Depois de tê-lo elogiado, nunca imaginei que Sasori fosse acabar ficando tão constrangido! Essa sua reação imprevisível acabou me pegando despreparado, me sinto estranhamente envergonhado.
—Você está estranho hoje… -Ele reclamou parado em pé em frente a uma das pontas da mesa, ele ainda me soava constrangido. Ele tomou um pouco de café da sua xícara.
—Oque quer dizer com isso? -Perguntei soando frio ao segurar a xícara quente para aquecer minhas palmas.
—Então você não está fazendo de propósito?
—Cara, do que você 'tá falando? -O encarei desconfiado. Ele está assim todo misterioso desde que nos encontramos na saída da escola, como se escondesse algo desde então, oque quer dizer com tudo isso?
—Eu não sei… -Sasori parecia hesitar em explicar, ou continuava um pouco confuso sobre oque dizer. —Você parece estar todo animado quando ao meu lado…
Ao meu ver, estou agindo normalmente, mas se ele notou alguma diferença, quem sou eu para discordar? Ele é uma pessoa bem perceptiva, mas me surpreendo que tenha desabafado isso comigo de forma tão direta. Sasori nunca foi de falar abertamente desse jeito.
—Eu discordo, não estou te entendo.
—Tudo bem, deixa pra lá -Ele deu um suspiro rápido antes de se retirar da cozinha. Poderia ter me explicado um pouco melhor!
Não consigo entender seu ponto de vista, pode até ser que eu esteja um pouco mais animado, mas eu diria que é pelas aulas terem acabado mais cedo, tirando isso, não tenho mais motivo para ficar eufórico!
Mesmo não concordando, acho que não custa nada pensar melhor sobre isso.
—Vou tomar um banho -Falei levantando da cadeira junto de um suspiro rápido. Dei uma rápida passada no meu guarda-roupa para pegar uma peça de roupa qualquer e fechei a porta do banheiro.
Me coloquei debaixo do chuveiro, o som da água batendo contra o chão da banheira, o vapor quente que se expandia pelo banheiro e os espelhos ficando embaçados me deixaram um pouco mais tranquilo, como se fosse isso que eu estava precisando nessa manhã tão fria.
Era como se a água clareasse minha mente, me mantive pensativo enquanto sentia a água escorrer dos meus cabelos até o meu rosto.
Pensando melhor, eu não estava feliz durante os períodos de matemática, estava irritando e concentrado. Não estava feliz quando a aula acabou, estava aliviado e nervoso para me retirar logo de lá. Apesar de tudo, eu estava feliz quando identifiquei Sasori no meio dos demais estudantes.
Mas ele é o meu colega de dormitório, isso não seria algo normal?
Não, na verdade, eu não gostava e nem confiava nele a pouquíssimos dias atrás…Mas por que eu sempre quero lhe contar todas as novidades do meu dia, sendo ruins ou boas? Por que quero receber seus olhares enquanto falo? Por que me sinto inspirado quando o vejo? Por que o vejo como a pessoa mais perfeita de todas? Por que adoro passar meu tempo ao seu lado?
Não me diga que…—Ei, vai acabar com toda a água de novo? -Lá estava ele, reclamando algo enquanto batia na porta para chamar minha atenção. Apenas sua voz fez meu coração saltar do peito. Essa nova perspectiva me deixou ainda mais tenso.
—Já estou saindo! -Bufei desligando o chuveiro e apanhando minha toalha.
Ao abrir a porta do banheiro, logo fui preenchido pelo vento frio do dormitório, todo aquele vapor quente desapareceu pelo ambiente. Aproveitei que os espelhos não estão mais embaçados para pentear meu cabelo.—Eu nem me lembrava mais, mas precisamos limpar esse dormitório o mais rápido possível… -Parei em frente a porta do banheiro para que pudesse vê-lo. O ruivo passava os olhos pelo local, como se visse sujeira em cada canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
about you... | sasodei
RomanceDeidara ingressou em uma das escolas de ensino médio mais concorridas da região pelo que diz ter sido um tremendo engano, transformando assim sua vida em um enorme pesadelo, tendo que aprender a conviver com seu colega de quarto, Sasori. Uma históra...