Bem-vinda ao Queens.

8K 474 237
                                    

Olá marvetes, sejam bem-vindos a minha primeira fic da Marvel ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

Esta fanfic pode conter: palavras de baixo escalão, violência, um pouco descrição de  assuntos delicados como: crise de ansiedade/pânico entre outros...

Depois não venha me dizer que eu não avisei de um possível gatilho!

Boa leitura! :)

Eu estou no avião indo para Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou no avião indo para Nova York.
Em outra ocasião eu estaria feliz por conhecer um lugar novo, porém eu acabei de ficar órfã. E como eu não posso morar sozinha, eu fui gentilmente convidada a morar com um parente da minha mãe, já que eu não sei quem é o meu pai.

Provavelmente ele foi comprar cigarro quando soube da minha existência, e minha mãe deve ter tido pena de me contar sobre um suposto abandono. Mas eu não tenho uma opinião formada sobre isso, afinal ela não está aqui para falar a verdade.

Eu estou sentada ao lado de uma mulher que não tem nem um pouco de noção de espaço, que agora acabou de dormir, e de quebra ela está roncando igual um trator com defeito. Eu fiquei tão irritada com aquela mulher que tive cerrar os punhos, eu usei tanta força que minhas unhas acabaram me machucado, era isso ou dar um surra na mulher ao meu lado.

Eu definitivamente não podia chamar atenção, essa é a regra número um da minha mãe: Nunca em hipótese alguma você deve chamar atenção! Se você me desobedecer você já sabe o que acontece.

Um tempo depois chegamos ao destino final, a mulher do meu lado, que tinha babado um riacho enquanto dormia, quase que não acorda. Eu fui guiada por um dos funcionários até um ponto de encontro para minha tia me achar.

E lá estava eu, esperando... E esperando... E esperando de novo. Logo vi uma mulher praticamente atropelado quem estivesse em sua frente.

Ela tinha cabelos pretos longos e ondulado,  e ela tinha leves olheiras debaixo dos olhos, os olhos dela tinha a coloração verde escuro. Ela estava usando uma calça jeans com uma blusa preta sem estampa e um tênis branco.

Realmente achei que ela tinha me esquecido. Eu já estava me preparando psicologicamente para ter que voltar para São Francisco, com uma pessoa cochilando do meu lado e bloqueando a passagem para  a ida ao banheiro.

Eu realmente não aguentava mas ficar com a bunda naquela cadeira, ainda sinto a dormência em minhas nádegas.

— Ai meu Deus, desculpa eu esqueci de te buscar! — ela colocou uma mão no meu e ombro, e a outra no meu rosto, enquanto virava o mesmo para ver se tinha algum machucado. Confesso que senti um arrepio ao sentir a pele gelada da mulher, as mãos dela estão frias como o gelo, será que ela ainda tá viva? — Você é a Ashley né? — fiz que sim com a cabeça. — Ótimo! Cadê as malas?

𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora