Diversas emoções

11 0 0
                                    

Visão da Eadlyn:

Após vir a falta de ar com o beijo que havíamos dado, eu desci meus lábios para o seu pescoço e depois de alguns suspiros, o coloquei na minha cama e sentei em cima, rebolei enquanto beijava seu pescoço, ele abaixou sua calça eu levantei meu vestido, ele começou a me provocar com os dedos lá embaixo e depois colocou minha calcinha de lado e me penetrou soltei um gemido manhoso. Após alguns movimentos finalmente chegamos ao climáx, ele me tirou do seu colo e me beijou profundamente e desceu a boca para minhas intimidades e me fez chegar no ápice novamente com a língua. Tiramos nossas roupas ele e colocamos pijama e deitamos e dormimos de conchinha.

No meio da noite, comecei a sentir alguém me cutucando então levantei e dei de cara com a minha pequena ali no meu quarto dizendo que tinha acabado de vomitar e que não queria que eu ficasse brava com ela, falei que não ficaria brava e que iria lhe dar um banho para que ela pudesse limpar aquela inhaca que ficava depois de vomitar, ela foi em direção ao banheiro e falei que só iria pegar as coisinhas dela em seu quarto. Fui até o quarto dela peguei a tolha, o roupão, um pijama, seu sabonetezinho, seu shamppo e seu condicionador. Ao voltar para o meu quarto encontrei Kile sentado na cama, pedi que ele fosse ao seu quarto, pois iria ter que ficar de olho em nossa pequena e colocá-la na cama para que caso ela passasse mal eu estaria ali, ele entendeu e deu um beijo na minha testa e saiu.

Depois de terminar de dar o banho para minha filha reparei que ela estava quente e a vesti, medi sua temperatura estava em trinta e oito e meio, preocupada a coloquei na cama ao mesmo tempo que a porta é aberta por Kile com o doutor Guilherme, pedi para que ele examinasse Ketlyn que estava deitada em minha cama, ele deu um antitérmico para minha pequena e passou uma meia hora e sua temperatura começou a baixar e ela ficou deitada, quase dormindo. O doutor falou '' que era apenas uma virose, que era para dar o antitérmico caso a febre ficasse muito alta e que caso ela vomitasse de novo era para dar um dramim-b6.
O médico já havia saído do quarto, quando Kile estava prestes a sair, minha pequena chamou-o " tio Kile, fica aqui comigo e com a mamãe", ele a olhou e falou que ficaria, deu um beijo na testa dela, por ser uma cama de casal, consegui posiciona-la entre nós dois e acabei adormecendo.
Visão do Kile:
Minha filha havia pedido para que eu ficasse com ela e com a Ead, que a posicionou entre nós, quando vi Eadlyn já havia pegado no sono, que era justificado ela tinha cuidado da pequena durante a noite e a madrugada, então fiquei ali esperando minha menininha dormir, quando ela virou para mim e perguntou: " tio, o senhor tem namorada" , não sabia o que responder, não podia contar sozinho a verdade para as crianças, então falei que não e o porquê da pergunta, ela simplesmente olhou para a mãe e falou meio que sussurrando que "eu podia namorar a mãezinha dela e ser o novo papai dela" não soube o que dizer, então apenas falei "que isso teríamos que conversar mais tarde juntos com a Ead e com o Kenneth", então ela virou de costas para mim e dormiu.
Estava surpreso, não estava esperando que a pequena queria que eu fosse o pai dela, até porque eu sou, mas ela não sabia, irei dormir e amanhã eu converso sobre isso com a Eadlyn, acho que nossos filhos estão prontos para que possamos contar que estamos namorando e quando estiverem um pouco mais velhos, acho que aceitaram bem o fato de eu ser pai deles e não o Eikko.
No dia seguinte:
Acordei com um barulho de alguém batendo na porta, olhei para o meu lado e vi as duas mulheres da minha vida dormindo que nem duas anjinhos, então me levantei e fui ver quem era, era a minha irmã que pelo visto, havia voltado de lua de mel, ela me olhou surpresa e perguntou " o que faz aqui meu irmão?" Então eu contei resumidamente, que eu havia tido um relacionamento com a Ead na época da seleção e que agora estávamos juntos novamente e sobre o Eikko ser um babaca, não contei a parte que eu era pai dos gêmeos, pois não sabia se ela sabia ou se a minha namorada apoiaria eu contar sem ela. Ela parecia estar assimilando os fatos, quando vi a Eadlyn estava ali atrás de mim, pois comecei a sentir seus carinhos na minha nuca, então minha amada, olhou para dentro se certificando que a nossa filha dormia e olhou para minha irmã e falou para encontrarmos no jardim, que só iria tirar o pijama então eu e minha irmã saímos, pois eu precisava ir ao meu quarto me trocar e a irmã acho que foi a caminho do local combinado.
Visão da Eadlyn:
Meu irmão e minha cunhada, haviam voltado de lua de mel e agora Josie provavelmente estava estranhando o fato de seu irmão estar em meus aposentos então combinei de encontrarmos no jardim. Assim que ambos saíram, peguei minha filha no colo e coloquei-a em seu próprio quarto dei um beijo em sua cabeça e depois entrei no meu quarto, dando de cara com Nina, que havia voltado de férias, pedi para me vestir com algo simples.

Ela me vestiu com um vestido em tom meio creme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me vestiu com um vestido em tom meio creme. (Não sei descrever é o vestido de cima de uma personagem da Juliana Paiva). Pedi para que Nina, pedisse a Diana que ficasse de olho nos meus pequenos e que a Ketlyn estava doente.
Então fui para o jardim, quando cheguei Josie já estava lá com o meu irmão, assim que me viu ali disse: " me explica que história é essa que você e meu irmão já tinham um caso desde antes de você se casar e porque você não me contou?" Olhei-a, expliquei "que acreditava que ele havia traído-me e que ela era apenas uma adolescente quando tudo aconteceu", meu irmão estava calado assimilando as informações, então contei toda as desgraças que tinha acontecido enquanto eles estavam foras, recebi um abraço de minha cunhada e meu irmão continuava parado que nem uma estátua, a mesma o cutucou ele pareceu ligar-se de tudo que eu havia dito e me abraçou também e disse que sentia muito. Theo olhou para a porta e viu que não tinha ninguém e perguntou-me: "os gêmeos são filhos do seu marido mesmo ou são do meu cunhado?" Falei a verdade, não tinha razão para mentir sobre isso, então Josie deu um pulo, falando que estava muito feliz por agora ela realmente ser a tia dos meus filhos, que ela já os considerava, mas agora ela sabia que eles eram sangue do sangue dela.
Todos ali estavam felizes e tranquilos, até que ouvimos um estrondo.
Notas da autora:
Oi gente desculpa o sumiço, não vou tentar me justificar, porque não há justificativa para eu não postar há quatro meses.
Espero que tenham gostado, está meio curto, pois queria muito postar, comecei esse capítulo em junho, escrevi um pouco ontem e finalizei hoje. Não consegui pensar em um nome sem dar spoiler, desculpa-me.
Votem e comentem por favor, me incentive e ajuda demais eu ter ânimo para continuar, sei que pode parecer besteira, mas sinto que os comentários me ajudam ainda mais. Se não estiverem gostando de algo, também dá para saber por comentários, então se alguma coisa não te agradou, diga-me por favor.
É isso um beijo, até o próximo capítulo, que não sei quando sai kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)Onde histórias criam vida. Descubra agora