Já acabou o momento fofo, agora vamos ficar tristes!
Um ano se passou. Já faz um tempo que eu fui morar junto de meu pai e a Pepper na cabana: Stark Eco-Compound.
O lugar era bastante aconchegante e foi fácil me adaptar. As vezes eu sentia falta dos vingadores, mas a maioria das vezes eu ia fazer uma visita ao complexo junto dos meus amigos.
No sábado eu passava um dia inteiro assistindo filmes e séries com a Pepper, e no domingo eu ia visitar a casa da Mj,
ou da minha tia, e também eu aproveitava para ver o Peter, já que ele mora perto da minha tia, eu ia visitar ele sempre no final do dia.Eu ajudei o meu pai a desenvolver nanotecnologia, com um pouco de ajuda do Sr. Lee, e nos fizemos o primeiro teste com a minha moto, a que eu tinha ganhando de presente do Sr. Antonio.
Ah, eu já tenho a minha carteira, então posso andar de moto tranquila sem levar sermão da Pepper.
Thor foi fazer um novo martelo, já que Hela detonou o antigo mesmo ele tendo concertado ele quebrou em uma missão. E Bucky teve que passar um tempo em Wakanda, por motivos de governo sendo um pau no cu, como sempre.
Até agora tudo normal.
— Ash, nos vamos fazer uma caminhada no parque, você quer ir com a gente? — Pepper apareceu na porta da oficina.
— Hoje eu não posso ir, eu tenho que terminar o meu novo traje. Eu preciso que isso aqui seja mas resistente — mostrei o tecido do meu novo traje, e também mostrei o meu antigo traje todo rasgado. Pepper fez uma cara de preocupada ao ver os cortes e sangue no meu antigo traje. — Por pouco eu ia voltava para casa com uma faca na cintura.
Eu e o Peter finalmente tínhamos desvendado o mistério dos desaparecimentos.
Agora o único mistério que eu quero desvendar é: o por que estou tendo milhares de pesadelos com pessoas morrendo sem uma causa aparente. Mesmo estando com Parker eu ainda tenho esses pesadelos e isso tá ficando insuportável!
— Ok, se der vontade de ir nos acompanhar, nos estaremos indo no parque de sempre. — ela me mandou um beijo de longe, e foi chamar o meu pai para fazer a caminhada matinal.
Hoje era para eu estar indo para uma excursão escolar de alguma coisa, mas eu escolhi ficar em casa.
Passei um bom tempo trabalhando em meu traje, que ainda não estou nem na metade. Me levantei para ir até a cozinha pegar um copo d'água, mas me distraí quando vi a Pepper abrir a porta desesperadamente.
— Pepper o que aconteceu?! Tá tudo bem, cadê o papai? — ela só conseguiu me pedir água, ela parecia muito assutada, com o que quer que seja o que ela viu. Voltei com a água que ela pediu. — Calma, respira. — eu pedi para ela me acompanhar, ela respirou fundo junto comigo. — Ok, agora o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡
RomansA jovem que recentemente se tornou órfã graças ao um "acidente" na ponte Golden Gate. E agora ela vai morar com sua tia distante, Alice Power, ela só ouviu o nome dessa mulher que se dizia ser sua tia da boca da assistente social, pois sua mãe nun...