Homecoming

761 174 6
                                    

Capítulo 8 : Regresso a Casa

Texto do Capítulo

Sirius e Remus correram atrás de Lily, voltando para a torre de coral onde a pequena família viveu por muitos anos. Era de manhã cedo, os raios de sol se inclinando através da água rasa do recife tingido de cinza.

"Há uma caixa de mar na sua cozinha, Lily?" Remus girou em torno de uma torre de esponjas vibrantemente amarelas.

“Sim: deve ter vindo de águas mais profundas durante a noite. Encontrei quando acordei e James me disse para ir buscar vocês dois imediatamente.

“O que Prongs está fazendo que ele não pode lidar com uma pequena cobra sozinho? O guarda do recife encara Siren rotineiramente; comparado a eles, um pouco de veneno é um mergulho no parque.”

“Não é qualquer cobra, Sirius. Ele acha que é Nagini.”

“A cobra de Riddle.” O Mer de cabelo encaracolado acelerou o passo, puxando um pouco à frente dos outros dois. “O que diabos aquele bastardo está jogando? Com muito medo de entrar no recife ele mesmo, então ele envia seu animal de estimação para fazer seu trabalho sujo? E tudo isso sobre o quê; invadindo a água que ele acredita que lhe pertence”.

"Nós vamos nos preocupar em cuidar do que está acontecendo antes de nos preocuparmos com o porquê, Sirius." O pináculo apareceu quando eles fizeram outra curva no recife. “Tom Riddle não é o tipo de sereia que queremos antagonizar. Não com o clima do jeito que está. E não quando nossa última chance de encontrar qualquer vestígio de Harry depende dele permitir uma segunda busca em seu território.

“E se aquele Pufferfish Fudge covarde permitisse. Com a frente sul tão ativa como está, ele tem a desculpa perfeita para reivindicar mão de obra inadequada, e tem tanto medo de Riddle que prefere fingir que não existe. Permissão significa calças; ele nem vai tentar perguntar.”

"James!" Lily foi a primeira a passar pela porta, as outras logo atrás. O Mer de cabelos negros não se moveu de onde estava quando ela o viu pela última vez, ao lado da porta e com os olhos castanhos cansados ​​presos na serpente de 1,80m enrolada na outra extremidade da sala. Barbatanas queimaram em uma exibição de ameaça e lança apontada na direção do animal potencialmente nocivo.

Nagini, por sua vez, tinha suas presas à mostra. “Abaixe essa coisa! Meu Mestre não ficará satisfeito se eu voltar para casa ferido, ou se eu não conseguir voltar.”

“Então Riddle mandou você aqui?” a cabeça em forma de diamante do caixote do mar virou para Remus. "Por que?"

“Para devolver o filhote do idiota de cauda de cicatriz! Eu disse a ele para mantê-lo, mesmo irritante como ele é; ele se desviou tanto de seu próprio caminho por causa dele e deveria pelo menos receber algum benefício em troca, mas ele não vai ouvir! Deseja que ele se vá, pois ele é mais problema do que vale! Ressentido! Ingrato! Ele não foi nada além de cruel com Tom: meu Mestre não merece o que seu pirralho vai causar! Você claramente deixou de ensinar boas maneiras a ele!”

“Nós o ensinamos, com razão, a não ser educado com predadores!” James rosnou para a cobra cuspidora. “Agora, ou nos dê uma boa razão para não ir até a caverna de Riddle e matá-lo neste exato momento, ou correr de volta para o seu 'Mestre' e dizer a ele que estamos a caminho de pegar meu filho de volta.”

“Tão rápido em pular para a violência desnecessária, mas vocês se consideram uma espécie 'pacífica'; seu filhote de pirralho não fez nada além de reclamar sobre a carne, sem se importar com o esforço que é dedicado à caça! Eu ficaria feliz em vê-lo partir, não fosse pelas circunstâncias de Tom! Sua língua bifurcada sacudiu para fora. "Venha buscá-lo na entrega ao meio-dia."

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora