Elefantes

1.9K 232 52
                                    


Este capítulo contêm descrição de crise do pânico/ansiedade, por favor se você for sensível a este tipo de conteúdo pule a cena.

Eu vou deixar uma estrelinha para avisar quando começar e acabar a cena, ok? ;)

Eu vou deixar uma estrelinha para avisar quando começar e acabar a cena, ok? ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dessa vez eu quis testar os meus poderes, epecificamente a visão remota. Normalmente ela acontece quando tá tudo escuro e quando eu tô calma. Então eu tranquei a porta do meu quarto.

Era noite e minha tia agora trabalha no plantão noturno.

Caso dê errado, fudeu!

Eu deixei meu celular com o número do Peter caso necessário, vai que eu acabe tacando fogo na casa? Eu não tenho controle sobre meus poderes então todo cuidado é pouco, e o Peter é a única pessoa que sabe dos poderes, o Stark também, mas ele está do outro lado do estado e também ele nem deve ligar para minha existência.

Peguei um cachecol e cobri meus olhos para ficar tudo escuro, eu comecei a meditar para ficar calma. Eu consegui ouvir um barulho da tv, mas ela está desligada, o que foi estranho, mesmo assim continuei.

Fui parar naquele lugar escuro, resolvi andar por lá até achar algo. Vi um carro, eu conheço ele, é o carro da minha mãe! Derrepente eu tava dentro dele, mas como?

Ela começou a acelerar o veículo. Consigo ver dois carros atrás do carro dela, um dos caras sacou uma arma, minha mãe percebeu e tentou sair da visão dele.

Ela viu que tinha mas outro carro, ela acelerou mais, eu já estava começando á ficar com medo. Ela tentou desviar, mas o carro do lado bateu e fez o veículo bater, eu vi ela bater a cabeça com tudo no volante, e em seguida um caminhão amassar metade do carro, depois disso o carro deslizou e caiu da ponte.

Aconteceu tudo tão rápido que eu nem tive tempo de reagir.

Segundos antes de cair na água eu consegui ouvir um grito de dor, nesse grito dava para sentir o desespero dela. ouvir aquilo me partiu o coração, era uma agonia horrível. A água que entrou pela janela do carro começou a se manchar de sangue, provavelmente de quando ela bateu a cabeça ou um dos destroços. Eu queria sair daquele filme de terror mas parecia impossível. Estava difícil de respirar naquele lugar, e meu coração tava a mil e o meu pulmão ardia implorando por ar.

Eu consegui saír e tirei a "venda" dos olhos, eu apertei no botão com uma mensagem pronta, que dizia para o Peter vir o mais rápido possível. Vi que o meu nariz tinha sangrando, talvez pelo esforço que eu fiz para ir até lá.

☆☆☆

Meu coração se acelerou ao ponto de doer, parecia que eu ia ter um infarto. Senti um nó se formar na minha garganta. Eu comecei a suar frio, a minha respiração começou á ficar pesada ao ponto dar agonia, parecia que tinha alguém me enforcando.

Tentei respirar mas parecia que eu não tinha mas controle sobre meu corpo, meus olhos começaram a lacrimejar, mas eu não queria chorar. Senti minha garganta literalmente fechar a cada segundo.

𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora