A luz do sol que entrava pela janela do quarto de Harry batia nas palmas do medalhão dourado, pegando as múltiplas esmeraldas incrustadas em um S estilizado e fazendo com que elas brilhassem da mesma cor que suas escamas. Ele nunca havia prestado muita atenção a isso enquanto estava preso por Tom, tendo estado muito ocupado pensando e planejando sua fuga para se incomodar, e como resultado não havia notado muitos dos detalhes mais sutis sobre isso antes. agora como as delicadas dobradiças e finas folhas de prata fosco que cercavam as bordas da peça de joalheria octogonal.
Era uma peça bem feita, embora um pouco pesada demais para um uso prolongado confortável, e era algo que obviamente tinha muito valor mesmo nos círculos da Land Tail, mas o que a tornava realmente significativa para Harry era que ele sabia que era uma das peças mais importantes. peças mais valiosas do tesouro de Tom. A separação deve ter sido consideravelmente difícil para a sereia e o pequeno corvo tomou o fato de que ele tinha feito isso como um sinal de que ele estava disposto a colocar mais do que o mínimo esforço no caso.
Só tornaria mais fácil para Harry se apaixonar pelo predador. E fazer valer a pena tudo o que ele próprio estava arriscando para lhe dar a chance de se salvar. Ele não podia se ver instalado permanentemente na caverna de Tom cuidando de ninhadas de filhotes meio-Siren ainda, mas talvez com um pouco mais de tempo isso se tornaria uma possibilidade, ainda que um pouco distante.
Um pouco de brincadeira curiosa fez com que o medalhão se abrisse com um clique suave; as vidraças do interior estavam vazias, quaisquer que fossem os retratos que antigamente haviam sido mantidos lá dentro haviam se dissolvido há muito tempo e refletido uma imagem dupla borrada de Nagini.
Harry pulou tanto que quase deixou cair o medalhão. “N-Nagini!” Ele gritou, lembrando-se do último momento para manter a voz baixa o suficiente para que seus pais não ouvissem. "O que você está fazendo aqui?"
A cobra do mar não parecia particularmente impressionada com a reação dele, seus frios olhos dourados observando-o impiedosamente de onde ela havia enrolado seu corpo ao redor do pé da cama. “Vim para entregar uma mensagem do meu Tom; ele teria feito isso sozinho, mas usou a sorte já indo tão fundo no recife ontem à noite e não queria arriscar a quase certeza de que ele seria visto vindo aqui no meio do dia. Ela assobiou. “Ele deseja vê-lo novamente. Esta noite. No desembarque a que ele te levou ontem à noite. Você vai passar a noite com ele, então diga a seus pais algo para passar o assunto.
Passar a noite com ele? Parecia que pedir em vez de exigir não era um ponto forte de Tom. “Eu não estou pronto para deixar o recife para sua caverna Nagini.”
“Você não vai sair do recife. Ele espera você ao anoitecer; invente alguma coisa. Não importa o que seja, desde que funcione.”
A cobra do mar havia desocupado a área muito antes que Harry pudesse sequer tentar formular uma resposta. Bom humor abafado pelo aborrecimento com o familiar de seu novo companheiro de perspectiva ele puxou a corrente do medalhão de volta sobre sua cabeça - desconfortável porque seu peso o fazia usar ele sentiu que era obrigatório pelo menos por um tempo - e saiu de seu quarto .
Encontrou sua mãe e seu pai sentados à mesa conversando em voz baixa; ambos ficaram em silêncio no momento em que perceberam que ele estava lá. Harry franziu a testa, mas resolveu não perguntar.
"Eu conversei com Remus e Sirius esta manhã." Seu pai disse enquanto se sentava. “E eles me disseram que você disse que iniciou um namoro com alguém, mas que não especificou com quem.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Heart of The Sea • Tomarry Fanfiction
Fanfiction[Concluída] Os Mers e seus primos assassinos, as sereias, sempre estiveram em desacordo, mas recentemente algo, ou alguém, começou a reunir os predadores normalmente solitários sob uma única bandeira e o clima de relativa paz no recife onde Harry na...