Family Ties

765 127 8
                                    

Fazia três meses desde a última vez que viram seu filho e embora ela soubesse que Harry estava mais do que seguro com Tom, ela não podia deixar de se preocupar. James Sirius e Remus, que não tinham a certeza de que ela tinha, estavam muito pior e durante esse período de tempo periodicamente oscilavam entre lamentar o que poderia ter dado errado ao criar Harry para tramar de alguma forma afastá-lo de a Sirene sem que Tom ou o Pod em geral percebessem. Foi um processo lento, mas Lily finalmente os convenceu a ver motivos suficientes para ir com ela visitar o par agora recém-casado.

Ela só podia esperar que James fosse capaz de deixar de lado suas diferenças com Tom o suficiente para aceitá-lo como um membro da família por causa da felicidade de Harry, e que a Sereia pudesse fazer o mesmo.

Era um dia lindo no recife e até as águas abertas além dele brilhavam em um tom enganosamente convidativo de azul marinho. Os longos cabelos ruivos de Lily flutuavam levemente sobre ela na leve corrente enquanto ela esperava que os outros três se juntassem a ela assim que terminassem de ouvir Lucius repreendendo James sobre o 'comportamento imprudente' de Harry em 'expor seu filho a um monstro'. Pessoalmente, Lily achava que o garoto mais do que merecia o susto sabendo que Harry não permitiria que Tom machucasse o outro Mer mesmo que fosse uma trama de vingança.

"Lily," ela olhou para o som da voz dele para encontrar James indo em sua direção com uma expressão incerta no rosto, Sirius e Remus não muito atrás.

"Como foi?"

“Quase tão bem quanto você esperaria.” Sirius bufou antes que qualquer um dos outros dois pudesse responder. “A donzela arrogante continuou falando sobre como Harry era horrível, grosseiro e irresponsável por ter Riddle assustando Draco. Assustar , não ferir. Esquecendo completamente o fato de que seu pirralho quase matou Harry !”

“Os dois fizeram algo irresponsável, Sirius. Não podemos condenar um e não o outro”. Remo o lembrou. “As sereias não são criaturas com as quais se deve brincar de forma alguma. Obviamente, Harry não aprendeu essa lição tão bem quanto gostaríamos. Ou até mesmo tão bem quanto pensávamos que ele tinha.

“Lily,” James disse novamente, parecendo quase magoado, “você tem certeza disso? Sair para o território de Riddle, para seu covil , sem armas?

“Não queremos dar ao Tom a impressão errada de que estamos ali para prejudicá-lo. E sim, deveríamos estar nos referindo a ele como Tom e não mais 'Riddle': ele não é apenas uma sereia agora, ele é companheiro de Harry. Parte da família."

James fez uma careta e Sirius fez um som agudo de engasgo. "Não me lembre!"

Lily balançou a cabeça com um pequeno suspiro antes de partir em direção ao mar aberto. Isso já não estava indo bem.

Com a boa graça do Deus do Mar, os procedimentos dentro da caverna da Sereia, quando eles finalmente a encontrassem, permaneceriam cordiais o suficiente para não se transformarem em discussões ou derramamento de sangue.

O pequeno grupo nadou por talvez meia hora, mantendo-se atento aos predadores, antes de finalmente localizar uma grande caverna. Marcas profundas de garras foram feitas nas pedras espalhadas do lado de fora, sugerindo a habitação de uma sereia. Lily gritou uma saudação antes de prosseguir sem muita cautela. Os três machos pararam para se fortalecer e trocar olhares antes de segui-la.

A entrada da caverna escancarou-se diante deles, forrada com uma fileira ameaçadora de dentes de pedra, e apertada em um gargalo suave quase imediatamente depois. As paredes de pedra com nervuras estavam cobertas de esponjas amarelas e roxas e algas verde-escuras. A câmara para a qual se abria era muito grande, atapetada de areia branca e espessa, e proporcionava uma visão agradável da água do lado de fora sem expor os que estavam dentro aos elementos ou predadores que poderiam estar à espreita nas proximidades. Bem no fundo da caverna havia um enorme tesouro de tesouros - tudo, de joias a moedas e bugigangas - que chegavam até o teto e enrolado no centro de tudo, enfiado em um cobertor de prata e ouro, estava Harry.

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora