A Debt Repaid

824 156 2
                                    

Depois de muito pensar sobre exatamente onde ele colocou a espada para mantê-la fora de vista até que ele estivesse pronto para levá-la para Tom, ele acabou enterrando-a na areia debaixo de sua janela depois de enrolar seu comprimento na esperança de impedir que o metal de pegar a luz. Harry então se sentou bonito, por assim dizer, e agiu naturalmente durante todo o jantar e o resto da noite até chegar a hora de se aposentar. E então o corvo deitou na cama e esperou. Esperou até que a noite aprofundasse as ondas para um preto impenetrável e a temperatura caísse até que a água descansasse pesada e fria contra sua pele e escamas. Até que ele não conseguia mais distinguir a cicatriz ao longo de seu lado, ou mesmo toda a sua cauda, ​​​​com qualquer clareza. Até ter certeza de que seus pais haviam adormecido, não notaria que ele havia saído de casa,

Então ele recuperou a espada de Godric Gryffindor de seu esconderijo abaixo de sua janela e se dirigiu para o desembarque.

Harry estava apavorado, embora a sensação de impotência diante dos predadores à espreita fosse um pouco diminuída pelo fato de que seu presente para Tom era uma arma que ele poderia usar para se defender se a pressão chegasse. Mesmo que ele não tivesse a menor idéia de como manejá-lo corretamente e não tivesse esperança de usar os poderes mágicos que supostamente possuía. Esperançosamente ele seria capaz de encontrar o covil de Tom novamente.

Ele simplesmente tropeçou nisso ao ser empurrado pelas correntes oceânicas predominantes na primeira vez. Então era lógico que ele seria capaz de realocá-lo fazendo a mesma coisa, não é?

Ele só podia rezar para os Deuses do Mar, qualquer um deles. Ambos. Qualquer um deles poderia se incomodar em ouvi-lo, isso provaria ser o caso. Porque ele só tinha uma janela limitada de oportunidade para chegar lá e voltar sem que sua ausência fosse notada. E porque Tom estava ficando sem tempo.

Nadar longas distâncias em qualquer tipo de velocidade não era a habilidade mais forte de Harry, mas ele puxou suas nadadeiras e partiu o mais rápido que sua cauda podia levá-lo de qualquer maneira, girando em curvas no coral e através de bosques espessos de plantas marinhas e disparando a borda da queda para o breu da água aberta.

O terror instantaneamente congelou suas entranhas, uma mão gigante com dedos gélidos e garras de pedra, apertando sua barriga e torcendo suas entranhas. Cada músculo de seu corpo ficou tenso enquanto ele reviveu o ataque de tubarão que quase o matou. Levou cada grama de força de vontade que ele tinha para fazê-lo, mas o pequeno corvo - segurando o punho da espada para salvar a vida - conseguiu superar aquele terror e seguiu em frente. Mergulhando mais fundo no escuro. Para baixo, para baixo, até que a poderosa onda da corrente pegou seu corpo e começou a empurrá-lo para o norte. Longe do recife e mais para o mar.

Ele não estava prestando atenção na duração da viagem quando Tom o levou de volta ao ponto de desembarque e estava fora de si com perda de sangue e confusão induzida quando chegou, então Harry não tinha ideia exatamente quanto tempo ele tinha que continuar nadando na mesma direção antes de esperar chegar à caverna correta.

Um lampejo de movimento no canto do olho fez Harry se virar com um grito de alarme, balançando a espada freneticamente em um esforço para afastar o que quer que fosse. A estrela do mar evitou facilmente seus golpes desajeitados e mostrou suas presas, mostrando a ele o revestimento interno vermelho-sangue de sua boca com um silvo furioso.

“ Idiota!” Nagini cuspiu, seus olhos dourados brilhando contra a água negra. “ Balançando aquela lasca de metal Land Tail ao redor como uma gaivota cega! Fora nas águas do meu Mestre depois de ser dito para nunca mais voltar! Alimentador de fundo ingrato; ele salvou sua vida e você pagou essa dívida deixando-o morrer! E agora você veio para matá-lo, não é? Algum herói que você seria, para matar uma sereia já moribunda!”

In the Heart of The Sea • Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora