19

2.1K 175 216
                                    

—Lutem! —Kreese fala olhando atento para os dois jovens que estavam no centro do tatame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Lutem! —Kreese fala olhando atento para os dois jovens que estavam no centro do tatame.

     Dutch avançou na direção de Hana e lhe deu um chute na região das costelas e lhe aplicou uma rasteira fazendo a garota cair de costas, como ele conseguiu ser tão rápido?

—Ponto para o Dutch! —Johnny fala erguendo uma das bandeiras enquanto os dois voltam às posições iniciais —Lutem.

     Dutch vai em direção de Hana dando vários chutes no ar, fazendo a garota recuar para trás e sair do limite sem querer.

—Fora do limite, nenhum ponto —Johnny fala enquanto os dois voltam para o centro do tatame —Lutem!

    Hana ficou em posição de defesa e esperou Dutch atacar, e assim o garoto fez.

   Dutch lhe ameaçou dar um chute nas costelas de Hana que foi rápida na defesa mas o garoto acabou lhe dando um soco no rosto fazendo Hana dar alguns passos para trás.

—Que merda! —Hana solta um gemido de dor.
    
—Ponto para o Dutch! —Johnny fala sorrindo irônico.

    Hana olha para o garoto à sua frente com um sorrisinho vitorioso nos lábios. Dutch já estava contando com a vitória! Mas ela não iria perder! Ela Hana Yoshida Miyagi não era uma perdedora!

—Lutem! —Kreese fala cruzando os braços.

    Dutch vêm em sua direção e tenta lhe acertar com um chute giratório, a garota consegue se desviar rapidamente e da um chute nas costas de Dutch fazendo o garoto dar alguns passos para frente.

—Contato antiesportivo! —Johnny fala olhando para Kreese.

—Continuem lutando —Kreese fala alisando o queixo.

   Hana suspira e eles voltam para a posição inicial.

—Lutem!

   Dutch vai em direção a Hana que é mais rápida e lhe dá um chute giratório alto acertando seu rosto, ele da alguns passos para trás e Hana aproveita e chuta a barriga do garoto que cai de costas e leva a mão no nariz olhando Hana com ódio.

—Ponto para Hana —Johnny  fala enquanto os dois voltam para o centro do tatame — Lutem!

    Dutch tenta acertar Hana com vários socos mas a garota conseguia defender perfeitamente pois essa era a maior base de seu karatê: A defesa.
 
   Hana aproveitou um momento de vulnerabilidade de Dutch para contra atacar, ela conseguiu agarrar um braço de Dutch e lhe deu um soco na região das costelas.

   O garoto recuou alguns passos para trás e Hana lhe deu um chute giratório prendendo a perna em sua cintura e empurrou seus corpos ao chão, para finalizar chutou a barriga do garoto.

—Ponto para Hana, quem marcar agora vence.

    A garota olhou para Kreese que tinha um sorriso nos lábios, os dois se levantaram e ficaram em posição de luta.

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora