Visão da Eadlyn:
Meus pais e meus irmãos estavam chegando. Estava no quarto com Kile nos vestimos e seguimos até o saguão. Chegando lá vi corri para abraçar meus pais e depois abracei meus irmãos, Amber estava super feliz subiu no meu colo e não queria sair. Bem estava falando com todas as famílias, quando chegou na minha meus pais e meu irmão fizeram uma reverência o mesmo disse que não precisava, cumprimentou eu e minha irmãzinha e seguiu seu caminho. Uma criada veio guiar meus pais para seus respectivos quartos, minha irmãzinha quis ficar comigo não vi problemas então levei as coisas dela no meu quarto.
Amberly deitou em minha cama e acabou pegando no sono, tirei seu sapato cobri-a e sai. Kile estava em frente ao meu quarto, lhe contei que minha irmã iria dormir no meu quarto comigo então poderíamos ficar juntos essas próximas noites, o mesmo não viu problema. Nos beijamos e ele foi embora entrei no quarto.
Depois de um tempo bateram na porta fui atender vi que era meu pai convidei-o para entrar minha irmã já estava acordada, Nina chamou Amber para ir brincar com ela ambas saíram do quarto. Meu pai me perguntou como estava sendo a seleção, não sabia o que lhe dizer então falei que era bastante amiga do príncipe, ele me perguntou se estava nutrindo sentimentos por Benjamim lhe respondi que não o mesmo suspirou aliviado, perguntei se podia contar um segredo, respondeu que sim. Confidenciei a ele que estava apaixonada por Kile, amigo do príncipe e filho da Madame Marlee meu pai indagou se ele também sentia o mesmo, respondi que sim e que inclusive o príncipe tinha consentimento sobre a gente estávamos namorando e que Bem estava apaixonado por Helena que era uma cinco assim como minha mãe era. Pensamento do Aspen: Esses príncipes de Illéa gostam de uma cinco.
Descemos para almoçar encontramos minha mãe conversando com Madame Marlee, fiquei feliz por elas se darem bem. Reparei que Maxon e a rainha ainda não haviam descido, será que tinha acontecido alguma coisa com a rainha. A rainha não descia com tanta frequência por conta da gravidez ser de risco mas o Maxon nunca se atrasa.
Visão da América:
Estava conversando com Marlee, na hora que ela me contou que Eadlyn era próxima de Maxon quase desmaiei. Aspen chegou cumprimentou Marlee e falou que queria falar comigo a sós Marlee se retirou falou que ia ver o por que de Maxon estar demorando para descer. Então Aspen falou que não precisava me preocupar com o fato de Eadlyn e o príncipe não tinham nada e nem tinham sentimentos românticos um pelo o outro, e que Eadlyn estava em um relacionamento com o filho de Marlee e pelo que parece o príncipe sabe e não se importava. Fiquei aliviada e feliz pela minha filha. Ninguém havia me reconhecido além de Marlee graças a Deus.
Logo depois Maxon e Kriss desceram junto de Marlee vê-lo ali na minha frente fez meu coração até errar a batida, mas recobrei o juízo ele era casado com Kriss com quem tinha um filho e iam ter outro e eu também era casada e tinha três filhos, mesmo Ead sendo filha dele ninguém nunca iria saber, fiquei com medo de ele associar que Eadlyn era filha dele quando descobrir que sou a mãe dela e que a idade dela bate certinho com a noite que passamos juntos. Todos fizemos uma referência para eles e começaram a passar para cumprimentar os pais das selecionadas, foi passando o próximo era a gente. Maxon e eu ficamos nos encarando, Kriss assim que reparou quem eu era desmaiou, levaram-na para o quarto, algumas pessoas ficaram aflitas pela rainha e pensaram que ela havia desmaiado por fazer muito esforço. Almoçamos, durante o almoço notei que Maxon mexeu na orelha, pensei que ele nem lembrava do nosso sinal, não sabia se mexia na minha também, depois de alguns minutos mexi na orelha também o mesmo sorriu ao ver meu gesto. Terminei de almoçar pedi licença e caminhei até o jardim depois de alguns minutos Maxon apareceu falando sabia que ia te encontrar aqui querida, nostálgica lhe respondi que não era sua querida, ambos demos risadas. Ele me falou que minha filha era uma pessoa muito educada e que se parecia comigo, na hora não soube o que responder, então falei que seu filho também se parecia com ele o mesmo me olhou surpreso. Maxon ficou fitando meus olhos até que seu olhar desceu para meus lábios e me tomou em seus lábios ficamos nos beijando até que o ar se fez presente, ofegantes colamos nossas testas e ficamos nos encarando até que falei que teríamos que voltar para dentro que eu precisava ver se meus filhos precisavam de algo e ele teria que ir ver como a esposa dele estava. Entramos nos despedimos com um selinho demorado.
Visão do Maxon:
Depois do momento com América fui em direção ao quarto vi que o médico estava lá o mesmo me perguntou se ela havia passado por algum estresse, falei que não. O doutor me falou que ela estava tendo um parto prematuro de 34 semanas e que ela estava tendo uma hemorragia e que faria de tudo para salvar a mãe e a criança. Algumas horas depois já eram em torno de umas dezoito e meia, quando o médico saiu do quarto e falou que Kriss teria mais alguns minutos de vida e que a criança teria que ficar numa incubadora, que era uma menina linda. Que teria que ficar em torno de uma semana na incubadora. Entrei no quarto vi uma Kriss fraca, que agradeceu por ter escolhido ela e pelos nossos filhos e que era para eu ser feliz. Que era para eu falar para Benjamim que ela o amava muito.
Fui falar com Benjamim, contei-lhe que Kriss havia falecido e que sua irmãzinha teria que ficar na incubadora. Consolei-o disse que Kriss disse para falar que ela o amava muito. Descemos Benjamim não parava de chorar, descemos para o jantar e demos a triste notícia decidimos por fazer o funeral amanhã fui ver minha filha, como ela era linda.
Visão da Eadlyn:
Fiquei triste saber da morte da rainha. Fui ver a princesa quando cheguei lá encontrei Maxon falei que sentia muito, o mesmo assentiu. A princesa era coisa mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)
RomanceMaxon e América tiveram uma noite de amor e ela acabou engravidando mas ele escolheu Kriss. Depois de 18 anos eles se reencontrando e se envolvendo novamente. Eadlyn filha de América e Maxon é uma menina doce, personalidade forte, quer o fim das c...