Oi, oi, oi, oi, oi
Estava tocando T. N. T. Do AC/DC no volume máximo, enquanto eu e o Tony contávamos. É claro ele não tirava os olhos do trânsito, que diga-se de passagem, que estava horrível.- Acho que vou me atrasar no "primeiro dia da aula". - disse olhando a hora no celular.
- Você não está atrasada, os outros é que estão adiantados.
- Espero que esse argumento funcione com o professor de química. - vi que tinha uma mensagem do Peter e Mj, perguntando onde estou. Na verdade tinha umas mil mensagem do Peter aqui, acho que alguém sentiu minha falta.
- Quando pretendia me contar que o seu aniversário está perto? - eu estava evitando esse assunto, eu não queria uma festa, quem eu iria convidar? Se bem que agora eu tenho amigos.
- Como descobriu?
- Eu tenho minhas fontes. - deu um sorriso ladino. - A Pepper disse que os 16 anos é uma coisa importante. Então eu pensei em fazer uma das melhores festa, já que eu não pude fazer as outras quinze.
- Pai. - ele me olhou com um olhar de espanto e admiração. - Já pode andar. - me referi ao trânsito, ele deu um sorriso sem graça e voltou a prestar atenção no trânsito.
- Eu vou fazer a festa, se quiser nos podemos fazer em Paris o que acha?
- Acho que hambúrguer e uma noite de filmes seria perfeito.
- Ok, mas mesmo assim tem festa. - ri com sua teimosia.
Eu não queria estragar a felicidade dele, ele estava tão animado para essa festa boba que eu não quis decepcionar ele dizendo que não queria.
Eu já sabia que a notícia iria se espalhar, é claro que o Thompson iria dizer para todos que o Tony é meu pai. Então eu nem me importei dele estacionar o carro em frente a escola. Tinha bastante gente curiosa para ver se o Tony iria saír do carro, e para a surpresa deles e a minha, ele realmente saíu.
Talvez algum professor tenha faltado, essa séria a única explicação plausível para eles estarem espalhados pela escola.
Eu me senti um peixe perto de um gato faminto, todos me encaravam, tinha vários adolescentes com câmeras apontadas para mim. Logo chegou umas pessoas que trabalhava na escola, para afastar os adolescente da gente.
- Sara, ativar programa proibido foto.
- O que é isso de programa proibido foto? - ele me perguntou me acompanhado até a entrada da escola.
- Para caso alguém tente tirar fotos minhas sem autorização a câmera deles irão fechar. É um programa bem irritante para paparazzi.
- Eu queria ter tido um desses, evitaria tanta coisa...
Entramos na escola e nos separamos, ele foi conversar com o diretor e eu fui até o meu armário. Quando eu me aproximei na porta para entrar na sala, o sinal para a próxima tocou.
- Merda! - pragejei. Me afastei da porta, e voltei para o meu armário fingindo que acabei de chegar.
- Onde você tava?! - Mj chegou falando no meu ouvido me causando um arrepio. - Eu achei que você tinha morrido, o Peter não parava de te ligar! - minha caixa postal percebeu isso.
- Eu tava vindo para cá, esqueceu que agora eu moro longe?
- Mas isso não é motivo para não me atender. Agora vamos! - ela me arrastou até o vestiário, a próxima aula era educação física e eu odeio educação física!
Eu já tinha vestido a blusa azul como símbolo da escola, e o short amarelo com listra azul. Mj estava fazendo abdominais, e eu estava segurando a perna dela.
- Disfarça Peter. - falei para a garoto ao meu lado que estava fazendo o exercício sem nenhuma dificuldade. Resolvi trocar de lugar com o Ned, e eu fiquei no lugar dele. - Você descobriu algo? - falei baixinho só para ele ouvir.
- Sobre o que?
- Sobre a rachadura do sumiço. - disse olhando para os lados, para ver se não tinha ninguém ouvindo.
- Não, mas eu vou fazer patrulha essa noite.
- Eu vou junto.
- Não, tá maluca?! E se você se machucar, ou pior! Se o Stark ficar bravo?
- Pra que essa preocupação toda Parker? Até parece que você gosta de mim. - ele arregalou os olhos e ficou vermelho.
- Não, é claro que não. - ele tava claramente nervoso.
- Então você não gosta de mim? - perguntei levantando levemente uma sombrancelha.
As vezes eu provocava ele para ver quais eram as reações, na maioria da vezes ele ficava nervoso, era tão fofo ver ele todo desconcertado.
- Não, não é isso é qu- - foi interrompido pelo professor de educação física, ele estava chamando a gente para jogar alguma coisa que eu fiz questão de ignorar.
Vi que todos estavam distraídos então eu fugi. Peguei minha mochila e tirei uma sacola com uma roupa dentro. Eu dei o fora, quando eu já estava na saída fui parada por uma pessoa.
- Fugindo em plena luz do dia? - era Peter, ele estava com os braços cruzados e com um certo ar sarcástico.
- Você consegue ser fofo até nas horas que tenta ser sério. - escalei as grandes do portão da escola. Peter ao invés de subir igual uma pessoa normal, ele escolheu me humilhar. Em um simples salto ele foi parar do outro lado do portão. - Exibido. - saltei para o outro lado, na pose estilo viúva negra, e me levantei logo em seguida.
- Para onde vamos? - perguntou me acompanhado a atravessar o campo.
- Pegar minha moto, que está estacionada alí. - apontei em direção a mesma que tinha acabado de chegar. - E depois dar uma volta e bater em pessoas que roubam coisas valiosas. - sorri para ele.
- Você vai cabular aula, e não sabe o que vai fazer? - olhou para mim incrédulo.
- Tecnicamente eu e você estamos na aula. - dei um sorriso convencido.
- Ashley, eu não sei se você sabe mas estamos no campo da escola. - ele parou de andar.
- Meu caro teioso, eu tenho insetos robóticos, e com o material que tem na oficina do meu pai eu posso evoluir os meus projetos. Sabe o que isso significa?
- Eu ainda não entendi o seu plano. - cruzou os braços.
- Peter Pan, eu coloquei hologramas para fingir ser a gente, e caso nos tenhamos perdido algo importante é só pedir o vídeo da aula a Sara. - continuei a andar para chegar ao outro lado do campo.
- Mas e se perceberem que é um holograma?! - ele veio em passos apressados em minha direção, já que eu estava na frente.
- Já conversei com a Mj. - dessa vez, ao invés de eu ter que escalar a grade, ele me levou para o outro lado do portão.
Subi na moto e coloquei meu capacete, e entreguei o dele logo em seguida ele subiu na garupa.
- Qual foi o local onde os caras sumiram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡
Storie d'amoreA jovem que recentemente se tornou órfã graças ao um "acidente" na ponte Golden Gate. E agora ela vai morar com sua tia distante, Alice Power, ela só ouviu o nome dessa mulher que se dizia ser sua tia da boca da assistente social, pois sua mãe nun...