Essa era a última coisa com a qual Tom queria ter que lidar.
Já era ruim o suficiente que fosse aquela época do ano novamente e suas malditas cores de cortejo tivessem chegado, suas escamas ficando coçando e apertando enquanto o desejo de deixar seu território duramente conquistado e encontrar um companheiro guerreava com o desejo de ficar parado e defender o que era dele, enviando sua agressividade natural em excesso; se sua última década de luta contra seus instintos de criar laços e procriar fosse algo para acontecer nos próximos meses não seria agradável.
E agora, além de tudo, ele tinha que lidar com um intruso. Um intruso do sexo masculino que era muito mais provável que fosse uma ameaça à sua posição do que uma solução para seu problema. E, se o cheiro do sangue que agora engrossava a água revelasse alguma coisa, o intruso em seus domínios estava gravemente ferido.
Se nada mais, ele supôs que poderia comê-lo.
Nagini assobiou baixinho em meio às colinas e vales de ouro que enchiam o fundo de sua caverna enquanto jogava o pente manchado com o qual estava brincando e se desenrolou do monte de tesouros reluzentes – resgatados de naufrágios humanos, principalmente – ele tinha estava descansando em cima, deslizando preguiçosamente pela passagem da caverna em direção ao seu convidado indesejado.
Levou apenas um momento para ele passar de aborrecido a intrigado; deitado quase sem vida na areia agora ensanguentada não era outro de sua espécie invadindo onde eles não eram bem-vindos, mas um Mer gravemente ferido.
Isso é uma surpresa. A curiosidade vencendo como sua emoção primária, ele fechou a última distância restante entre ele e a criatura moribunda. Pele pálida que tinha um tom estranho que sugeria estar bronzeada enquanto não estava em processo de exsanguinação. Cabelo preto curto, mas selvagem. Escamas de esmeralda e barbatanas como vidro de jade atravessado por fios de ouro. Um jovem macho de idade quase namorando e na borda mais velha da juventude. Você não parece delicioso? Cheiro delicioso também.
Profundo, quase gananciosos puxões da água ao redor, levemente tingida de vermelho pelo fluido em efusão, expulsaram todos os outros aromas de sua consciência e deixaram seus sentidos confusos apenas pelos do Mer. O cheiro doentio de sangue. A doçura da carne exposta. Luz do sol e água rasa e algo... mais.
Seus olhos vermelhos se arregalaram.
Oceanus, ele é um criador!
No dia em que suas cores de corte chegaram em um criador de Mer ferido em idade de cortejar tropeça em sua caverna? Coincidência? Ele duvidava muito disso.
“Parece que o Senhor do Oceano considera dez anos tempo suficiente para eu encontrar um parceiro vitalício de minha própria agência, então ele entregou um à minha porta.” Ele bufou. “Interessante que seja um Mer, considerando as crescentes tensões entre nossa espécie. Nagini!”
"Sim mestre?" A caixa do mar estava ao lado dele em um momento, enrolando seu longo corpo frouxamente em torno de seus ombros.
“Eu vou cuidar deste lindo Mer de volta à saúde e torná-lo meu companheiro; não vou demorar muito para conseguir os suprimentos necessários para tratar o ferimento dele, mas preciso que você faça o que puder para estancar o sangramento enquanto isso.
"Sim mestre." Enquanto Tom nadava para fora de seu covil, Nagini o soltou e se enrolou ao redor do pequeno Mer. Apertando seu aperto até que teria sido doloroso, se ele estivesse consciente, logo abaixo de onde aquelas gemas gloriosas como escamas se transformaram em pele suave e cremosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Heart of The Sea • Tomarry Fanfiction
Fanfiction[Concluída] Os Mers e seus primos assassinos, as sereias, sempre estiveram em desacordo, mas recentemente algo, ou alguém, começou a reunir os predadores normalmente solitários sob uma única bandeira e o clima de relativa paz no recife onde Harry na...