Descobertas chocantes e nascimento

35 2 3
                                    

Palavras de baixo calão.
Visão da Eadlyn:
Me prontifiquei ao lado do Kile, ele me disse que eu estava linda, dei um sorriso tímido para ele, então entramos na cerimonia. Kile disse que gostaria de falar comigo, respondi que hoje não, que conversariamos amanhã.
No dia seguinte.
Acordei um passando mal, não conseguia parar de vomitar, parecia que estava colocando minhas tripas para fora, após isso lavei o rosto e escovei os dentes e fui para enfermaria, não ficava muito doente e a última vez que me senti assim estava grávida, chegando lá a enfermeira mandou eu esperar.
Meia hora depois:
O doutor Guilherme me atendeu, perguntando o que estava sentindo, então lhe respondi que havia vomitado, fazia uma semana que me sentia enjoada e com leves tonturas, então ele me questionou sobre a última vez que eu havia feito sexo, falei que há três semanas, pois fazia três semanas que eu havia sido estuprada e desde então não tinha feito nada com ninguém por me sentir impura. Ele falou que eu poderia estar grávida, que iríamos fazer o teste só para garantir. Fiquei tensa pois não queria ter um filho fruto daquele abuso, mas eu não tinha o que fazer eu iria ama-lo igual eu amava os meus dois outros filhos. Decidi esperar o exame ficar pronto para contar a verdade para o Eikko.
Três dias depois:
Desta vez pedi para que ele acelerasse o resultado, não iria aguentar mais, então fui para a enfermeira, só havia contado tudo para minha mãe, então ela quis me acompanhar, chegando lá o médico já estava lá, o que era estranho, mas não disse nada, fiquei calada, então minha mãe falou para ele dizer logo o resultado antes que ela tivesse um piripaque, então ele falou parabéns princesa a senhora está grávida de três semanas e seria uma gravidez de risco, para eu evitar estresse essas coisas.
Após sairmos de lá, minha mãe perguntou como estava me sentindo, falei que estava me sentindo mal por estar esperando um filho do homem que me abusou, mas que por incrível que pareça eu já amava esse filho. Falei que iria ter que contar tudo para Eikko, pois a última vez que havíamos transado foi há quatro semanas e eu estava grávida de três semanas.
Fui até o meu quarto, onde meu marido estava, assim que entrei, ele me deu um beijo, então falei que precisava falar algo sério para ele, o mesmo me encarou, sentamos na cama, então eu lhe contei, que no dia da festa de noivado do meu irmão, um criado me chamou alegando ter algo de muito importante para me dizer, então eu o segui, depois de falar uma mentira deslavada ele me bateu e acabou me forçando a fazer sexo com ele e agora eu estava grávida e tudo indicava que a criança era fruto daquela terrível noite, ele ficou calado por um tempo e depois começou a me chamar de vadia que eu com certeza havia me insinuado para o homem e que eu não valia nada então me deu um tapa no rosto. Saí do quarto chorando e acabei esbarrando no Kile, que perguntou o que houve, minha linda, então resolvi contar para ele tudo que havia acontecido, mas diferente do Eikko ele me abraçou e falou que iria matar o desgraçado que havia feito isso comigo ele me perguntou quem era lhe disse que era um criado e que eu nunca o tinha visto sem ser naquela noite, após isso Kile deu um beijo na minha testa e saiu.
Visão do Kile:
Coitada da minha Eadlyn, havia sido estuprada, tinha engravidado do maldito e o infeliz do marido dela, ainda havia colocado a culpa nela, estava nervoso queria matar o desgraçado que havia feito isso com ela, mas ela não sabia quem era, então fui para o meu quarto para esfriar a cabeça.
Na hora do jantar.
Visão da América:
Estávamos todos na mesa jantando. Quando meu genro começou a xingar minha filha de vagabunda, ele disse que ela abria as pernas para qualquer um e que agora ela estava esperando um bastardo que ele não faria questão de assumi-lo como filho, neste momento olhei para minha filha e ela se encontrava em prantos. Então como ela não conseguia dizer nada eu me prontifiquei e disse que minha filha não precisa que ele assumisse o filho dela e que ele sabia muito bem tudo que tinha acontecido e que se ele fosse agir daquela maneira babaca, minha menina iria querer o divórcio então ele disse que podia até dar o divórcio mas que ele iria tirar a guarda dos meus netos, pois os filhos dele não iriam crescer junto com o bastardo da esposa dele. Após um silêncio desconfortável, minha filha se pronunciou e disse que precisava falar com o marido a sós. Ainda bem que as crianças não desceram por estarem cansadas. Assim que minha filha saiu, senti uma contração, acho que estava na hora, então avisei o Maxon e fomos a enfermeira.
Visão da Eadlyn:

Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)Onde histórias criam vida. Descubra agora