Esse capitulo tem palavras de baixo calão e gatilho.
Assim que cheguei no jardim meu irmão estava lá junto com Josie, perguntei o que eles precisavam, então Theo assentiu para Josie, que perguntou se eu tinha alguma rixa com o irmão dela, lhe respondi que não, mas fiquei levemente tensa será que havia demonstrado alguma coisa, então questionei o porquê da pergunta, ela me disse que conversando com a cerimonialista ficaria bonito se eu e ele entrássemos juntos por sermos irmãos dos noivos, então eu falei que teria que ver com Eikko e então tomaria minha decisão, meu irmão acabou revirando os olhos com a minha fala, então combinamos de amanhã decidiríamos tudo direitinho, Jo perguntou se eu havia visto Kile enquanto vinha para o jardim, pois haviam o procurado no quarto que ele ficava, porém ele não estava, o que eu sabia até porque ele estava comigo antes de eu vir para cá, mas menti e disse que não então saímos do jardim, eu fui em direção ao quarto para ver meus filhos.
Visão do Kile:
Estava no meu quarto, pensando na Eadlyn, quando Alice entrou e disse que precisava falar comigo urgente, fiquei preocupado perguntei o que era, ela falou que gostaria de terminar comigo, perguntei o porquê daquilo agora ela me disse que havia beijado um ex-namorado que era guarda no castelo, então falei que também havia a traído, porém não havia dito com quem, mas a curiosa quis saber com quem foi então fiz ela prometer não dizer nada a ninguém após isso revelei que havia sido com a Ead, e que ela era o amor que eu não havia esquecido nesses anos todos, que passei longe do palácio, ela disse sabia que o jeito que vocês se olhavam não era jeito de desconhecidos, então ela me questionou se havia alguma probabilidade de eu ser o pai dos gêmeos falei que não, pois ela havia engravidado na lua de mel e quando ela casou já não ficávamos juntos há uns dois meses então não teria como, ela me respondeu que ela podia ter mentido, falei que ela não faria isso. Mas fiquei com a pulguinha atrás da orelha e resolvi falar com ela.
Visão da Eadlyn:
Assim que saí do quarto da Ketlyn, encontrei com o meu marido, falei que precisava conversar com ele, o mesmo me olhou sério, então entramos no nosso quarto, falei que meu irmão e minha cunhada gostariam que eu entrasse com o irmão dela no casamento e se havia algum problema, ele me disse que não até porque eu não tinha intimidade nenhuma com o irmão dela. Então ele me beijou, retribui então ele começou a descer os beijos no meu pescoço, falei que agora não era o momento ele falou que gostaria de aproveitar o momento em que as crianças estavam dormindo então acabei cedendo, após isso ele rapidamente abaixou meu zíper, então me deitou na cama, abaixou a calça e me penetrou, acabei fingindo um orgasmo e um pouco depois disso ele gozou. Ele se vestiu e eu fui tomar outro banho, durante o banho me peguei pensando nas carícias do Kile, ele era tão carinhoso e o Eikko mesmo dizendo que me amava eu o sentia muito frio.
Uma semana depois:
Havia saído do banho, então coloquei um vestido amarelo com detalhes em dourado, as costas nuas, um decote leve, e um pouco mais curto dos que eu usava depois que me casei, um colar de ouro e o anel de esmeraldas, estava me sentindo linda e no pé uma sandália dourada. Fui no quarto dos meus pequenos, eles já estavam trocados, agradeci Diana por já ter feito isso por mim, Ketlyn estava com um vestido preto com detalhes em flores e Kenneth estava com uma calça preta e uma blusa azul marinho, hoje seria a festa de noivado do Theo e da Josie. Meus filhos estavam encantados com tudo, a última festa que teve eles eram bebês, sem ser de aniversários no castelo, assim que entrei meus pais já vieram falar comigo, minha mãe com sua barriga de oito meses, ela estava linda, sobre eu ter que sentar do lado e entrar no casamento com Kile, como eu estava, falei que estava tranquila até porquê não teria motivo para eu ficar estressada por algo que aconteceu a quase uma década atrás, então meu pai foi cumprimentar meu outro pai que chegava junto com a Lucy, sua nova mulher, ela era um encanto, fiquei sabendo que ela foi criada da minha mãe durante a seleção do meu pai, então minha mãe falou que para ela eu não precisava fingir, que ela sabia exatamente como eu me sentia, que quando ela descobriu que teria que retornar ao castelo e reencontrar meu pai ela ficou desesperada, então como minha mãe era minha confidente, lhe contei que havia tido uma recaída com o Kile essa tarde, então ela me falou que era normal, porque eu o amava, mesmo que eu fingisse que não. Alguns minutos mais tarde tive que ir cumprimentar o Kile, lhe dei um beijo na bochecha, quando foi a vez dele, ele sussurrou que eu estava magnifica e que bom que ele iria sentar do lado de uma deusa e que depois do jantar era para eu ir no nosso cantinho da época da seleção, concordei e fomos no sentar. Assim que sentamos, foi servida uma casquinha de siri, pedi que minha mãe ajudasse meus filhos já que eles estavam do lado da avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para o amor.( Final alternativo de a seleção)
RomanceMaxon e América tiveram uma noite de amor e ela acabou engravidando mas ele escolheu Kriss. Depois de 18 anos eles se reencontrando e se envolvendo novamente. Eadlyn filha de América e Maxon é uma menina doce, personalidade forte, quer o fim das c...