Hana não podia acreditar! Tommy estava com Emma quando disse que iria sair com a mãe? Porque mentiu?—O que está fazendo aqui? —A garota ergueu uma das sobrancelhas.
Tommy parecia nervoso, o que fez Hana temer a resposta.
—Acho que a pergunta principal aqui é... —Emma sorri olhando para Mike —O que você está fazendo com esse gostosão?
—Cala a sua boca! —Hana fecha os punhos com raiva e encara Tommy novamente —O que está fazendo aqui? Vou ter que perguntar de novo?
—Não é o que parece acredite —Tommy tenta lhe abraçar porém Hana recua alguns passos —A qual é Hana? Vai agir assim?
—Por favor Tommy você não precisa mais esconder —Emma revira os olhos —Fale de uma vez que você se arrependeu e quer voltar para mim.
Ouvir isso destruiu Hana de diversas maneiras! Ela queria acreditar em Tommy porém ele não falou nada, apenas ficou encarando Emma.
O silêncio dele fez com que tudo realmente se comprovasse, Hana tinha quase certeza que Emma estava falando a verdade.
—Que se dane! —A garota fala se virando em direção à saída.
—Hana espera! —Tommy fala mas logo é interrompido por Mike.
—Deixa ela ficar sozinha cara, ela precisa disso agora.
Hana não estava com vontade de chorar, isso era estranho porque ela... Ela estava com raiva? Hana estava com raiva de Tommy?!
—Hey tá tudo bem? —Mike pergunta enquanto eles vão para o carro.
—Acho que sim, mesmo descobrindo que estou sendo traída —A garota respira fundo.
—E porque você não se vinga? —O garoto pergunta dando a volta no carro.
—Não sei não, apenas quero sair daqui —A garota susurra.
Vingança não era uma idéia de tudo ruim, afinal ela estava sendo traída por alguém que ela confiou de olhos fechados! Porque Tommy fez isso com ela? Hana não merecia.
—Quer ir para sua casa? —O garoto liga o carro.
—Vamos para a praia, preciso relaxar um pouco a não ser que você tenha algo mais importante para fazer.
—Relaxa, para você eu sempre tenho todo o tempo do mundo —Mike sorri de canto.
Hana olha para a direção da lanchonete com esperança de ver Tommy indo atrás dela porém não viu nenhum sinal do garoto, o que comprova que de fato ele está mesmo interessado em Emma.
.....
...
.—Aqui é mesmo lindo —Mike fala olhando ao redor enquanto brinca com as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...