Eu não tô com raiva

1.9K 215 21
                                    


Me sinto adorável ;)

— Era sobre isso que eu queria falar com você naquele dia! — ele estava nervoso, mas quem não ficaria daquela situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Era sobre isso que eu queria falar com você naquele dia! — ele estava nervoso, mas quem não ficaria daquela situação. — Peter será que poderia deixar a gente conversar a sós?

— Claro. — o garoto saiu da oficina sem entender o que estava acontecendo alí.

Tony pediu para Ashley, se sentar na cadeira giratória, os dois estavam de frente um para o outro, parecia até que estavam em uma consulta ao psicologo.

— Eu recebi uma carta da sua mãe. Eu já tinha te achado, graças a teimosia do Peter. — ele soltou uma risada nasal. — Eu consegui uma amostra de DNA sua, e deu positivo, como você pode ver. Mas não pense que eu ia te abandonar! Eu não sabia que eu tinha uma filha, eu sei que você, provavelmente deve estar zangada comigo e... — ele coçou a barba, como se isso ajudasse a achar as palavras certas.

— Eu não tô com raiva. — finalmente a garota achou uma abertura para falar alguma coisa. — Eu só precisava saber que não fui abandonada. — ela se escolheu um pouco.

— Eu nunca te abandonaria! Eu posso ser uma das pessoas mais irresponsáveis do mundo, mas nunca abandonaria um filho! — era só disso que ela precisava. Tony sentiu-se um pouco ofendido por ela achar que ele seria capaz de cometer tal ato. — Se eu fizesse isso eu com certeza me odiaria pelo resto da minha vida, e também eu estaria sendo pior que o meu pai... — ele sussurrou a última parte.

— Minha tia já sabe né? — ele assentiu.

— É, eu e ela conversamos. Agora a escolha é sua. É claro que seria melhor você ficar comigo porque ela não está conseguindo gerenciar o tempo, e tem outras coisas também. Mas eu quero que você escolha o que você quer, é claro!

Os dois conversaram por um tempo. Peter estava visitando o quarto dele, aquele que o Stark disse que ele poderia ficar se entrasse para a equipe.

❀✿❀

— Aracnídeo, você não acredita no que aconteceu. — fui atrás do Peter, ele tava no quarto com o nome dele na porta.

— O que?

— Senta que lá vem história! — empurrei ele na cama.

— Diz logo, o que aconteceu?! — perguntou começando a ficar nervoso.

— O Tony é meu pai.

— Pera ai, Tony? Tipo, Tony de Antony Edward Stark?

— Esse ai. — eu estou andado de um lado para o outro em frente a tv, que também fica de frente para a cama.

— Uau, que irado! — os dois ficaram sorrindo igual idiotas, olhando um para o outro. Isso começou a acontecer com bastante frequência, quando eles não sabem o que dizer eles só ficam em silêncio olhando nos olhos do outro.

𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora