Capítulo 27 | Aos meus olhos

111 15 0
                                    

A porta se fechou em um estrondo, Deidara não foi nem um pouco delicado na hora de partir, a última coisa que ouvi foi o tilintar de chaves, me fazendo deduzir que ele fez o favor de trancar a porta para que eu não precise levantar.

Me aconcheguei melhor na cama bagunçada, afundando meu rosto em um dos travesseiros e me cobrindo com os cobertores, como se minha cama fosse capaz de absorver todos os meus problemas e fazê-los pararem de atordoar minha mente o tempo inteiro. Queria simplesmente poder parar de pensar e dar uma pausa pra mim mesmo. 

As coisas andam agitadas os últimos dias, meus sentimentos, antes tão vazios e sem graça, começaram a tomar cor, como se tudo tivesse se tornado quente e colorido, me puxando para fora da zona de conforto e me fazendo dar de cara com a parede do mundo real, ainda estou aprendendo a abrir um caminho aqui e ali, mas não sei se consigo tomar a iniciativa sozinho…

Queria poder dar o braço a torcer, deixar de ser tão teimoso e falar as coisas, ser mais direto e honesto, talvez confessar tudo pra ele? Fora da minha cabeça, as pessoas já devem me ver como alguém direto, mas é o oposto, as vezes acho que sou a pessoa menos direta que conheço! 

Naquele dia, quando vi os desenhos de Deidara fiquei completamente surpreso, mas uma surpresa boa, semelhante a um profundo alívio. Naquele momento uma esperança surgiu, como se meus sentimentos também fossem correspondidos, mas ele sempre complica tudo e deixa as coisas ainda mais difíceis pra mim! 

Consigo lembrar nitidamente o quão nervoso eu estava ao sairmos para almoçar juntos, mas ele não parecia estar muito preocupado e era como se as peças do jogo começassem a se perder as poucos. Ao meu ver, eu estava agindo da forma mais nítida possível, tentei deixar tão claro, tão óbvio, dando tantas indiretas apesar de estar morrendo de nervosismo por dentro, mas pelo visto, Deidara é sem noção demais para notar as coisas que estão bem na sua cara. 

Pensando melhor, ele é bem infantil, é irresponsável, bem imprudente e cabeça quente (e claro, tirando o fato de ser meio delinquente…), mas estou mentindo quando digo que ele é chato, pelo contrário, é estranhamente agradável. As vezes até me assusto com minha mudança de opiniões, no início eu o via como um mero garoto irritante, mas isso durou pouco tempo.

Comecei a prestar mais atenção nele depois daquele primeiro dia, o seu jeito imprudente era resultado de muitos problemas na infância, seus ataques de raiva são todas raízes da mesma árvore, observei seu temperamento mudar pouco a pouco até se tornar quem é hoje, ele mudou muito. Já fiz muitas coisas para tentar tirá-lo do sério por completo, apenas um teste, mas nunca mais funcionou, como se deixasse a raiva de lado quando se tratava de minhas atitudes, mas continuava o mesmo em relação a Hidan. 

Será que ele mudou por mim ou foi algo inconsciente?

Apesar de tantos defeitos, acho que são apenas mais motivos para me sentir a cada dia mais atraído por esse sem noção, como se cada defeito fosse uma qualidade. Mesmo que não pareça, eu amo o seu jeito e concordo com ele quando diz que eu não conseguiria viver sem ele, não mais. Desde quando me tornei tão vulnerável? 

Eu sou horrível quando se trata de sentimentos, sou péssimo em me expressar e especialmente em ler o sentimento dos outros, como se fossem livros de linguagem indecifrável, códigos nos quais não entendo. Quando se trata de Deidara, tudo fica ainda mais difícil.

Me pergunto se ele gosta de mim tanto quanto gosto dele. 

Dei um longo suspiro, esvaziando a mente agitada e olhando para o teto, sentindo o rosto quente. 

não pense demais, não pense demais.

Foi então que meu celular vibrou, me fazendo dar um salto e procurá-lo no meio dos cobertores, foi então que meu coração deu um disparo ao receber uma mensagem de Sakura, como se uma tensão tivesse caído sobre mim e me dado um aperto no peito. 

about you... | sasodeiOnde histórias criam vida. Descubra agora