Prólogo

153 5 11
                                    

Maxon e América estavam deitados após fazerem amor. Quando amanheceu se vestiram e foram tomar café da manhã. 

Algumas horas mais tarde.

Visão da América:

Estava parabenizando Aspen pelo relacionamento com Lucy, estávamos abraçados quando Maxon nos viu e descobriu a verdade da pior forma possível. Nem me deixando explicar.

Na hora da cerimônia Maxon subiu no pedestal e falou. A mulher com quem irei me casar e que eu amo é Kriss Ambers. Na hora sai arrasada para meu quarto, queria ir embora o mais rápido possível, minhas criadas me consolaram e me aprontaram para ir embora. Algumas horas depois de voo cheguei em casa e desabei em chorar, contei tudo à minha mãe que ficou surpresa.

Duas semanas depois:

Me mudei Clermont com Celeste. Não sei por que mas nesses últimos dias ando passando mal, estou vomitando, com náuseas e muito sono, minha menstruação estava cinco dias atrasada, Celeste diz que eu não quero ver que estou grávida de Maxon, nem penso nessa possibilidade. Uma semana havia se passado resolvi fazer o teste e deu positivo não sabia o que fazer estava esperando um filho do futuro rei. Aspen esteve aqui e me contou que Lucy achou que ele havia traio-a comigo, após ouvir uma discussão entre Aspen e Maxon. Contei-lhe que havia me entregado a Maxon por achar que iríamos nos casar e agora estava grávida, ofereceu-me de casar-se com ele para manter as aparências, depois de uma conversa com Celeste decidi aceitar. Casamos o mais rápido, para não desconfiarem.

Nove meses depois:

Podia dar a luz a qualquer momento, por incrível que pareça o casamento de Kriss e Maxon ainda não havia saído. Iriam se casar em um mês e meu coração apertava. Comecei a sentir contrações e chamei Aspen que logo me levou ao hospital, depois de horas fazendo força dei a luz uma linda menininha, batizei-a de Eadlyn.

Dois meses após eu dar a luz, Maxon e Kriss casaram, o casamento foi adiado por conta da morte do Rei Clarkson e da Rainha Amberly que morreram durante um ataque rebelde na véspera do casamento. Um mês depois a rainha Kriss anunciou que estava grávida, aquilo me destruiu mas segui forte pela minha filha e pelo meu casamento, que apesar de não amar Aspen sentíamos um enorme carinho e respeito um pelo o outro. Após a coroação Maxon nomeou Carter como general e ele e Marlee tinha um filho de cinco meses, sendo assim dois meses mais velho que Eadlyn.

Alguns meses depois Kriss deu a luz a um menino, chamado Benjamim. Minha filha faria um ano em alguns dias.

 Dezoito anos depois:

Explicando o que aconteceu nesses anos. Três anos depois do nascimento de Eadlyn, tive mais um filho dei o nome de Theo de quinze anos, esse nasceu a cara de aspen. Dez anos depois engravidei da minha caçula de cinco anos essa aí nasceu ruivinha igual a mim dei o nome de Amberly para homenagear a rainha que foi como uma mãe para mim durante a seleção.

Visão do Maxon.

Tenho um filho chamado Benjamim e Kriss está gravida novamente de seis meses, porém está sendo uma gravidez difícil. Estava próximo da seleção de Benjamim, consequentemente não parava de pensar em América, será que também pensava em mim. Meu filho interrompeu meus pensamentos. Me perguntando se na minha época também havia ficado ansioso. Respondi que sim mas para ele se acalmar.

Visão da Eadlyn.

Estava conversando com minha amiga Laura Monroe, filha da Celeste, sobre a seleção Laura estava tentando me convencer a me inscrever disse que não queria, e mesmo se quisesse minha mãe não deixaria ela falou que não quer dizer que eu vou ser escolhida. Me disse que faria qualquer coisa para eu me inscrever, falei que ela também teria que se inscrever ela topou. Comentei que talvez eu não fosse escolhida por ser mais velha que o príncipe Benjamim. Lalá argumentou que não teria problema nenhum. 

Nos inscrevemos e não contamos á ninguém. Fiquei brincando com minha irmãzinha até a hora da janta. Tirei algumas fotos da minha irmã no jardim e fui dormir. Ela é minha modelo, Amber adora que eu tire fotos dela ama posar com flores.

Duas semanas depois.

Hoje era o dia que anunciaria quem foi as selecionadas estava torcendo para meu nome não ser sorteado.  Coloquei no Jornal Oficial e ficamos assistindo enquanto minha mãe cozinhava com meu pai. Depois de chamarem muitas meninas já tinha desistido nem me importei quando disseram meu nome e mostrou minha foto. Minha mãe desmaiou.


Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)Onde histórias criam vida. Descubra agora