Primeira vez em anos, festa, jogo e decisões

59 5 6
                                    

O funeral havia sido bem triste até porque era a rainha, umas pessoas conhecidas do rei e da rainha foram ao funeral.
Meus pais e das demais selecionadas que antes iriam ficar o final de semana que ocorreria uma festa, agora ficariam duas semanas pois a festa de comemoração a aliança de Iléa com a Itália havia sido adiada até que a princesa Cecília estivesse melhor e saísse da incubadora.
Duas semanas depois:
Amber dormia em um quarto com ligação ao quarto dos meus pais, mas as vezes vezes vinha dormir comigo, nesse período que minha família está aqui quase não encontrei kile porém tínhamos combinado que essa noite iríamos fazer alguma coisa.
Para ninguém desconfiar, Benjamin me chamou para um passeio no jardim e kile estaria me esperando lá.
Visão do kile:
Estava me arrumando pra encontrar Ead quando minha irmã chegou dizendo que Maxon havia pedido para avisar que a princesa tinha recebido alta da incubadora então hoje haveria uma festa em comemoração a ela e a aliança. Após isso fui ao jardim aguardar meu amigo e minha namorada.
Quando eles chegaram dava para ver a felicidade no olhar de Bem e Eadlyn por saber da nova. Dei um abraço em meu amigo e um beijo no meu amor.
Assim que ele saiu começamos a nós beijar com urgência e saudades. Fomos em um lugar no jardim que eu sempre me escondia quando brincava de esconde esconde, pois não dava para ver de lugar nenhum e era meu cantinho.
Tinha preparado um piquenique para nós.
Visão da América:
Estava conversando com Marlee em seu quarto conversando sobre como estava sendo o retorno ao castelo, lhe contei que tentava nunca esbarrar com Maxon por medo do que poderia acontecer. Até que uma garota loira muito parecida com Marlee entrou no quarto correndo eufórica quando me viu lá me cumprimentou e nos contou a nova.
Então pedi licença e estava a caminho do meu quarto quando acabei trombando o Maxon todo feliz, quando me viu disse que precisava falar comigo, entramos no meu quarto, como Aspen estava com as crianças brincando no jardim não achei que houvesse problema.
Então ele começou a falar que por mais que ele tentasse não conseguia parar de pensar em mim esses anos todos ainda mais agora depois do no nosso beijo. Falei que não me importava com nada disso, pois eu era uma mulher casada e era apaixonada por meu marido e ele olhou para mim com aqueles olhos que lembram gotas de chocolate e me beijou e eu retribui. Paramos quando o ar se fez presente porém continuamos com nossas testas coladas até que puxei o para outro beijo, ele começou a descer os beijos em meu pescoço e eu fazia carinho em seu pescoço até que ele me colocou em seu colo desabotoou meu vestido e tirei seu terno e sua blusa. Passei a mão em seu peitoral e em suas cicatrizes, e resto vocês já sabem acabamos fazendo amor ali mesmo. Ainda bem que ninguém chegou. Deitei em seu peito e fiquei ali até que adormeci. Quando levantei Maxon estava colocando suas roupas me levantei e coloquei um roupão pois iria tomar um banho ele se despediu com o selinho e saiu.
Visão da Eadlyn:
Estava aconchegada em Kile quando lembrei que daqui a pouco teria a festa. Nos vestimos e subimos para nossos quartos.
Nina me deu um banho e me vestiu com um vestido verde de mangas um comprimento quase que até o pé e um salto de tiras verdes, coloquei o anel que Kile havia me dado, com um colar simples sem pedras e um brinco de pérola pequeno. Estava me sentindo linda. Quando nina ia passar uma fragrância floral me deu um enjoo e corri para o banheiro para vomitar lavei o rosto e Nina teve que refazer minha maquiagem.
Fui para escadaria esperar as outras meninas quando todas chegaram descemos, assim que desci encontrei Ben com a irmã no colo, a princesa Cecília era muito fofa e pequena.
Começou a tocar uma música lenta Benjamin pediu para dançar comigo e deixou sua irmã com o pai. Fomos para pista, perguntei o porquê dele querer dançar justo aquela música comigo que era a música lenta ele falou que era porque a próxima ia ser uma badalada romântica e que Kile poderia dançar comigo se eu já tivesse dançando com o príncipe. Assim que acabou aquela música realmente começou uma mas romântica Kile e eu dançamos juntos vi que meu pai havia chamado minha mãe que aceitou vi que eles conversavam sobre algo.
