e o rápido crescimento inicial em que seus dois filhotes ganharam a visão, aprenderam a nadar e dobraram de tamanho do comprimento de sua mão para o comprimento de seu antebraço na semana imediatamente após o nascimento. 1. Alvo rapidamente provou ser o mais tímido dos dois e embora ele estivesse um pouco mais confortável enquanto eles estavam em mar aberto agora que eles alcançaram o recife ele se pressionou contra a cauda de Harry e estava agora agarrado firmemente às barbatanas de seu portador. Akhélios parecia destemido pela súbita mudança de ambiente, apesar da sensação de perigo que os dois adultos podiam sentir profundamente pendurados na água.
Para poupar a sanidade de Harry e sua própria, Tom o havia resgatado à força da perseguição de um caranguejo terrivelmente assustado. Seu filho mais velho agora se contorcia descontroladamente em seu aperto gentil, mas severo, golpeando inutilmente suas mãos blindadas com toda a ferocidade de uma sereia adulta e mastigando o polegar. Seus gritos indignados foram abafados, mas não querendo chamar atenção indevida para eles, Tom dirigiu um grunhido de advertência para ele.
Olhos verdes salpicados de vermelho se voltaram para ele e Akhélios soltou um breve latido interrogativo antes de retomar sua antiga ocupação de mastigar o polegar.
"Ele está nascendo." Embora claramente nervoso, Harry não foi capaz de esconder a suavidade de sua voz. “Você não precisa ser tão duro com ele, Tom. Ele tem apenas uma semana.”
“Não estou sendo 'duro' com ele, Estrela do mar. Estou tentando mantê-lo quieto para que eu possa manter vocês três seguros.” Sem soltar seu filho, mas afrouxando seu aperto agora que ele tinha certeza de que a fixação oral do filhote o manteria no lugar por enquanto Tom olhou ao redor deles com os olhos apertados, seu olhar piscando de leques de mar para pedaços de coral para acenar suavemente matagal de ervas marinhas; tudo era suspeito por abrigar uma ameaça oculta. “Eu sei que você está tão ciente disso quanto eu. Suas preocupações sobre o recife foram mais do que precisas; algo deu errado. As coisas aqui não estão como você as deixou.”
Ele podia ver o desejo de nutrir defensivamente seu litro, mesmo contra seu próprio Companheiro, cauteloso com o conhecimento de que Tom estava bem na cara do corvo Mer. Harry parecia ainda estar sofrendo alguns efeitos persistentes da provação pela qual ambos haviam passado desde a perda do território de Tom para a mão de seu irmão, mas embora Tom preferisse manter sua companheira e seus filhos longe do recife por um tempo. enquanto mais - ou para sempre para mantê-los fora de perigo - Harry se recusou a levar um momento além do tempo mínimo após o qual Tom estava disposto a permitir que ele deixasse o Templo de Oceanus para se recuperar. "Eu sei. Mas... você teve que rosnar para ele assim?
Ele gentilmente puxou Akhélios do aperto de seu pai e foi prontamente mordido no polegar, tirando sangue. Harry se encolheu, mas não o soltou e gentilmente puxou o dedo da mandíbula da pequena meia-Siren. "Bem, nós definitivamente sabemos qual de nós dois Akhélios foi atrás."
“Eu pensei que estava sendo suficientemente severo dada a situação. Mas podemos discutir os aspectos da paternidade adequada em uma data posterior. Depois que essa guerra sangrenta acabar, talvez.” Tom gentilmente pegou a mão mordida de Harry e puxou-a para examinar o ferimento superficial. "Você está bem?"
“Estou bem, Tom, os dentes dele não têm nem meia polegada de comprimento ainda. Ele não queria me machucar, ele só não sabe a diferença entre mastigar sua mão e mastigar a minha. Ele disse. Akehlios olhou para Tom, então virou a cabeça para olhar para Harry e gritou. “Estivemos viajando o dia todo, Tom, e tenho certeza de que nossos bebês estão cansados e com fome. E vai escurecer em breve. Devemos encontrar abrigo antes que algo nos encontre.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Heart of The Sea • Tomarry Fanfiction
Fanfiction[Concluída] Os Mers e seus primos assassinos, as sereias, sempre estiveram em desacordo, mas recentemente algo, ou alguém, começou a reunir os predadores normalmente solitários sob uma única bandeira e o clima de relativa paz no recife onde Harry na...