A guarda do recife havia caído no encalço deles não muito depois de terem sido repelidos pela chegada de seu atacante inesperado e conseguiram, de alguma forma, recuperar uma quantidade considerável de terreno antes que suas próprias forças se organizassem o suficiente para encontrá-los. novamente. Agora a caverna que eles adotaram como seu covil temporário durante a conquista do recife estava à vista da batalha e os sons da luta podiam ser ouvidos claramente de dentro dela.
Bellatrix estava furiosa e ainda podia ver claramente o momento em que a expressão do menino Mer passou de puro terror para segurança apenas alguns segundos antes de serem emboscados por trás por um de sua própria espécie. Um de sua própria espécie que se aliou ao inimigo contra a vontade do próprio Deus do Mar! Um de sua própria espécie que se atreveria a arriscar manchar o sangue de sua raça deitando com a presa.
Se o alívio dos pirralhos Potter em sua aparência e recusa em sair enquanto ele estava lutando com seu Lorde não deixou claro que eles eram companheiros, o desligamento instantâneo do homem misterioso para protegê-lo de seu ataque foi. Horrível e repugnante como o pensamento pode ser Bellatrix supôs que ela deveria estar grata, em certo sentido, que ele estava tão ligado ao menino. O herege pode ter realmente matado seu Senhor se ele não tivesse abandonado o duelo quando o fez.
Ela poupou pouca atenção para seus filhotes de um ano lutando contra a parede oposta e fez seu caminho para os fundos da caverna onde seu Senhor estava entre o pequeno tesouro de escamas e armas que eles acumularam, lambendo sua série de feridas ainda sangrentas.
Que o bastardo traidor do sangue tivesse saído não apenas vitorioso, mas também menos ferido, apenas feriu ainda mais seu orgulho.
“Como ele ousa trair nosso povo por um Mer! Como ele ousa lutar contra nós! Como ele ousa desafiá-lo, meu Senhor! Quando eu descobrir quem ele é-!”
“Eu sei quem ele é, Bella. Quem ele deve ser.”
Bellatrix parou de surpresa. "Meu Senhor?"
Olhos vermelhos estreitos olharam para ela sobre a marca de mordida profunda em seu braço que ele estava cuidando. “Há vinte e oito anos tomei o território de meu pai como meu; se eu não tivesse arrancado seu coração do peito, teria confundido meu agressor com ele. Matei minha família inteira naquele dia, eles eram desnecessários para mim, mas ao me livrar de meus irmãos notei algo estranho: as ninhadas de sereias nunca são compostas por três filhotes. Eu sabia que não tinha conseguido todos eles, mas em uma idade tão jovem eu não esperava que ele vivesse. Parece que eu estava errado. Meu irmão está vivo.” Dentes ensanguentados estavam à mostra em um sorriso brutal. “Pena que ele não permaneçera vivo por muito tempo.”
•
O choque do que ele havia passado havia desaparecido quase inteiramente quando Harry acordou, sonolento abrindo os olhos para espiar o covil de Tom. A escuridão caiu enquanto ele dormia e as correntes frias da noite se instalaram lá fora. Tom estava ao lado dele, exatamente como estivera acordado pela última vez, e não parecia ter se movido desde que se deitou ao lado dele.
Apesar de ter afirmado não estar cansada, a Sereia já havia adormecido e agora parecia estar completamente desmaiada.
No sono, seu rosto bonito estava mais relaxado e aberto do que nunca quando estava acordado e estava livre das rugas e sombras deixadas por tudo o que passou, fazendo-o parecer muito mais jovem do que era. Seus olhos penetrantes estavam visivelmente sob as pálpebras fechadas e seus longos cílios escuros lançavam sombras finas em suas bochechas. Deitado no ângulo em que ele estava, as marcas de garras em seu rosto não eram visíveis e seus lábios pálidos estavam levemente entreabertos, brânquias vibrando com o ritmo suave de sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Heart of The Sea • Tomarry Fanfiction
Fanfiction[Concluída] Os Mers e seus primos assassinos, as sereias, sempre estiveram em desacordo, mas recentemente algo, ou alguém, começou a reunir os predadores normalmente solitários sob uma única bandeira e o clima de relativa paz no recife onde Harry na...