Terminou aquela música e eu sentei para comer um pouco estava faminta, assim que terminei de comer me deu aquele enjoo porém dessa vez segurei, quando Maxon veio perguntar se estava tudo bem lhe respondi que sim, pedi para pegar um pouco a princesa para ele poder aproveitar o mesmo assentiu e foi para pista que tocava uma música agitada e não necessariamente precisava de um par. Fiquei ali com a pequena em meu colo quando minha mãe veio falar comigo, ficamos ali batendo um papo perguntei para Ben se minha mãe poderia pegar um pouco Cecília ele não viu problemas então ela pegou um pouco enquanto fui me divertir um pouco.
Visão do Maxon:
Estava me divertindo até que cansei e resolvi pegar um pouco minha filha quando vi ela no colo de América nessa hora fiquei paralisado só observando as duas e pensei em como seria perfeito se tudo fosse diferente teríamos nossos filhos como eles seriam, fiquei um tempo observando-as até que seu olhar se encontrou com o meu e então mexi na orelha ela não fez nada, só não sabia se ela não havia feito nosso sinal por estar com um bebê no colo ou por não querer se encontrar comigo. Me aproximei com a justificativa de querer pegar minha filha de seus braços enquanto me aproximava vi sua filha mais nova que parecia muito com ela aparecer e começar a conversar com a minha pequena e minha América sentou-se para que a filha conseguisse brincar com a bebê. Fui até elas e perguntei se poderia pegar minha filha de seu colo, vi que a menina estava dormindo chamei Marlee e pedi que chamasse uma babá para levá-la para o quarto então América se ofereceu para levar Cecília para seu quarto falei que mostrava aonde era, fomos até o quarto após ela colocar o neném no berço saímos do quartinho.
Visão da América:
Quando ia abrir minha boca para comentar o quanto sua filha era bonitinha e calma ele me tascou um beijo e o pior é que eu retribui, ele me guiou até seu quarto e quando já tinha retirado seu terno e sua camisa e ele estava a desabotoar meu vestido ouvimos o príncipe Benjamin bater na porta, Maxon vestiu-se rapidamente e eu me escondi o príncipe entrou e disse ao pai que a Nicoletta que agora era rainha da Itália estava a sua procura para poderem fazer o brinde de comemoração de dezoito anos de aliança. Maxon disse que tinha ido colocar Cecília para dormir e acabou vindo para o quarto pegar uma coisa. Após a retirada do príncipe, disse a Maxon que aquilo não poderia se repetir de maneira nenhuma e que era errado com Aspen.
Visão da Eadlyn:
Estávamos todos a espera de Maxon para o brinde, minha mãe que também havia sumido apareceu um pouco antes do rei, após brindarmos comecei a ter sono e pedi para me retirar e além de sono estava com uma dor terrível abdominal, acho que era cólica, pois minha menstruação era para ter descido há mais ou menos uma semana.
Fui para o quarto e apaguei. No dia seguinte teria uma partida de beisebol só sei que acordei muito enjoada cheguei até vomitar, não consegui tomar café da manhã, não sabia o que eu tinha.
Na hora do jogo estava determinada a jogar passei na enfermaria e tomei medicação e fui jogar, as crianças não jogaram. Como acabou sendo um sorteio fiquei no time do Ben, do Maxon, da Helena, da Luísa e alguns pais.
Quebra de tempo.
Tinha acabado de acertar um lance que garantiu a vitória do meu time na hora de comemorar acabei abraçando Maxon na frente de todo mundo o que fez algumas pessoas me olharem meio torto por pensarem que e eu era a favorita do rei o que fez algumas meninas me olharem com raiva mas na verdade não era nada disso, pois eu tinha uma relação com Maxon mais puxada para um lado paternal que meu pai não fique chateado.
Visão da América:
Quando vi minha filha abraçar Maxon após ganharem em um jogo vi que eles tinham uma relação tão boa que me senti mal por esconder a verdade. Aspen veio conversar comigo e resolvi lhe contar tudo o que tinha acontecido desde que chegamos, contei que achava que meu sentimento por Maxon ainda estava vivo e aquilo estava  me matando, também Maxon havia me beijado no dia em que Kriss havia falecido e também que havíamos dormido juntos hoje ele me encarou surpreso com tudo que eu havia lhe dito e me falou que pelo que ele podia ver o sangue falava alto, pois Eadlyn e Maxon tinham uma relação paternal mesmo que sem querer e que eu deveria contar a verdade para Ead e Maxon e que deveríamos nos separar para que eu podesse finalmente ser feliz com o homem da minha vida. Eu disse que estava com medo da reação deles, Aspen me tranquilizou e falou que estaria lá comigo quando eu dissesse a verdade a todos.
Notas da autora:
Desculpa pela demora e pelo tamanho do capítulo espero que estejam gostando.
Comentem o que estão achando que me incentiva muito a continuar.
Vocês acham que está indo rápido demais??

Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)Onde histórias criam vida. Descubra agora