Descobertas, segredos e reviravoltas.

70 3 1
                                    

Antes de contar a verdade para Maxon e Eadlyn, precisava saber o que ele faria por ela. Então assim que vi que Maxon olhava para mim mexi na orelha e vi que o homem também havia feito nosso sinal. Terminando o jogo fomos almoçar sentei do lado direito da Amber para poder dar na boca dela já que ela não conseguia comer muito bem sozinha e do lado esquerdo tinha a mãe de uma selecionada que falou para mim que a minha filha estava tentando seduzir o rei já que o príncipe claramente ela não havia conseguido na hora eu me irritei e quase meti o tabefe nela mas me controlei pedi licença e fui para o jardim para aguardar Maxon. Esperei mais ou menos uma meia hora, estava quase indo embora, quando o Maxon chegou, então contei para ele que havia dito a verdade para Aspen, falei também que iria me separar, pude notar que ele ficou surpreso, e contente. Antes que ele pudesse falar alguma já lhe disse que antes de ficar com ele precisava saber se ele seria capaz de amar meus filhos. Ele rapidamente disse que pelo pouco que ele conhecia meus filhos, ele já gostava muito, e que com a Eadlyn por a conhecer a mais tempo ele já tinha um laço, mas que faria de tudo para garantir, que ele conseguisse criar laços com Theo e Amber. Eu disse que se fossemos ficar juntos, Benjamin e Eadlyn não poderiam se casar e que eu gostaria que ele arranjasse um casamento para ela se casar assim que  Benjamin a expulsasse da seleção. Ele falou que é claro que faria de tudo para que nós pudéssemos ficar juntos. Nos despedimos com um selinho demorado.

Dois dias depois:

Estávamos a minha família e a da Helena, quando vi que Maxon mexeu a orelha, logo em seguida mexi a minha. Meia hora depois já estávamos no jardim, antes de qualquer coisa que eu pudesse falar Maxon me puxou para um beijo cheio de saudades mas com ternura. Após o beijo ele disse que havia arranjado um casamento o príncipe francês filho da Daphne , agradeci e falei que o amava, disse também que precisava lhe contar algo que talvez iria fazer com que ele me odiasse, mas precisava dizer junto com a Eadlyn.

Visão da Eadlyn:

Só havia sobrado eu e a Helena, e já até sabia que ele escolheria a Helena, eles estavam apaixonados, e então finalmente poderia ficar com o Kile sem que fosse considerado errado, iríamos nos encontrar no jardim. Estava saindo do meu quarto quando dou de cara com Maxon e minha mãe. Minha mãe se apressou em dizer que precisava me contar algo, estava estranhando porque ela tinha que falar isso na frente do Maxon, sendo que ela nem tinha intimidade com ele. Será que haviam descoberto meu relacionamento com o Kile. Entramos no meu quarto sentei na minha cama e minha mãe começou a contar que ela tinha feito parte da seleção do rei, e que eles se amavam, e que eles achavam que iam se casar, porém por causa de um mal entendido envolvendo o meu pai, que ele era ex-namorado dela, não estava entendo mais nada. Até que ela disse  que pelo fato dela achar que iria casar com Maxon, ela havia se entregado para ele, notei que Maxon já não estava mais concordando com minha mãe, e sim a olhava com uma cara, onde ela quer chegar com essa conversa, mas continuei a prestar atenção na minha mãe, e que essa noite havia tido uma consequência, Maxon que até então estava quieto, falou como assim a noite que eles tiveram a quase vinte anos atrás poderia ter uma consequência, foi ai que eu me toquei que meu pai não era meu pai. Então disse, o Maxon é meu pai não é, minha mãe apenas concordou com a cabeça, então ele perguntou o porquê dela ter escondido isso dele e ela falou que ele havia a enxotado ela do castelo, e ela ficou com medo dele não acreditar nela. Após isso perguntei o que iria fazer comigo, ele disse que iria me casar com um príncipe francês, eu não queria aquilo, queria me casar com Kile.

Então falei que precisava de ar na hora que levantei da cama, abri a porta e simplesmente não vi mais nada.

Visão do Maxon:

Acabei de descobrir que a Eadlyn é minha filha com América, comecei a pensar em todos os nossos momentos, que tivemos uma ligação paternal. América me tirou dos meus pensamentos, pedindo ajuda, quando olhei minha filha estava ali desmaiada, fiquei desesperado, mal havia descoberto que ela era minha filha e ela tinha passado mal, a peguei no colo e levei-a para enfermaria, o médico disse que iria fazer um eletrocardiograma e pedir um exame de sangue, após o médico sair da sala, ela acordou. 

Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)Onde histórias criam vida. Descubra agora