Casamento indesejado

39 3 5
                                    

Visão do Kile:

Não estava entendendo mais nada, a Eadlyn não estava falando comigo a dias, então do nada eu descubro que ela é uma princesa, que ela é irmã do meu melhor amigo e ainda por cima vai casar com um príncipe que eu nem sei quem é, fico me perguntando se na verdade ela não estava somente me usando. Na hora que eu vi aquele príncipe a pedindo em casamento, retirando o anel que eu havia lhe dado e o substituindo por outro, precisava falar com ela só não sabia como eu iria fazer, já que ela não queria falar comigo. 

Algumas horas mais tarde: 

Vi que ela conversava animadamente com o Bem e com a Helena. Perguntei se podia conversar com a Eadlyn, o Benjamim e a Helena se retiraram, perguntei que história era aquela que ela iria se casar, ela disse que não me devia explicações e se retirou me deixando ali sozinho sem entender nada.

Visão da Eadlyn:

Estava com minhas duas irmãzinhas, Amber estava toda feliz e saltitante brincando, enquanto a Cecilia estava no meu colo brincando com o meu cabelo, aí minha mãe chegou perto de mim e me falou que eu teria que me acostumar que logo seria meu filho no meu colo, pude perceber que ela não falava brava e sim em tom de brincadeira, meu pai Aspen chegou e disse então essa princesinha já vai ser tia, ficamos ali conversando, um pouco mais tarde meu pai Maxon se juntou a nós e ficamos ali conversando um tempo sem nenhum clima estranho. O Benjamim veio até mim e perguntou se podia falar comigo, falr brigado com o Kile, falei que ele havia me traído então eu iria me casar, perguntei se poderia lhe contar um segredo, ele falou é claro maninha então contei que estava grávida e que precisaria me casar o mais rápido possível.

Duas semanas depois:  

Minha barriga ainda não estava aparecendo, mas se demorasse muito logo iria aparecer por essa razão iria me casar hoje, na parte da tarde e todo mundo achará que eu engravidei na noite de núpcias e meu filho assim como eu sempre pensei achará que nasceu prematuro. Agora é torcer para que ele não se pareça com o Kile, caso nascer com os cabelos loiros escuros, podemos dizer que se parece com o avô e os olhos castanhos escuros são meus obviamente. Estava me aprontando para o casamento, Helena e Benjamin seriam meus padrinhos, Lena está vestindo um vestido azul claro e Ben com um terno azul escuro com uma gravata azul clara, meu vestido até que era simples para uma noiva que seria princesa, pois o vestido mais belo havia ficado para Helena que seria a próxima rainha apesar do meu pai estava tentando negociar se ele poderia se casar com minha mãe, assim que o divorcio dela com meu outro pai saísse, meu vestido era branco com renda e alguns detalhes na manga em forma de flores delicadas, no pé eu usava uma sandália prateada com pedrinhas, usava um colar de brilhantes, um brinco de brilhante, meu anel de noivado e na mão esquerda onde colocaria minha aliança estava com uma pulseira de brilhante com diamante. Resolvi que entraria com os meus dois pais. 

Assim que entrei na igreja fiquei do lado do meu noivo enquanto padre falava, repeti suas palavras, Eu Eadlyn Singer Leger Schreave te aceito como meu esposo e prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença em todos os dias da minha vida  até que a morte nos separe após ele falar seus votos e o padre nos declarar casados. 

Notas da autora:

Vou pular a parte da festa vou direto para daqui algumas semanas que ela irá anunciar a gravidez. Eadlyn está grávida de 10 semanas.

Algumas semanas depois:

Visão do Kile: 

Hoje a Eadlyn voltaria de lua de mel para a minha sorte não terei que ver o casal feliz retornando, pois desde a semana passada estou cursando arquitetura numa faculdade longe do castelo o único problema é que eu estava longe da minha família.

Visão da Eadlyn:

Hoje iria voltar da minha lua de mel e iria anunciar minha gravidez estava nervosa, havia vomitado umas três vezes durante a minha viagem de volta. Cheguei no palácio meu irmão e minha futura cunhada vieram me receber, fomos direto almoçar, chegando lá tinha costelinha, o que me fez lembrar do Kile, porém comi até repeti e de sobremesa para minha alegria tinha torta de morango, na hora que estava comendo, a madame Marlee disse essa é filha da Ames mesmo. Depois de um tempo me retirei caminhei junto com Eikko até o quarto aonde descansamos, acordei com ânsia de vômito então corri para o banheiro não via a hora dessa fase de enjoo passar, foi então que o Eikko disse acho que você precisa ir no médico amor para ver o que você tem faz dias que você não para de vomitar então disse que estava indo na enfermaria, então realmente fui pedi para que o médico mantivesse sigilo sobre tudo que envolvia minha gravidez, o Dr. Guilherme me disse que o meu pai já havia explicado tudo para ele, então deitei na maca e ele fez meu ultrassom e perguntou se eu queria saber o sexo dos bebês, então me toquei que ele havia falado no plural, lhe indaguei se ele havia dito corretamente e o doutor me respondeu que sim que eu estava esperando duas crianças então lhe respondi que não e que gostaria que fosse surpresa. Após mais ou menos meia hora fui até o meu quarto e falei que tinha uma novidade que poderia abalar as nossas estruturas, pude notar que ele ficou curioso, falei que contaria na hora do café da tarde. 

Mais tarde naquele dia.

Estava conversando com Josie, ela me contava animadamente sobre o namoro dela com meu irmão Theo, achei muito fofo, tão jovens e já estavam apaixonados, ela me contou também que Kile estava cursando arquitetura numa cidade longe de Angeles, mas que ele não havia dito onde era, mas que ele havia prometido voltar nas férias, menti disse que não o conhecia muito bem, mas que esperava que ele estivesse bem, ela não desconfiou, sentamos todos a mesa e começamos a comer tinham feito bolos e torta de morango, suco de laranja e café. Estava comendo um pedaço de bolo, quando Eikko falou que eu tinha uma novidade que não quis contar até que fosse a hora do café e não havia dito nem para ele, então contei que havia descoberto que estava grávida de três semanas, meus pais fingiram surpresa, e minha mãe disse então parece que serei avó, e veio me parabenizar e logo depois dela foi vindo todo mundo gradualmente nos parabenizar. 

Notas da autora:

Espero que gostem, comentem e votem por favor me incentiva demais a continuar a escrever, confesso que sou um pouco insegura então sempre acho que está horrível.

Só uma pergunta o que vocês querem que seja os filhos da Eadlyn, duas meninas, ou dois meninos, ou um casal?? Por favor me respondem, eu não disse o sexo ainda para que vocês possam me ajudar a decidir.


Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)Onde histórias criam vida. Descubra agora