11

2.3K 225 158
                                    

   O sábado de Tommy não foi nada muito incrível, treinou karatê e saiu com os amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O sábado de Tommy não foi nada muito incrível, treinou karatê e saiu com os amigos.

   Seus amigos pegaram algumas gatas enquanto Tommy não achou ninguém interessante o suficiente para lhe entreter teve até uma garota que não tirava os olhos dele e chegou a flertar algumas vezes, ele queria muito que essa garota fosse outra pessoa.

   Hoje ele tinha o treino intensivo de domingo, Tommy não estava muito animado mas mesmo assim foi se arrumar.
   

                    *******

    Tommy adentrou o dojô vendo que a aula ainda não tinha começado, os alunos ainda não tinham chegado exceto Johnny que estava conversando com o sensei Kreese em particular.

   O garoto se encostou na parede para esperar o amigo e olhou para fora vendo Hana indo em direção ao restaurante ao lado da rua.

   Tommy olhou o relógio e viu que ainda eram 7:19 e o treino começava 7:40 o que dava a ele 17 minutos para conversar com Hana, pois ainda teria que se trocar.

   Ele saiu do dojô e foi até o restaurante, quando adentrou o lugar viu a garota sentada em uma mesa afastada bebendo algo.

—Bom dia Hana —O garoto fala sorrindo mas dessa vez não conseguiu bagunçar seu cabelo já que a garota estava usando touca.

—Tommy?! O que você está fazendo aqui? —A garota pergunta surpresa.

—Eu vim beber um café antes do treino —Ele mente (pois detesta café) e se senta na cadeira a frente da garota.

—E o que vai treinar hoje? Como jogar alguém de um penhasco? —A garota o encara séria —Acho que vocês já sabem fazer isso.

—Do que você está falando? —O garoto olha para ela confuso.

—Não se faça de desentendido por favor, eu já sei o que fizeram com o Daniel.

——Temos que atacar o inimigo primeiro antes que ele ataque! —Tommy trinca o maxilar.

—Você têm noção de como isso é doentio? "Atacar o inimigo" —A garota faz aspas com os dedos —Ele podia ter morrido, e porque? Porque o seu amiguinho não consegue superar a ex-namorada!

—Não fale o que você não sabe! —Tommy cruza os braços e respira fundo tentando se acalmar.

—Tudo o que eu sei é que você e seu grupinho são covardes, todos vocês —Ela olha o garoto nos olhos e dá ênfase na última frase — Sem exceção!

    Tommy encara Hana bravo, porque ela estava defendendo Daniel? O garoto estava roubando o avô dela!

—Porque você se preocupa tanto com ele?! Se fosse comigo você não se importaria.

—Claro que eu me importaria, mas a grande diferença é que você é o valentão da história e não o Daniel! —Hana passa as mãos no rosto.

—Eu não fiz nada! —O garoto tenta se defender.

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸOnde histórias criam vida. Descubra agora