Depois de todos me cumprimentarem pela minha gravidez, pedi licença e me retirei, não estava me sentindo mal, estava com muita raiva, porque mesmo depois de descobrir que o Kile estava apenas me usando eu não conseguia deixar de amá-lo e de pensar em como ele iria reagir se soubesse da gravidez, assim que entrei no quarto pedi para que Nina e Emilly saíssem e não deixasse ninguém entrar nem mesmo meu marido, que eu estava precisando de um momento sozinha, assim que elas saíram tranquei a porta. Após trancar a porta me desabei em chorar, chorei pela minha nova vida, que eu ainda não estava acostumada, chorei por odiar o Kile por ele ter feito tudo aquilo comigo e eu ainda assim continuar o amando, por ele ter deixado em mim uma lembrança que jamais me faria esquecer tudo que vivemos, mesmo que esses pequenos que sejam as pessoas que eu mais amo, e eles nem nasceram ainda, eles sempre vão ser uma prova viva de um amor que infelizmente não era reciproco, depois de um tempo acabei adormecendo com os meus pensamentos.
Visão da América:
Sabia como minha filha estava sentindo, quando Maxon me expulsou da seleção e escolheu a Kriss aquilo acabou comigo e depois de um tempo logo também me descobri grávida é claro que eu tive o apoio do Aspen, mas a minha filha não teve em quem se segurar, pois ela estava mentindo para todos menos para mim, Maxon, Aspen, é claro, e Ben.
Resolvi ir falar com Eadlyn, porém as criadas dela não permitiram entrar então resolvi ir para o meu quarto depois iria conversar com minha filha. Pedi para a avisarem que eu precisava falar com ela.
Visão da Eadlyn:
Não sei quanto dormi, mas assim que acordei acabei vomitando, então lavei meu rosto e escovei os dentes, destranquei a porta do meu quarto, Nina e Emilly estavam na parte de fora do meu quarto vigiando a porta, pedi para que elas me ajudassem que eu havia acabado de vomitar elas me avisaram que minha mãe queria falar comigo então disse que já estava indo enquanto isso elas me ajudaram a tirar o vestido pedi para colocar um vestido mais leve que não tivesse tantas camadas para não machuca o bebê. Após elas me ajudarem, elas começaram a me maquiar meus olhos estavam vermelhos e inchados por eu ter chorado, mas elas fingiram que não perceberam e na maquiagem que elas fizeram deu para disfarçar, então fui em direção ao quarto dos meus pais.
Assim que bati na porta, ela logo atendeu, e falou brincando que finalmente a Bela adormecida tinha acordado, perguntei o que ela queria, ela me perguntou ''como eu estava me sentindo em relação a gravidez e tudo que a-envolvia'', lhe respondi ''que agora eu a entendia melhor em relação ao fato do que ela havia feito, e confessei que por mais que eu tentasse eu não conseguia deixar de amar o Kile, mesmo depois de tudo que ele havia feito e lhe indaguei se ela também se sentia assim depois que ela havia sido mandado do castelo'', ela me respondeu que ela e meu pai Aspen tinham um enorme respeito e carinho um pelo o outro, mas que ela nunca tinha conseguido superar completamente meu pai Maxon,'' falei ''que havia descoberto que estava esperando gêmeos, nos comemoramos'' ela me falou que estava muito feliz por mim, nos despedimos então fui falar com o Eikko e perguntei o que ele estava sentindo sobre a minha gravidez, ele me respondeu que estava muito feliz e que não esperava que fosse ser pai tão cedo mas que ele faria de tudo para ser o melhor pai do mundo, nessa hora eu comecei a chorar não sei porque mas aquilo me entristeceu, pois eu fiquei muito curiosa para saber como o Kile iria reagir a isso, mas lembrei que ele não ligava para mim, por isso chorei.
Alguns meses depois:
Estava grávida de 25 semanas (seis meses) estava muito feliz com meus pequenos, já os amava mais que tudo, tinha optado por saber o sexo na hora do parto, a única coisa que me deixava ainda chateada e que apesar de tudo eu ainda estava apaixonada pelo Kile, mas estava começando a gostar do Eikko como amigo, lhe contava tudo menos que ele não era pai dos meus filhos, todos já sabiam que eram gêmeos, uma coisa que me deixava um pouco culpada além do fato do Eikko estar super empolgado com tudo era a Madame Marlee que toda vez que me via, com a minha barriga que já estava bem protuberante, falava que não via a hora do Kile arranjar uma namorada para poder lhe dar netos, coitada não sabia que esses serezinhos são netos dela e do meu romance proibido com o filho dela, até porque ninguém além dos meus pais e de Benjamin e Helena sabiam. Meu irmão já havia casado há umas duas semanas e estava em lua de mel, enquanto meus pais eles também casaram, porém por serem o rei e a rainha, sim meu pai conseguiu convencer o parlamento a deixar minha mãe ser rainha ou seja agora além de eu ser uma princesa legítima, meus irmãos se tornaram príncipe e princesa, não puderam sair em viagem.
