Capítulo 30 | Final

174 19 12
                                    

Apesar de não sabermos exatamente para onde ir, ficar aqui fora não era uma escolha, então optamos por entrar dentro da escola e perguntar para alguém do conselho estudantil ou talvez obter alguma informação em algum pôster pelos corredores. 

Apesar de mais aquecido, há poucos estudantes transitando pelos corredores da escola, nos dando mais flexibilidade para ir atrás de orientações. 

—Eles não explicam nada sobre isso nas aulas hoje cedo? -Perguntei assim que paramos próximos dos armários, um pouco sem rumo. 

—Não sei. 

—Como assim, não sabe? 

—Não prestei atenção na aula -Sasori respondeu honesto, sem dar muita ênfase. 

—Seu idiota… -Murmurei decepcionado. Claro, ele é inteligente, mesmo que não preste atenção na aula irá se sair bem de qualquer forma! 

—Olha só quem está aqui… -Ouvi uma voz conhecida vinda da direita. Foi ao identificar os cabelos pretos que meu coração errou uma batida. Espero que não haja nenhuma prova de minhas atitudes para usar contra mim! 

—Olá, Kurotsuchi… -Murmurei sem emoção, deixando explícito o quão infeliz estava com sua presença, tanto é que Sasori me olhou de canto de olho, talvez lembrando de tudo que já falei mal sobre ela. É o primeiro encontro desses dois. 

—Oque estão fazendo aqui ainda? Deviam estar no auditório! -Ela reclamou, frustrada —Suas turmas estão todas assistindo à palestra. 

—Obrigado pela informação, hum! -Resmunguei, já impaciente, disposto a ignorá-la pelo resto do ano e fugir para o auditório, mesmo que não faço ideia aonde seja! Segurei a manga do suéter de Sasori antes que ele acabasse ficando para trás e o guiei ao meu lado, dando as costas para a garota. 

—Ei, espere aí! -Seu chamado me obrigou a parar no meio do corredor e me virar, voltando a encarar a figura daquela garota irritante, sinto que ela estava prestes a falar algo absurdo. 

—Anda logo, estamos com pressa, hum. 

—Ouvi uns boatos e queria saber a verdade… -Ela comentou com um estranho entusiasmo, voltando a se aproximar de nós com o passo saltitante. Essa idiota não cansa de ser idiota? —Vocês estão namorando? 

Eu e o ruivo trocamos olhares rápidos, um pouco desesperados, apesar do silêncio era uma expressão agitada. Sua pergunta me obrigou a soltá-lo, como um ato inconsciente. 

Vou fingir que não sei de quem vieram esses boatos. 

—Não -Sasori respondeu por ambos. Mesmo que seja a verdade crua, por que sua resposta seca me deixou deprimido? 

Me flagrei frustrado por conta da própria verdade na qual eu odiava confessar. 

—Oh -Ela parecia surpresa, tão surpresa quanto se tivéssemos falados o contrário. —Desculpe ser tão direta. 

—Tanto faz, agora nos deixe em paz, hum! 

—Pare de ser tão arrogante! 

—Não antes de você deixar de ser uma chata! 

—Olha quem fala! 

—Com licença… -Mesmo com a voz baixa, o ruivo chamou a atenção de ambos nós que nos voltamos a ele com fogo nos olhos —Lamento pelas atitudes do Deidara, espero que o perdoe, ele é meio sem noção as vezes… Enfim, precisamos ir —Ao acabar seu pequeno discurso, segurou o meu braço e me levou para o lado contrário de Kurotsuchi, em direção ao auditório, continuando nosso trajeto antes interrompido. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

about you... | sasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora