Tia May

1.5K 206 26
                                    

Acabei de sair da borracharia que trabalho, eu estou usando um macacão velho sujo de graxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de sair da borracharia que trabalho, eu estou usando um macacão velho sujo de graxa. Como não tinha aula graças a suspensão, e eu tinha bastante tempo livre eu fiz hora extra.

— Não sabia que você trabalhava. — Ned apareceu ao meu lado da calçada.

— Oi, Ned. Veio visitar o Peter? — sorri para o mesmo.

— Sim, vamos maratonar uns filmes. Se quiser pode ir com a gente.

— Eu tô toda suja. — apontei para o macacão. — E Peter nem me convidou.

— Não tem problema! Ele gosta da sua companhia. Ele adoraria que você fosse, e eu espero você se arrumar.

Eu pensei em recusar, mas eu não tinha nada legal para fazer mesmo.

— Tudo bem. — fomos até minha casa e tomei um banho rápido, e vesti uma calça jeans, e um moletom do imagine dragons. Um all star que eu personalizei recentemente. Um lado era o símbolo do reator arc e no outro o escudo do cap, uma pequena referência a guerra civil.

Eu e o Ned fomos conversando até a casa do Peter. Eu nunca tinha ido até lá, normalmente era o Peter que ia até minha casa. Fomos recebidos pela famosa tia May, ela foi super gentil, e fazia umas perguntas constrangedoras. Ela disse que o Peter estava um pouco ocupado, mas eu sei o que era.

— Aranha né?

— Você também sabe? — ela me olha surpresa.

— Tecnicamente eu sou a parceira dele.

— Ótimo, você sabe onde ele está? Ele tá um tempo sumido. — ela parecia nervosa. Ai meu Deus, será que ele se machucou?!

— Sara, me dê a localização do traje do Homem Aranha. — a localização era em um lugar bastante afastado e perigoso, ele está em um galpão, que maravilha, ele foi pego! — Com licença, eu vou precisar trocar de roupa, será que eu poderia me dizer onde eu...

— Pode ser no quarto do Peter. — ela me guiou até o local, entrei fechei a porta e coloquei meu traje.

Sorte que eu trouxe a mochila, se não eu teria que voltar para casa. Eu já tinha terminado as luvas especiais para escalar paredes, eu tinha tido tempo suficiente para desenvolver todo que planejei, porém não fiz por preguiça.

— Gente eu vou atrás do Peter. Ned se eu mandar uma mensagem para você é para ligar imediatamente para o Stark!

— O que? Mas eu não tenho o número dele!

— Eu tenho. Por favor tome cuidado! E dê um puxão de orelha no Peter quando o encontrar.

— Pode deixar May! — sorri para ela, e desci do prédio pela escada de emergência. Minha moto já estava no lugar só me esperando.

O local não era muito longe, e eu já estou praticamente no local. Eu estacionei minha moto, e fui subir o muro do lugar, que era um hospital abandonado.

𝘼𝙨𝙝𝙡𝙚𝙮 𝙋𝙤𝙬𝙚𝙧 - 𝙈𝙖𝙧𝙫𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora