Espero que gostem, boa leitura
•─────✧─────•—Você é bom nisso -Ele comentou com uma certa dificuldade de confessar ao colocar a última das três esculturas sobre as pernas e me olhar profundamente. Senti meu rosto esquentar, não é todo dia que me elogiam.
—Valeu, hum. -Respondi meio direto, tirando a escultura de cima de suas pernas e novamente as embrulhando.
Para minha surpresa, ele ainda está em silêncio, achei que se eu conseguisse me expor mais ele daria um passo também, mas…
Ao me virar, lá estava ele de frente ao seu guarda-roupa, ao se voltar a mim, consegui notar que carregava algo em mãos.
—Essa é uma escultura que fiz, só trouxe esta… -Ele murmurou baixo, quase como se falasse com si mesmo, com isso me aproximei e estendi minha palma.
—É uma máscara? -Questionei ao receber a obra e a observar mais atentamente.
—Sim, o nome é Hiruko.
—Isso é bem irado, hum-Respondi com sinceridade ao devolver —Você costuma fazer máscaras?
—Hmm… -Ele demorou um pouco para prosseguir —Pode-se dizer que sim.
—Por que você o trouxe?
Ele deu uma risada nasal com a pergunta.
—Digamos que tenha valor sentimental?
Sua resposta me fez deixar um sorriso escapar.
—Até que você é bom nisso -O imitei enquanto dava de ombros, em seguida me sentei em minha cama enquanto o acompanhava com o olhar ao devolver a máscara para o guarda-roupa.
—Eu já sabia.
—Ei, quando alguém te elogia você responde com um "obrigado".
—Mas eu já sei que sou bom nisso -Sasori se sentou em sua cama e ficamos trocando olhares tensos por alguns instantes. Tudo estava indo bem demais para ser verdade, esse cara é um total desumilde!
Bufei.
—Cadê toda aquela sua empatia, hum? -Cruzei os braços enquanto retribuía com olhares arrogantes. Confesso que sinto um estranho aperto no peito ao reconhecer toda minha bipolaridade.
—Que empatia?
Bem, mesmo depois dessa consegui mais uma informação: Sasori é bom em fazer esculturas, especialmente máscaras. Também há um bônus: ele é mesmo um ignorante.
—Você é mesmo um sem noção, hum! -Resmunguei alto —Achei que estávamos nos dando um pouco melhor.
—Nos dando "um pouco melhor"? -Ele revirou os olhos —Não vá achando que é assim tão fácil!
—É mesmo difícil se dar bem com alguém como você -O olhei de cima pra baixo.
—Pois então imagine como é conviver com alguém bipolar como você!
—Pelo menos eu não sou um metido orgulhoso, hum!
—E eu não sou um maluco com ataques de raiva!
—Quer mesmo começar uma briga comigo? -Me levantei sentindo o sangue ferver.
—Você quem começou, seu imbecil! -Sasori também se levantou e parou logo na minha frente. Pelo visto, ele nunca daria o braço a torcer.
—Você quem não quer colaborar! -Bufei —Estou tentando deixar a situação menos pior, hum!
—Não tem como amenizar o quão horrível é ter que conviver com você todos os dias a partir de agora!
—Seu…
VOCÊ ESTÁ LENDO
about you... | sasodei
RomanceDeidara ingressou em uma das escolas de ensino médio mais concorridas da região pelo que diz ter sido um tremendo engano, transformando assim sua vida em um enorme pesadelo, tendo que aprender a conviver com seu colega de quarto, Sasori. Uma históra...