Capítulo 14 | Uma nova perspectiva

126 16 0
                                    

Espero que estejam gostando da história. Agradeço a todos que estão acompanhando!
•─────✧─────•

Após a pergunta constrangedora de Sasori me enfiei no banheiro sem qualquer argumento, aproveitei o silêncio e comecei a refletir enquanto me acalmava a poucos. Como estou aprendendo a controlar meus sentimentos de raiva, talvez com isso eu seja capaz de manter um relacionamento, quem sabe? Talvez eu devesse prestar mais atenção nos aspectos românticos.

Somei cada gota de coragem e finalmente sai do banheiro. Uma voz vinda da cozinha chamou minha atenção.

—Acalmou o seu piti? -Sasori perguntou com um copo de água em mãos, ele se encontrava apoiado contra a mesa de refeições com um sorriso ladino no rosto.

Calma, não se intimide!

—Sim -Respondi seco, procurando pelo meu celular perdido no meio dos cobertores bagunçados.

—Já está tarde, é melhor irmos dormir… -Ele comentou calmo ao se aproximar de sua cama e começar a arrumar seus cobertores e travesseiros antes de finalmente se deitar.

Concordei em silêncio. Liguei a luz da luminária ao lado da minha cama e apaguei as luzes do dormitório que se apagou completamente em um clique. Tudo me soava estranhamente tenso agora que um silêncio se entendeu.

—Boa noite... -Ouvi um murmurou baixo e inocente, eu não poderia ignorar isso de forma arrogante.

—Boa noite -Respondi me aconchegando em uma posição confortável na cama mesmo com todo esse desconforto percorrendo minha mente que ainda não conseguiu se acalmar. Estou mais agitado desde que saí do banheiro.

Fiquei pensando um tempinho antes de finalmente ser capaz de pegar no sono com sucesso.

Minha mãe parece ter gostado bastante de Sasori, eles se deram bem logo de cara. Ela se da bem com todos, isso não é uma surpresa, mas Sasori é o contrário, até me surpreendo dele ter se convencido de aceitar o convite do jantar tão rápido. Será que é por que ele confia em mim?

Acordei com um incômodo, um raio de sol tentava penetrar minhas pálpebras que se abriram lentamente mesmo com dificuldade, meu olho estava ardendo pela claridade, mas amenizei o desconforto ao esfregá-los com as mãos. Já é de amanhã, me pergunto que horas são…

Se o despertador ainda não tocou, quer dizer que ainda é cedo. Com um longo suspiro preguiçoso me virei na cama em direção a Sasori, ele estava deitado de barriga para cima com uma das pernas dobradas. Me parece ser uma posição desconfortável para se dormir, será que ele está acordado?

Com outro suspiro de lamentação sacrifiquei uma das minhas mãos para fora dos cobertores quentes para pegar meu celular ao lado da luminária. Meu coração deu um salto ao checar o horário, tive que olhar mais de uma vez para ter certeza.

São 8h20!

Levantei em um salto assustado, não havia tempo para preguiça!

Com o passo silencioso me aproximei da cama do ruivo que estava bem tranquilo e com a respiração me pesada, me certificando que estava mesmo adormecido. Preciso o acordar rápido, mas ele me parece tão calmo…

Acabei me distraindo enquanto o observava atentamente, seus cílios eram bem longos… Seu cabelo está bem bagunçado sobre o rosto. Estava tão distraído que me senti na liberdade de me aproximar e afastar um pouco da sua franja de cima de seus olhos, mas…

—Ah! -Ele exclamou assustado com meus toques, também me assustei e acabei caindo sentado no chão. Droga, ele tem sono leve!

—Nossa, que susto!

about you... | sasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora