Passagem de anos e matando a saudade

33 1 6
                                    

Visão da Eadlyn:

Meus pais entraram então os apresentei para os netos, assim que olhei para eles, falei '' não acredito que vocês estavam se pegando enquanto eu sofria aqui para dar a luz aos netos deles'' todos demos risadas, comentei que já havia escolhido os nomes que seriam e Kenneth e Ketlyn. Agora era só receber a alta, não gostava de ficar na cama de hospital, mas não tinha o que fazer. Meu irmão e minha cunhada iriam voltar antes da lua de mel e me senti mal por isso.

Dois dias depois:

Visão da América:

Minha filha tinha acabado de receber alta, após ajudá-la a dar banho nos pequenos e niná-los, entrei no meu quarto, encontrei o Maxon que tirava seu terno assim que me notou ali, falou ''agora você não me escapa querida" então ele me puxou para um beijo caloroso, disse "que eu precisava tomar banho então ele me respondeu que tomava comigo, tiramos nossas roupas e fomos para box, nós beijamos novamente, ele começou a beijar o meu pescoço, ele descia os beijos, ficou um tempo até chegar nas minhas intimidades, ele me penetrava com os dedos e sugava meus clitóris e após o meu primeiro orgasmo da noite, ele retomou meus lábios ao dele, depois disso só tomamos banho mesmo demos banho um no outro.
Achei que iria ficar por isso mesmo, então assim que saímos do banheiro, ele me pegou no colo, e me colocou na cama, nós encaramos por um tempo, troquei nossas posições, comecei a beijar o seu pescoço e desci meus beijos, até que ele falou que iria acabar com a tortura, olhou no fundo dos meus olhos e me penetrou, então arranhei suas costas, depois de algumas estocadas, ambos chegamos no clímax, então deitamos de conchinha, e dormimos.
Seis anos depois:
Notas da autora:
Kile namorava Alice ( acabei esquecendo de falar no capítulo anterior, eu achava que essa Alice era inventada, pois depois que descobri que Kile e a Eadlyn não terminavam juntos não terminei a Coroa, então iria colocar outro nome, até porque eu me chamo Alice e não queria fazer uma personagem chata com o meu nome, mas depois que descobri que infelizmente ele casa com uma Alice que é falado no segundo epílogo, se eu não me engano, resolvi colocar esse nome mesmo, e decidi fazer ela não ser tão chata assim). Eadlyn estava muito feliz com seus filhos, mas ela não pensava por enquanto em ter mais filhos e Eikko. América estva grávida pela quarta vez e Maxon estava radiante que agora estava acompanhando tudo, Aspen havia reencontrado a Lucy e eles engataram num namoro. Josie e Theo, estavam noivos, iriam se casar em um mês, então Kile teria que voltar para o castelo, e reencontrar o amor da sua vida, Eadlyn. Benjamin optou por abdicar do trono, para que a Ead assumisse quando Maxon se aposentar, que segundo ele era o justo, ele e Helena tinham dois filhos, uma menina chamada Kriss de quatro anos e um menino chamado de James de dois meses. Ketlyn era uma cópia do pai loira dos olhos castanhos enquanto Kenneth era uma mistura loiro dos olhos castanhos.

Visão da Eadlyn:

Estava deitada na minha cama, quando Ketlyn e Kenneth entraram pularam em cima de mim, enquanto Kea dizia levanta mamãe e Ken me fazia cosquinhas na tentativa de me fazer levantar, então eu saí da cama e comecei a fazer cosquinhas nos meus pequenos que me imploravam para parar, o quarto deles tinha ligação um com o outro e o meu era do lado, então os levei até lá e os troquei no meu menino coloquei um shorts de linho, porque estava quente demais para colocar calça, azul escura e uma blusa social de manga curta azul clara e um tênis azul marinho e a minha princesinha eu a vesti com um vestidinho simples azul. Pedi para que Diana, minha ajudante das crianças, levasse meus pequenos para o salão que eu teria que me vestir, assim que ela saiu eu me troquei, coloquei um vestido verde oliva com um decote leve, que batia um pouco a baixo dos joelhos, um salto preto, coloquei um conjunto de esmeraldas e coloquei junto o anel que o Kile havia me dado, de uns dois anos para cá eu voltei a usá-lo sempre que possível e saí em direção ao salão, estava chegando no salão quando esbarrei com uma jovem, que parecia mais ou menos ter a minha idade, ela fez uma reverência, falou que não acreditava que estava na minha frente, perguntei seu nome, ela me falou que era Alice.

Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)Onde histórias criam vida. Descubra agora