Nova escola

2.7K 306 31
                                    

Eu preciso desse all star!

- Ashley se você não acordar eu vou ter que te jogar um balde de água fria! - Alice grita pela terceira vez naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ashley se você não acordar eu vou ter que te jogar um balde de água fria! - Alice grita pela terceira vez naquela manhã.

- Eu tô... Acordad- - praticamente sussurrou. Ashley ainda estava com os olhos fechados e nem um pouco acordada. A garota "sonhou" com uma perseguição em que terminou de maneira nada agradável para a vítima. Parecia que ela estava assitindo ao vivo os casos criminais, e ela odiava isso, normalmente os casos que ela assistia era para saber até onde ia a maldade humana, e não para vivenciar àquilo.

Alice foi até a cozinha e pegou um copo e encheu de água, e ems seguida ela foi em direção ao quarto da Ashley. Ela colocou um pouco de água em sua mão e jogou no rosto da garota, com cuidado para não entrar no ouvido.

- Ok! Ok! Agora eu realmente acordei. - me levanto da cama, com as mãos para cima em sinal de rendimento.

- Dá próxima eu não vou ser delicada! E se arrume, você vai para a escola nova. - Alice foi se arrumar para o trabalho.

- Droga! Sara? Você tá bem? - eu acabei esquecendo de tirar o comunicador! Eu estava tão cansada que eu dormi assim que encostei na cama.

- Bom dia, Srta. Ashley. Hoje é segunda, esta um pouco frio lá fora, então recomendo levar uma casaco! E sim, estou muito bem.

Ela tá bem.
Eu tenho que fazer esse negócio a prova d'água! Se a Sara apagar eu tô ferrada, e todo o meu esforço vai para o lixo.

- Querida hoje você vai ter que ir sozinha. Desculpa, mas já estou atrasada! - ótimo! Perdi minha carona.

Fui correndo tomar banho. Não precisei arrumar a mochila porque eu arrumei ela de noite para não esquecer nada.

Vesti uma calça jeans preta, uma blusa cinza com o símbolo da banda Queens, e por fim coloquei um all star da máquina de mistério que eu personalizei ano passado. E guardei meu moletom na mochila.

O objetivo de hoje era passar despercebida. Espero que eles não tenha visto eu agredindo o garoto na outra escola. Eu ia passar na loja do senhor Delmar mas quando cheguei ela estava detonanda.

- Sara, que porra aconteceu aqui?! - eu normalmente venho aqui comprar o meu café da manhã que se resume em kapo e grissinis.

- O Homem Aranha enfrentou um grupo de bandidos, eles tinha uma arma com origem desconhecida que acabaram fazendo o estrago.

- Olha eu conheço armas, e normalmente o estrago não é assim! Tenho certeza que é alienígena... - talvez o Homem Aranha prescise de ajuda, ajuda de alguém um pouco mais responsável, ou que pense antes de agir.

❀✿❀

- Ouvi dizer que vai ter uma aluna nova. - Mj aparece do nada.

- Como você ficou sabendo disso? - Ned perguntou.

𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora