Capítulo 15 | Sem justificativas

118 15 2
                                    

-Me diga qual é a sua relação com o Sasori! -Ele perguntou sem tirar os olhos do bloco, esperando que eu fosse responder assim tão facilmente.

-Como se eu fosse responder isso para um total desconhecido!

-Sou o Zetsu, cuido da página de fofocas da escola -Ele me encarou por uns instantes e deu um sorriso largo -Agora somos conhecidos, responda!

Olhei para minhas mãos, estou suando frio!

-Somos apenas colegas de dormitório, nada mais -Respondi sem mais delongas, tentando ao máximo não demonstrar o quão nervoso estou com toda essa pressão de suas expressões faciais exageradas.

Ele deixou de sorrir e começou a me encarar com desconfiança. Toda essa mudança me deu arrepios...

-Não era isso que eu esperava... -Ele resmungou frustrado voltando a prestar atenção no bloco de notas, batendo com a ponta da caneta contra o canto da boca ao pensar -Há várias suspeitas que vocês são mais do que meros colegas!

-Quem disse isso? -Perguntei indignado tentando ao máximo enchergar suas anotações de forma discreta.

-Os rumores voam com o vento, Deidara! -Ele exclamou me encarando com os olhos arregalados e feição séria, não demorou para que outro sorriso horripilante surgisse em seus lábios -Vamos, seja mais sincero com si mesmo.

Agora entendo como esse maníaco consegue todas essas informações, é tudo com base na pressão psicológica por conta das suas expressões dramáticas e estranhamente tenebrosas, como se conseguisse te ler internamente.

Aposto que isso faz muitos cuspirem as informações para se livrarem dele!

-Somos apenas colegas. -Afirmei dessa vez com mais intensidade e confiança.

-Entendido... -Ele murmurou já perdendo novamente o sorriso enquanto me encarava com seriedade, em seguida, anotou algo no bloco rapidamente -Talvez eu devesse perguntar para o próprio Sasori também...

-Nem pensar, deixe as pessoas em paz, hum! -Exclamei frustrado ao notar o quão sério ele falava. Quero poupar qualquer um de se deparar com esse maluco, especialmente Sasori!

-E sua briga com Hidan?

É, ele sabe de tudo mesmo.

-Oque tem a briga?

-Quem ganhou? Você foi o primeiro a sair do banheiro, então deduzi que foi você.

-Fui eu quem ganhou, dei um chute nas bolas dele.

-Que icônico! -Ele exclamou ansioso com um sorriso enorme cheio de emoção, com isso, anotou algo rapidamente no bloco. Antes que eu pudesse ver, ele o fechou e se levantou -Obrigado pelas informações!

Zetsu passou pelas portas da escola e voltou por onde veio, me convenci que nunca mais o veria, assim como ele já havia me alertado. Espero mesmo que nunca mais o veja!

Fui com o passo apressado para o dormitório, onde joguei minha mochila em um dos cantos do quarto com um suspiro de alívio, pelo menos amanhã não terá aula! Ah, como as coisas estão agitadas ultimamente...

Por que as pessoas têm a tendência de se meter na vida dos outros sem permissão?

É a segunda vez que me questionam da minha relação com Sasori sendo que isso é problema nosso e não deles, é sinistro! Só espero que ninguém vá questioná-lo também...

Me deitei de barriga para cima na minha cama e fiquei em silêncio por poucos segundos.

Levei um susto assim que ouvi a porta do dormitório se abrir, por um instante imaginei que fosse o Zetsu, avisando que tinha uma cópia da chave de todos os dormitórios. Um alívio me percorreu, era apenas Sasori.

about you... | sasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora