Olha quem voltou para sofrer? Cê acha mesmo que vai ser só felicidade?
Eu estava em posição, pronto para caso o monstro de fogo resolve-se aparecer.
— Parker!
— Tá já calei a boca. — no segundo em que parei de falar rapidamente veio um"abraço" no meu pescoço, quando eu senti o perfume de maracujá eu já sabia que era Ashley. Ela tinha uma adaga na minha nuca e com o cabo da adaga ela levantou minha máscara na parte da orelha e tirou meu comunicador.
Em nenhum momento ela apertou o mata-leão para me sufocar mas mesmo assim estáva me sufocando, dei alguns tapinhas leves no braço dela para avisar que estava me sufocando, mas ela nem percebeu.
— Ash- — tentei falar mas minha voz quase não saíu.
— Peter, eu não sei que merda deu em você, mas você está agindo que nem um imbecil indo atrás do Mysterio! — espera, o que?! O uniforme me apertado e a Ashley claramente furiosa, eu comecei a sentir que ia desmaiar se eu não desse um jeito de saír daqui.
Eu não quero lutar contra a Ashley e muito menos machuca-la, pensei em usar teia mas ela vai ficar pistola e vai me matar sufocando de verdade. Eu já estava começando a ver tudo turvo e sentir o meus pulmões queimando.
— Ash! Eu não consigo respirar! — consegui falar alguma coisa antes que fosse tarde. Quando eu achei que ela ia só simplesmente me soltar ela me joga com brutalidade na parede, eu tenho certeza de que isso vai ficar roxo mais tarde, e colocou o antebraço no meu peito e a outra mão ela colocou uma adaga gelada no meu pescoço. Eu odeio Loki por isso, quem dá uma adaga de aniversário?! No momento em que ela colocou o joelho entre minhas pernas já entendi o que ela pretendia fazer, eu não tava afim de testar a paciência dela, então eu fiquei quietinho.
Dava para ver pela máscara, que só cobria metade do rosto dela, que ela está muito brava. Dava para saber porque a pupila dela estava bastante dilatada, e ela tá com aquela expressão que ela faz antes de bater nos vilões até eles ficarem inconscientes ao ponto de precisarem de ajuda médica.
— Ok. — falei tentando recuperar o fôlego. — Você está assustadoramente brava! — me controlei para não dizer "Você está assustadoramente brava e muito atraente!", mas eu não arrisquei elogiar, vai que ela me dá uma joelhada nos países baixos.
Quando ela disse que o Mysterio provavelmente estava envolvido com o roubo do novo óculos do Tony, eu fiquei chateado, não por ele, e sim porque eu fui idiota o suficiente para acreditar nele.
Se for ele mesmo, então ele é um ótimo ator! Então ele me manipulou para pegar informações do Tony sem eu perceber, fez com que eu me sentisse seguro para falar de que eu gosto da Ashley, e também ele deve saber quem são meus amigos! Ele fez eu falar do tio Ben! Eu confiei nele o suficiente para falar sobre o fato da responsabilidade do Homem Aranha estar me atrapalhando as vezes, confiei nele para falar sobre meu medo de descobrirem a minha identidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡
RomanceA jovem que recentemente se tornou órfã graças ao um "acidente" na ponte Golden Gate. E agora ela vai morar com sua tia distante, Alice Power, ela só ouviu o nome dessa mulher que se dizia ser sua tia da boca da assistente social, pois sua mãe nun...