7

2.3K 242 201
                                    

      Tommy chegou na escola atraindo vários olhares para si o que não era nenhuma novidade ja todas as gatinhas do colégio queriam sair com um garoto do dojô Cobra Kai, e bom, ele era um Cobra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Tommy chegou na escola atraindo vários olhares para si o que não era nenhuma novidade ja todas as gatinhas do colégio queriam sair com um garoto do dojô Cobra Kai, e bom, ele era um Cobra.

   O garoto passou o olhar pelo pátio procurando seus amigos e viu Hana sentada no chão com seus fones e parecia estar desenhando.

    No dia anterior ela estava tão linda que até parecia outra pessoa e Tommy não podia negar que a garota é bonita de qualquer jeito, até com aquele pijama ridículo que ela estava usando quando ele foi em sua casa fazer o trabalho.

—Porque que você olha tanto para essa Japa?! —Dutch pergunta se aproximando do amigo.

—Eu não estava olhando para ela—O garoto mente e olha para o amigo que estava com o olho roxo —O que aconteceu?

—Eu sai com uma gata ontem, mas eu não sabia que ela namorava com um cara mais velho —Dutch da uma risada e arruma a mochila nas costas.

    Os dois foram até onde seus amigos estavam, e Tommy percebeu que Johnny estava mais nervoso que o normal.

—Olha a Ali conversando com aquele magrelo do Larusso —Johnny fecha os punhos.

—Cara supera isso —Bobby da um tapinha nas costas do amigo —Olha o tanto de gata nessa escola, vai ficar ai sofrendo pela Ali até quando?

—Ele está certo Johnny —Tommy olha para Emma que estava conversando com as amigas.

    Talvez ele chamasse ela para sair novamente, ela podia ser irritante mas era uma garota bonita e pelo menos ela beijava bem.

—O que você acha da japa de ontem Johnny? Aquela que estava com o Larusso —Dutch fala em tom malicioso —Bem gostosinha né? Você podia pegar ela algumas vezes para esquecer a Ali.

    Tommy olha para o amigo com uma cara nada boa, como Dutch podia ser tão escroto?

—Eu com certeza não faço o tipo dela —Johnny da uma risada e volta sua atenção para Ali.

—Que garota não quer sair com Johnny Lawrence? Cara se você saísse com aquela menina ela teria que te agradecer por isso! —Dutch coloca sua mochila no banco  —Ela parece ser bem fácil, porque não pega?

—Por Deus Dutch, como você pode ser tão idiota? —Tommy revira os olhos —Você nem conhece a Hana para falar assim dela.

    Tommy da uma encarada em Dutch com raiva, ele não podia falar assim de Hana e nem de ninguém!

—Porque tá defendendo ela Tommy? Tá pegando a vadiazinha? —O garoto fala em tom de deboche —Bem que te peguei olhando para ela hoje.

—Cala a porra da sua boca! —Tommy empurra o garoto que bate com as costas na parede.

—Você tá louco?! —Dutch fala já ficando em posição de luta.

—Quer parar vocês dois? —Johnny fala ficando entre eles —Vão brigar por uma garota que vocês nem conhecem?

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora