Respeita o meu vrum vrum! UwU— Não me diga que você roubou outra moto!? Desse jeito eu vou ter que te prender! — ela sabia que ele tinha dito na inocência, mas a mente dela não ajudou muito.
— Meu querido aracnídeo, essa moto foi presente de aniversário. E não fale nada, pois você roubou um carro! E carro é mil vezes mais caro que uma moto. Agora sobe na garupa! — ela já tinha dado partida na moto Ashley só estava esperando o garoto subir. Não demorou muito para Parker subir na moto, ele teve um pouco de dificuldade por conta de estar machucando, mas deu tudo certo.
— Para onde nos vamos? — ele estava em dúvida se segurava na garota ou na alça, que normalmente tinha na moto, só que não era o caso da dela, já que Ashley ela esqueceu-se desse detalhe.
— Para a minha casa. — ela percebeu esse detalhe, então ela pegou as mãos dele e colocou na própria cintura. Em outra situação eles estariam desconfortáveis, já que eles não tinha tanta intimidade por terem se conhecido a praticamente a alguns dias, mas nesse momento o foco era chegar em casa para cuidar dele.
— Fazer o que?
— Assistir Barbie. — ela respondeu qualquer coisa que veio em mente.
— Tá legal... Depois podemos assistir Star Wars? — eu acho que ele não entende ironia.
— É, vamos assistir isso ai também. Mas primeiro vou cuidar de você!
❀✿❀
Eu estou a vinte minutos lendo e relendo a carta de Layla.
Eu tinha conseguido pegar uns fios de cabelo da amiga do Peter, e tô esperando o exame de DNA. Eu não achei que seria tão fácil achar ela.
Caramba! Por causa da minha irresponsabilidade eu tenho uma filha que cresceu sem um pai! Quantas vezes ela deve ter sentido minha falta? E se naquele dia que a Layla foi falar comigo era para falar de uma possível filha?
Se essa amiga do Parker for mesmo quem eu tô pensando eu não sei o que faço, e se ela me odeia? Eu não tenho certeza se ela mesmo minha filha, mas a ideia de ser pai me parece tão... Surreal? Mas o colar que a Layla disse é idêntico!
Eu sempre quis saber se um dia a Pepper iria querer uma criança, será que ela seria uma boa mãe? Mas é claro que ela seria! Ela cuida de mim, que sou siente que sou pior que uma criança.
Depois que ela falou dos poderes fez eu ter a certeza de era ela na minha antiga garagem, principalmente quando eu tinha feito um exame para descobrir de quem era. Se for mesmo ela, esse exame também será positivo.
Sexta-feira disse que o resultado do exame estava pronto.
E deu positivo...
Por mas que eu já tivesse a minha desconfiança de que era ela, o choque continuaria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡
RomanceA jovem que recentemente se tornou órfã graças ao um "acidente" na ponte Golden Gate. E agora ela vai morar com sua tia distante, Alice Power, ela só ouviu o nome dessa mulher que se dizia ser sua tia da boca da assistente social, pois sua mãe nun...