Parte da jornada é o fim

1K 99 18
                                    

Parei de xingar o Happy, e agora estou com a Sara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei de xingar o Happy, e agora estou com a Sara.

— Sara, eu já disse que te amo? — respirei aliviada por ela ter chegado à tempo

— Disso eu já sei, agora não se iluda porque eu não vou te amar de volta. Eu sou uma inteligência artificial não sei se você percebeu.

— Grossa! — aumentei o nível do propulsores e me aproximei mais do Peter. — Oi, Miranha! — deu um aceno de cabeça mas ele não me viu.

— Não é real! Não é real! Não é real! — acho que ele está com medo.

Entramos na ilusão do mostro versão Te Fiti, sério aquilo tá a cara da personagem de Moana, só que feio. Aqui está igual o vídeo que eu tinha mostrado para o Happy, os únicos que me escutaram nessa missão foi a Michelle e o Happy, o Ned só queria saber da namorada e o Peter, bem... Ele estava sendo o Peter, ignorando qualquer pedido de um Stark.

Saí da armadura e caí em cima de um dos drones e usei a presilha de aranha para hackear o ele.

— Happy?

— Oi?!

— Hoje você será o meu nerd da cadeira!

— Tá legal.

— Eu vou te mandar o controle dos mini drones de aranha. — passei o controle através da Sara para Sexta-feira. Quando assumi o controle do drone eu usei ele como skate voador.

Enquanto Peter estava tirando os drones de posição eu percebi que o um deles foram assumidos pelo controle manual.

— Ei! — o drone se virou para mim. — Sentiu minha falta?  — eu sabia que ele queria o Peter. — O que acha da gente brincar? — puta merda o aranha caíu. — Tá com você! — comecei uma corrida com o drone, ele tentava atirar em mim, eu fui o para mais alto para ele me seguir. O Mysterio desistiu da ilusão e agora só tinha os drones.

Sobrevoei em ziguezague entre os drones fazendo com que ele atira-se nos outros. Tinha uma boa quantia seguindo o Peter mas eu estou tentando afastar eles da ponte e o Peter está na ponte, o que está me atrapalhando, já que os drones estão explodindo a ponte.

Acho que estou pensando demais na ponte...

Por um momento eu me desliguei da realidade, tive uma pequena visão, nela tem Mj, Ned, Flash e Betty, eles estão no meio da bagunça. Eu não acredito que eles vierem para cá, eu avisei que não era para virem!

— Happy, você vai ter proteger os meus amigos!

— Tá, eu cuido disso. Os minis drones já estão a caminho!

— Deixa que o Sr. Lee assume daqui! — Sr. Lee é o responsável para liberar de vez os drones, neste caso ele só precisa de três senhas e logo todos estarão aqui em segundos.

𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora