—Boa sorte com seus primeiros períodos hoje -Sasori falou achando graça enquanto andávamos lado a lado em direção a escola já movimentada. O vento está congelante aqui fora!
—Não acho que Tobi fará algo fora do usual -Dei de ombros com indiferença. Não acho que ele virá falar comigo ou algo parecido, só desejo que ele não queira vingança daquele chute na canela…
—Bem, nos vemos mais tarde em química -O ruivo se despediu antes de seguir caminho pelo corredor contrário do meu. Acenei brevemente antes de ir até a sala de inglês.
Ao chegar, ocupei uma das classes ao lado da parede, próxima de uma das portas de saída da sala. Me mantenho atento ao movimento ao decorrer que a sala ia se preenchendo de estudantes, não demorou para que eu encontrasse quem estava procurando.
Fui obrigado a desviar o olhar no momento em que Tobi se virou na minha direção, como se já tivesse me notado lá desde o princípio. Fingi de forma desajeitada estar rabiscando no meu caderno, fico aliviado assim que ele decide não reagir e se sentar do lado oposto da sala de aula. Uma distância segura!
Confesso que é estranho vê-lo desse jeito, como se tivesse mudado de personalidade, de qualquer forma, talvez ele fosse assim desde o princípio… Tobi sempre me irritou bastante pelas suas atitudes infantis, apesar disso sinto uma estranha falta desse seu jeito, como se nunca mais fosse ser oque era antes.
O professor chegou e começou suas anotações no quadro, não pensei duas vezes antes de seguir o ritmo e transcrever tudo para meu caderno. Como eu já havia dito, eu preciso me adequar a essa escola se quero me sair bem no meio de tantas pessoas inteligentes!
Eu nunca tinha parado para pensar nisso antes, mesmo que Tobi dê a impressão de ser um cara bem sem noção, ele passou na prova de seleção caracterizada como "difícil". É, talvez agora faça mais sentido ele ter uma segunda personalidade mais séria.
E já Hidan, deve ter pago alguém para fazer por ele!
Ao decorrer que a aula ia chegando ao fim, não consegui deixar de sentir uma sensação estranha na lateral do meu rosto. Meu coração errou uma batida ao olhar para o lado e ver Tobi me fritando com o olhar, como se fosse capaz de me queimar com a força da mente.
Engoli o seco e tentei ignorar esse sentimento, desejando que ele deixasse de me observar e prestasse atenção na aula, infelizmente isso não aconteceu.
Assim que o sinal bateu me senti um animal indefeso tentando fugir da presa, joguei todos meus materiais dentro da mochila com pressa e me retirei de dentro da sala de aula com o passo apressado, foi quando alguém chamou pelo meu nome.
Meu coração acelerou, engoli o seco e me virei sem pensar demais, caso contrário eu não arriscaria acabar me envolvendo em uma briga com Tobi nesse momento. Caso ele tentar alguma coisa contra mim, eu vou…
—Não vai me esperar?
Para minha surpresa, era o mesmo Tobi infantil de sempre.
—Não me diga que vai me ignorar! -Ele exclamou ansioso ao notar que eu não sabia oque responder. Tobi se aproximou e envolveu meus ombros com um dos seus braços, como um meio abraço.
Paralisei e me encolhi contra o próprio corpo, sinto como se qualquer movimento que eu fizesse contra Tobi, ele iria me enforcar ali mesmo no meio do corredor!
—Você tem aula de que agora?
Agindo desse jeito como se nada tivesse acontecido me deixa ainda mais tenso!
—Ah… Química -Respondi deixando transparecer nitidamente o quão desconfortável e nervoso eu estava naquele momento. Tobi não é idiota, deve ter notado que conseguiu me abalar psicologicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
about you... | sasodei
RomanceDeidara ingressou em uma das escolas de ensino médio mais concorridas da região pelo que diz ter sido um tremendo engano, transformando assim sua vida em um enorme pesadelo, tendo que aprender a conviver com seu colega de quarto, Sasori. Uma históra...