Hana olhou para e enfermeira torcendo para que ela falasse coisas boas, ela tinha esperanças que Tommy estava bem.—O garoto está bem e fora de risco, por algum milagre ele teve apenas algumas lesões e machucados —Ela sorri —No momento ele está sedado pois tivemos que tratar alguns ferimentos e achamos que seria melhor fazer isso evitando que ele sentisse dor, agora ele pode receber visitas porém uma pessoa por vez.
—Vá Hana —Debbie fala enquanto seca as lágrimas.
—Não Debbie, você é a mãe dele —Hana fala enquanto sorri aliviada —Você é quem deve ir.
A mulher sorri e então acompanha a enfermeira, Hana suspira sentindo um peso ser retirado de suas costas.
Graças a Deus o seu garoto estava bem! Ela não saberia o que fazer sem ele.
—É Hana não é? —O pai de Hana pergunta se sentando ao seu lado.
—Sim, porque quer saber? —Hana ergue uma das sobrancelhas desconfiada.
—Quanto você quer para deixar meu filho em paz? —Ele pergunta enquanto abre a carteira.
—Perdão? —Hana o encara.
—O que? Eu notei que está usando um colar que Tommy lhe deu, colar esse que foi retirado de minha joalheria, sei que está com ele por interesse —O mais velho dá de ombros —De quanto estamos falando, mil, dois mil dólares? Me fale seu preço.
—Isso é algum tipo de brincadeira? —A garota ri de nervosismo.
—Acha que estou brincando? Eu apenas quero minha família de volta, desde que você chegou na vida do meu filho ele simplesmente mudou seu comportamento comigo.
Ouvir isso foi como um tapa na cara para Hana, não era possível que esse cara achava que Hana estava com Tommy por interesse!
—Pega esse seu dinheiro e enfia no cu! —Hana dá um tapa em sua carteira fazendo não só ela mas também o dinheiro se espalhar pelo chão.
—Você está louca? —Alexander fala enquanto começa a pegar as cédulas.
—Se tem alguém louco aqui este alguém é o senhor! Porque é tão difícil aceitar meu namoro com o seu filho? Eu estou cansada do senhor ficar me tratando mal, mas chegar ao ponto de achar que eu estou com o seu filho por interesse é demais!
—Não vou tolerar que fale assim comi...
—Dá licença que agora quem está falando sou eu —A garota o interrompe —Se estou com Tommy é porque o amo de verdade, se gosta tanto de seu filho como faz parecer porque o faz sofrer tanto? Acha que o problema de sua relação com ele piorar sou eu? Reveja seus atos, você está afastando seu filho de si mesmo, eu ser asiática não muda absolutamente nada em sua vida e caso não saiba xenofobia é crime e eu deveria era lhe denunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸ
Fanfictionˏˋ°•*⁀➷ Hana Yoshida Miyagi, ou somente Hana como é chamada, a típica garota que prefere estar acompanhada de um bom livro, seu gato e não menos importante seu walkman. Para ela a violência é algo relacionado à pessoas desprovidas...