Estava conversando com Josie e Theo, enquanto comíamos, quando ela brincou que não via a hora do irmão desencalhar para que ela possa ter vários sobrinhos, então falei que por ela estar namorando o meu irmão ela poderia considerar meus filhos como sobrinhos, até porque apesar dela não saber eles são sobrinhos dela, por serem filhos do Kile, ela ficou emocionada e começou a falar com eles, na minha barriga, ela disse'' oi lindinhos aqui é nova tia de vocês espero que vocês estejam bem, que eu não vejo a hora de saber a carinha de vocês'', terminei minha torta então pedi para me retirar, deitei na minha cama e comecei a conversar com meus pequeninos. ''falei que os amava demais e que eu estava escondendo a verdade das pessoas e iria esconder deles para que eles não sofressem''
Visão do Kile:
Esses meses que eu passei longe da Eadlyn, por mais que ela não me amasse, não havia a esquecido, acho que vou amá-la para o resto da minha vida, ela havia anunciado que estava grávida do marido dela, aquilo partiu meu coração, fiquei imaginando, como seria se nos tivéssemos casado e agora ela estivesse grávida de mim, não sei o que aconteceu para que ela me largasse, estava imerso nos meus pensamentos, quando Alice me cutucou, falando que o professor estava me chamando, respondi a pergunta do professor corretamente, Alice era minha amiga, ela havia dito que quando estivesse pronto, ela gostava de mim mais como amigo, poderíamos tentar, procurei não lhe dar tantas esperanças.
Três meses depois:
Visão da Eadlyn:
Estava dormindo quando comecei a sentir uma contração, acordei Eikko, ele perguntou já mas ainda é cedo, lhe falei que os bebês quiseram vir e que não tinha isso de cedo e que precisávamos ir na enfermaria, ele me ajudou a ir até a enfermaria, chegando lá o doutor Guilherme pediu para enfermeira Elisa me ajudar, assim que estava pronta, com a camisola daquelas de hospital mesmo, pedi para Eikko fosse chamar meus pais.
Visão da América:
Estava aninhada nos braços de Maxon, quando alguém bateu na porta, como estava nua, apenas coloquei a blusa do Max, que foi a primeira roupa que vi, atendi a porta e vi que era o Eikko, fiquei morrendo de vergonha, acho que meu rosto ficou da mesma cor do meu cabelo, perguntei o que ele precisava, ele falou que Eadlyn havia entrado em trabalho de parto prematuramente e que ela estava na enfermaria e que tinha pedido para ele nos chamar, falei que iria me trocar e acordar o Maxon e que encontraríamos ele na enfermaria. Coloquei uma calça de moletom e acordei meu amor, ele acordou desesperado colocou uma calça de moletom e uma blusa de moletom também, e falou que eu estava linda com as roupas dele, fiquei vermelha com o elogio demos um selinho e fomos desesperados para a enfermaria.
Quando chegamos lá o médico falou que ela já estava dando a luz, e que já estava dando para ver a cabecinha de uma das crianças, ficamos sentados no hall enquanto esperávamos, já que não podíamos entrar.
Foi então que eu notei o como eu estava desengonçada, com uma blusa branca social e uma calça de moletom, ambos do Maxon, com o cabelo todo bagunçado e com dois chupões no pescoço, olhei para o Maxon e falei brava olha o que você fez, apontei para os chupões, como eu vou conhecer meus netos dessa maneira, ele me olhou com um sorriso travesso e falou que se eu quisesse igualar era só fazer um no pescoço dele ou ele tirava a camisa e mostrava as marcas da minha unhas no seu abdômen, falei que preferia igualar o placar, sentei no seu colo, o beijei profundamente, rebolei no seu colo, desci meus beijos até seu pescoço ele tirou a mão da minha cintura e começou a enfiar por dentro da minha calça, voltei a beija-lo na boca estávamos tão imersos na pegação que não ouvimos o médico nos chamar, até ele deu uma falsa tosse então o reparamos ali, ficamos vermelhos de vergonha, então o doutor Guilherme falou que nossos netos já haviam nascido, e que a Ead não havia permitido que ele revelasse o sexo das crianças para ninguém até irmos até ela.
Arrumei meu cabelo para que tampasse os chupões, Maxon me disse que eu precisaria mais tarde resolver o probleminha que eu causei nele, foi então que eu vi que ele estava tão excitado quanto eu. Entramos na sala onde minha filha estava.
Visão da autora:
Perdão pela demora para postar, tive uma crise, achei que não estavam gostando da minha história então eu tentava escrever mas não gostava então eu apaga. Hoje bateu uma criatividade resolvi postar até porque me senti uma hipócrita, por reclamar das pessoas que não continuam suas histórias, quando eu mesma pensei em abandonar. Tentei recompensar a demora com um capítulo grande. Por favor me ajudem com o sexo dos bebês e ideias de nomes para eles, eu só não coloquei essas informações ainda por querer saber a opinião de vocês. No próximo capitulo terá um salto temporal de seis anos, algum problema para vocês?? Comentem e votem por favor, me ajuda a continuar e incentiva demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)
Roman d'amourMaxon e América tiveram uma noite de amor e ela acabou engravidando mas ele escolheu Kriss. Depois de 18 anos eles se reencontrando e se envolvendo novamente. Eadlyn filha de América e Maxon é uma menina doce, personalidade forte, quer o fim das c...