The Siren and the Mer

820 153 2
                                    

Harry permaneceu deitado por quase mais duas semanas sob os constantes olhares preocupados de seus pais ou padrinhos. Sua mãe havia tomado conta de seus ferimentos, recebidos tanto do tubarão que originalmente o atacara quanto da raiva de Tom, usando métodos que lhe eram muito mais familiares, embora menos eficazes, do que a pasta que a sereia havia empregado. Seu pai, Remus e Sirius o questionaram interminavelmente sobre o que havia acontecido. O que ele estava pensando ao ir para casa com Draco. O que Tom tinha feito com ele. O que Tom tinha planejado fazer. O que Tom o obrigou a fazer e se ele foi bem cuidado ou não.

Harry havia respondido com uma versão corrigida da verdade. Admitiu que a Sereia, em algumas ocasiões, o machucou, embora nunca tenha parecido ser de propósito. Mais uma consequência de não saber se conduzir adequadamente em torno de algo tão menor e mais fraco que ele. Disse a eles que o havia forçado a comer carne, mas apenas uma vez, e depois disso lhe deu comida adequada. Ele deixou de fora os verdadeiros motivos de Tom por não tê-lo matado imediatamente.

Ele ainda não sabia o que, se alguma coisa, ele iria fazer com Tom e estava mais do que ciente de que se sua família soubesse que ele tinha as atenções amorosas de uma sereia, ele nunca seria capaz de ir a lugar nenhum sem ser vigiado novamente.

Seus amigos vieram visitá-lo em mais de uma ocasião, Gina criticando Malfoy por abandoná-lo lá fora, Hermione repreendendo-o por ser um idiota imprudente e se permitindo ser incitado a nadar em águas abertas, Ron se desculpando por não ter sido lá fora naquele dia e todos os três ansiosos para ouvir a história de um dragão do mar.

Harry teve a sensação de que eles saíram desapontados quando a verdade não era tão excitante, mas tudo bem. Ele disse a eles a mesma verdade que disse a seus pais – Gina e Rony podiam ficar quietos, mas ele sabia que não deveria esperar que Hermione não relatasse imediatamente o assunto para seus pais – e ele estava muito preocupado com o potencial de Tom. condição de se preocupar em embelezar para seu benefício.

E essa preocupação só aumentava a cada dia que passava. Tom havia dito que tinha meses, no máximo, de vida. Quando Harry saiu, ele começou a parecer mal, a pele ligeiramente amarelada e as escamas começando a ficar opacas. Como ele pode estar agora? Ele ainda estava vivo?

“Querida, aonde você vai? Você acabou de terminar sua recuperação.”

Harry parou na porta de sua casa e se virou para olhar para sua mãe.

"Eu vou dar uma lança no velho Dumbledore."

"Dumbledore?" Lily parecia ao mesmo tempo preocupada com sua habilidade de ir tão longe tão cedo e confusa sobre o que ele poderia querer ter a ver com o tipo, sábio, mas inegavelmente excêntrico perto de eremita e seu peixe Fênix. O único Mer que poderia se dar ao trabalho de viver dentro de dezesseis quilômetros e tentar cuidar da ruína em ruínas que era tudo o que restava agora do outrora grandioso Templo de Netuno. — Sobre o que você precisa falar com ele.

O pequeno corvo desviou o olhar. Ele tinha quase certeza de que seus pais, certamente não seu pai e certamente não devido a sua história com Siren em geral e Tom em particular, ficariam felizes com o que ele havia planejado. Nem mesmo a mais vaga noção disso.

"Atormentar." Seu tom era um pouco mais severo. Ele arriscou um rápido olhar para ela através de seus cílios. “Querida, por favor. Apenas me diga.”

Ele bufou, mas, ciente de que provavelmente não seria capaz de fugir sem dizer nada e não querendo mentir mais do que já tinha feito, cedeu. "Eu quero saber mais. Sobre a sereia. Para talvez... entendê-los um pouco mais. E não há ninguém no recife que saiba mais sobre o Siren e sua história conosco do que ele.”

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora