Durante o trajeto para meu quarto esbarrei em alguém, pensei ser um guarda na verdade era o jovem que vi mais cedo com o casal que estava junto aos reis. Na hora que ia pedir desculpas, o mesmo já começou a resmungar, alegando que eu tinha que olhar por onde andava até ver que eu era uma das selecionadas então ficou quieto me encarando. Ele pediu desculpas e se apresentou como Kile Woodwook e logo em seguida saiu. Segui meu caminho Nina me ajudou a tirar o vestido enquanto Nina preparava meu banho, logo que sai do banho vestiram-me uma camisola, fiquei pensando em Kile e no nosso esbarrão.
Visão de Kile:
Assim que sai do corredor, após o esbarro com a senhorita que ainda não sabia o nome, fui conversar com Bem. Contei-lhe sobre o acontecido e ele riu da minha cara e falou que o nome da moça com quem havia trombado era Eadlyn e que podia ficar tranquilo que ele não havia sentido nada pela bela moça e que se quisesse podia investir, comentei que não ia querer nada com uma das possíveis esposas do meu amigo, e mais uma vez ele caiu na gargalhada. Resolvi ir dormir, assim que deitei fiquei a pensar em Eadlyn.
Visão da Eadlyn:
Manhã seguinte.
Estava vestida com um vestido azul claro que batia nos joelhos, coloquei um par de brincos e uma pulseira que havia ganhado de minha mãe e sai. Na hora do café eu e Kile ficamos nos encarando. Vi que o príncipe havia eliminado dez garotas. Terminei de comer e pedi licença e fui ao jardim.
Fiquei um tempo sozinha até ouvir a voz de Kile ao meu lado, sentamos no banco e começamos a conversar de assuntos bobos como qual era sua cor, comida, cantor(a) e flor favorito(a). Azul, rocambole de carne e torta de morango e cantor(a) minha mãe e orquídeas, foram essas as minhas respostas. As dele foram preto, costelinha com barbecue, cantor e flor não tinha.(Todas as respostas inventei). Perguntei-lhe o que gostava de fazer no tempo livre, respondeu-me que gostava de desenhar casas e me perguntou e eu, lhe disse que gostava de fotografar e ficar com meus irmãos.
Visão do Kile:
Não sei o que deu em mim mas puxei-a para um beijo, ficamos nos beijando, quando o ar se fez necessário paramos de nos beijar e ficamos nos encarando até começarmos outro beijo. Depois de nos beijarmos mais uma vez fomos para dentro. Antes dela entrar no quarto roubei mais um selinho e ela entrou.
Fui ao meu quarto e fiquei pensando na Eadlyn e no nosso beijo, quando Bem entrou no quarto, foi quando a consciência pesou tinha acabado de beijar uma das selecionadas do meu amigo.
Passaram se alguns dias.
Visão da Eadlyn:
Nesses últimos dias me aproximei mais de Benjamim e sobre Kile nos conversamos bastante nesses últimos dias. Meu aniversário era em dois dias, ia ser meu primeiro aniversário sem minha família estava com muitas saudades deles. Estava no salão das mulheres lendo um livro, quando uma criada veio me avisar que o príncipe queria falar comigo. Quando sai lá fora vi que Benjamim e Kile estavam me aguardando, na mesma hora congelei. Indaguei o que eles queriam comigo. Benjamim começou falando que Kile havia contado que nos tínhamos beijado, nessa hora fiquei estática não sabia o que falar. Kile comentou que Bem não havia se incomodado e não iria me expulsar da seleção. Então agradeci por não me expulsar, Kile falou que havia contado pois não estava conseguindo parar de pensar em mim e precisava desabafar. Ficamos conversando um tempo até que Benjamim teve que sair, então assim que ele saiu fomos para um quartinho e ficamos nos beijando, contei-lhe que daqui dois dias era meu aniversário, quando percebemos que já estava ficando tarde.
Visão do Maxon:
Estava resolvendo alguns assuntos sobre a vinda dos reis da Itália, quando escuto uma batida na porta, era Benjamim dei passagem para ele entrar. Contei-lhe que Giovanni e Nicoleta e sua filha Beatrice (inventado por mim). Ele me contou que iria eliminar dez meninas ficando assim quinze meninas. Perguntei-lhe se alguma das meninas já tinha mexido com seu coração ele me respondeu que não. Ficamos conversando mais um pouco depois fomos jantar.
Visão da América:
Essas últimas semanas tenho sentido muitas saudades da minha filha e penso com muita mais frequência em Maxon, pelo fato da Eadlyn estar no castelo fico com medo de notarem a semelhança entre mim e ela, por sorte não perceberam ainda. Agora nessa sexta é seu aniversário de dezenove anos será o primeiro longe de casa.
Nota da autora:
Comentem o que estão achando.
Desculpa pelo tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)
RomansaMaxon e América tiveram uma noite de amor e ela acabou engravidando mas ele escolheu Kriss. Depois de 18 anos eles se reencontrando e se envolvendo novamente. Eadlyn filha de América e Maxon é uma menina doce, personalidade forte, quer o fim das c...