Bela adormecida

1K 118 25
                                    

Quando abri meus olhos, a minha primeira reação foi fecha-los novamente, por conta da luz muito forte, quando meus olhos se adaptaram a iluminação eu notei estar em uma sala de hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abri meus olhos, a minha primeira reação foi fecha-los novamente, por conta da luz muito forte, quando meus olhos se adaptaram a iluminação eu notei estar em uma sala de hospital. Só que esse hospital parece um pouco diferente dos outros.

Quando olhei para minha mão, vi que tinha uma agulha, ele era de uma bolsa de sangue que está pendurada do lado da maca. Provavelmente eu perdi mais sangue do que eu pensei!

Eu achei um  botão para chamar enfermeira, então eu apertei. Logo vejo um monte de gente correndo em direção da porta. O primeira pessoa a conseguir atravessar a porta foi a Morgan e o Peter.

— Saí da frente! — todos queriam atravessar a porta ao mesmo tempo.

— Nem parece que são gênios da ciência e assassinos.

— Não mesmo. — disse Morgan com uma falsa expressão de pena. — Boa tarde, irmã. — Morgan subiu na maca, com ajuda do Peter, só para me abraçar. — Você dormiu muito! Achei que você tinha virado a bela adormecida.

— Está tudo bem? Precisa de ajuda? Se quiser a gente pode levar você para um lugar mais confortável, eu sei que dormir na maca não é nada confortável E... — meu pai parecia extremamente preocupado.

— Pai, eu tô legal. — me sentei na maca, com a Morgan ainda me abraçando.

— Aquilo que você fez foi incrível, já sou seu fã número um! — disse Scott de maneira animada.

— Ei, eu que sou a fã número um! Eu deixo você ser o número dois. — falou Morgan em meus braços.

— Tudo bem, eu sou o número dois. — Scott concordou com um sorriso no rosto.

— Gente vocês viram a Nat? Eu não achei ela na batalha. — vejo Steve andar até a cortina do lado e á puxar revelando a Nat sentada assistindo um filme.

— Oi, achei que não ia acordar. — Nat tava com o braço esquerdo enfaixado.

— O que aconteceu com o seu braço?

— É uma longa história, mas o resumo é que eu caí de um penhasco, e voltei de volta a vida quando o Clint devolveu a pedra. — ela dizia como se isso acontecesse todos os dias. — Soube do que você fez, eu queria ter visto.

— Não deve ter sido nada demais. — para eu não conseguir lembrar, realmente não deve ter sido nada.

— Você fez um furacão no meio de uma guerra, isso é demais! — disse Bruce, ele estava ao lado do meu pai.

— Eu realmente não consigo lembrar o que aconteceu, só lembro de apagar.

— Você falou "essa é por você Morgan", ai você ficou parada olhando para o nada, quando você estendeu a mão em direção dos caras malvados, começou a formar um furacão.

— É, foi praticamente isso.

— Só que depois você ficou fraca e a Sara teve que cuidar de você, mas ao invés de descansar, você arrancou as joias da manopla do Thanos e desmaiou por perda de sangue. — Peter continuou.

𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora