Visão da Eadlyn:
Assim que acordei, percebi que Kile não estava mais do meu lado, logo após sair da cama ele abriu a porta e falou '' não acredito demorei demais e você já acordou queria te fazer um café na cama'' então fui até ele lhe dei um selinho e disse ''você é um fofo, mas que não precisava ele já tinha me feito um jantar na cama, que eu não estava com fome e que precisava falar com ele algo importante'' ele assentiu disse ''que me daria um espaço para que eu me trocasse e que era para eu o encontrar no jardim''. Estava extremamente nervosa para contar a verdade para Kile, o amo tanto e ele parecia me amar tanto quanto eu, esperava que ele me entendesse e que pudéssemos finalmente ficar juntos. Coloquei um vestido azul escuro quase preto, um salto preto, coloquei um conjunto com uma pedra preta e o meu anel.
Ao chegar no jardim, encontrei Kile dando voltas em círculos e mexendo no cabelo o que significava que ele está nervoso. Fui ao seu encontro e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me beijou e o beijo durou até que viesse a falta de ar, então ele falou " eu sei que você tem alguma coisa muito importante para me dizer, mas antes gostaria de te fazer um pedido, assenti com a cabeça, então ele disse " eu nunca te esqueci e todos os dias desses seis anos, sempre me perguntava o porquê de você ter me largado e casado com outro, agora eu sei que provavelmente foi uma armação e eu te amo e eu gostaria de saber se você aceita ser a minha namorada novamente?" Então falei " que tudo que eu mais queria era ser a namorada dele, pois mesmo tentando odiá-lo todos esses anos, o meu amor por ele só crescia, mas que talvez o que eu fosse lhe contar iria fazer ele me odiar" ele me olhou com um olhar de ternura e disse "que era impossível me odiar" então lhe contei tudo, " que havia descoberto que estava grávida, que quando fui contar para ele, tinha visto ele com uma mulher, pensei que você estivesse me usando, meus pais queriam que eu me casasse, pois minha mãe tinha acabado de contar que eu era filha do meu pai Maxon e por medo de como o povo iria reagir com o fato de eu ser uma bastarda então se eu casasse com um príncipe talvez as pessoas me aceitassem mais fácil, por achar que você não me amava e que você me traia resolvi aceitar, mas eu nunca havia o superado, até porque eu tinha duas criaturinhas que jamais me fariam o esquecer'' após eu falar tudo isso já estava chorando, estava com medo dele não querer mais saber de mim, ou até mesmo não querer saber dos nossos filhos.Visão do Kile:
O amor da minha vida tinha acabado de me contar que tínhamos dois filhos juntos e que eu tinha passado seis anos sem acompanhar nada da vida deles nem mesmo pelo jornal oficial, pois depois que ela havia anunciado sua gravidez em rede nacional, eu tinha deixado de acompanhar para que eu não sofresse mais. Olhei para ela e a mesma não parava de chorar chegava até soluçar, a abracei e perguntei '' Meu amor por que você está chorando tanto?'' então ela me respondeu '' Porque eu fui igual a minha mãe, eu a julguei tanto, eu fiz igualzinho, agora provavelmente você não vai querer mais nada comigo e eu te amo mais do que há sete anos não saberei o que fazer caso você me odiar''. Então me pronunciei '' Minha vida, eu jamais te odiaria, você não tem culpa de nada, assim como sua mãe também não tinha foi por culpa das circunstâncias tanto na época do tio Max e da sua mãe quanto há sete quando aconteceu conosco e eu também te amo mais do que a anos atrás porque apesar de só descobrir agora além de ser a mulher da minha vida agora você também é a mãe dos meus filhos.''
Visão da Eadlyn:
O Kile sem dúvidas era a melhor pessoa do mundo, eu não o merecia não lhe contei sobre os nossos filhos e agora estava traumatiza por conta daquele desgraçado que me violentou, mas agora apesar do toque me fazer lembrar o que havia acontecido eu queria tanto o toque dele queria ser dele mais uma vez. Então olhei em seus olhos e o puxei para um beijo profundo no meio do beijo, comecei a beijar seu pescoço e ele gemeu depois voltei a beijar seus lábios. Então saímos do jardim, pois agora tinha um parquinho no jardim poderia aparecer alguma das crianças.
Assim que chegamos no quarto, ele desceu o zíper do meu vestido beijando cada pedacinho que ficava desnudado, então desabotoei todos os botões da sua camisa beijando e arranhando de leve seu abdômen, estava apenas de anágua e ele de calça quando bateram na porta, brava por quem quer que estivesse do outro lado estar atrapalhando, após perguntar descobri que era minha mãe pedi que ela voltasse mais tarde que eu estava ocupada acho que ela entendeu com quem eu estava. Ele me perguntou se eu ainda queria falei que agora ninguém mais ia nos atrapalhar. Ele retirou as minhas e as suas últimas peças de roupa, fazendo com que ambos ficássemos nus.
Ele colocou um dos meus seios na boca enquanto massageava o outro, ficou uns três minutos em cada um desceu a boca quando chegou na minha intimidade me olhou de maneira penetrante com uma das mãos pegou meus pulsos e segurou no alto enquanto me fazia ir ao céu apenas com a língua depois começou a me estocar com os dedos ainda segurando os meus pulsos com a outra mão e nos amamos a noite inteira.
Umas três horas depois acordei, resolvi tomar um banho acabei colocando a mesma roupa, Kile ainda estava dormindo então fui até o quarto dos meus pais, bati na porta para saber se podia entrar, vai que eles estão transando não seria uma visão boa de se ver, ao entrar percebi que minha mãe estava acompanhada de Marlee, perguntei o que ela queria quando foi ao meu quarto, ela respondeu '' Que haviam descoberto quem era o tal criado que havia me deflorado e que ele iria para forca ainda amanhã'' a abracei e pedi para conversar sozinha com a minha mãe então minha sogra saiu, então falei para minha mãe que havia contado tudo para o Kile sobre as crianças e que agora estávamos namorando depois de dizer isso, minha mãe caiu na gargalhada e disse que imaginou que tínhamos nos resolvido quando disse que estava ocupada na hora que ela foi até o meu quarto.
Notas da autora:
Desculpa pela demora, é que eu estava sem criatividade, um pouco insegura e também estou bem ocupada com a escola, pois agora estou no segundo ano do médio, ando pensando bastante no que irei fazer e em vestibular.
Comentem bastante e votem por favor, isso me ajuda e incentiva demais, podem fazer críticas é só falar o que não gostarem que eu mudo. Achei que o hot deles ficou meio explicito e pesado, o que vocês acharam?? Acho que esse foi um dos capítulos mais rápidos que escrevi demorei apenas quase duas horas.
Acho que é isso, não irei prometer que postarei com frequência, pois não adianta prometer para depois não cumprir então postarei no meu tempo, quanto mais feedback tiver mais fico motivada a continuar é isso um beijo, adoro vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)
RomanceMaxon e América tiveram uma noite de amor e ela acabou engravidando mas ele escolheu Kriss. Depois de 18 anos eles se reencontrando e se envolvendo novamente. Eadlyn filha de América e Maxon é uma menina doce, personalidade forte, quer o fim das c...